1. Spirit Fanfics >
  2. •Não era pra ser ou era?• [Yuri] >
  3. Eu que me iludo?

História •Não era pra ser ou era?• [Yuri] - Eu que me iludo?


Escrita por: afonso_o_polvo

Notas do Autor


Eai kanja...prepara o kokoro

Capítulo 3 - Eu que me iludo?


Fanfic / Fanfiction •Não era pra ser ou era?• [Yuri] - Eu que me iludo?

Eu não sei aonde estava com a cabeça quando beijei a Gabi de novo, Na vdd ela me fez perder a cabeça... parece que  eu sinto "algo" por ela, e esse "algo" estava aqui faz tempo.

Agora nós  estamos indo pra casa dela para levar o Ygor no hospital, eu queria puxar assunto mas eu estava com vergonha ainda... tudo e todos parecem  nos atrapalhar.

-Vc quer da uma de seme  Le?  -Disse a Gabi dando uma risadinha.

-N-não,  eu só... - eu Não sabia oq dizer.

A Gabi  começou a rir , eu corei ao  olha pra ela.

-Aiai, vc não sabe o quanto eu queria te beijar, velho - Disse ela dando um sorriso de alívio.

Eu não sabia oq  dizer, então apenas  fiquei em silêncio, era estranho, me faltavam palavras.

A gente chegou e ela desceu do carro, eu fui atrás. Nós  pegamos o elevador e subimos até o apartamento dela e do Ygor, a Gabi parecia um pouco preocupada, ela abriu a porta e entro no apartamento.

-ÍNDIO? -Ela gritou  seu nome 

O maior veio ate nós  e abraçou a Gabi, ele não parecia estar morrendo ou algo assim.

-Gabi, lembra daquelas bolsas de estudo que a gente tentou ganhar ? -Disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

-Aquela para os Estados Unidos? - perguntou Gabi.

-Isso, isso - Respondeu índio.

-sim, Oq tem elas ? - perguntou a Gabi .

-A GENTE  GANHOU ELAS, GABI -Ele  levantou a menor .

Então quer dizer que a Gabi  vai pra longe?  É  isso mesmo? 

Um sentimento de tristeza me preenche agora, eu não sei pra onde ir, Oq fazer, Oq falar, Eu não quero que ela vá,  não agora, eu queria muito chorar, muito mesmo,  mas não posso... 

-haha que bom gente - Digo  dando um sorriso

Eu preciso sair Daqui... 

-Gabi eu vou pegar um ônibus  pra voltar pra casa -Digo andando em direção a porta. 

-Não,  deixa que eu te levo - Diz ela.

-NÃ..não Gabi - digo já saindo do aparatemnto.

-...- ela não disse mais nada apenas me deixou ir.

Eu desci e passei pelo portão, por algum motivo eu senti um peso saindo de mim.

{Alguns dias depois as 17:30}

Faz 3 dias que não falo com a Gabi, faz 3 dias que ela não manda mensagem, eu também não... eu acho que gosto dela...eu não conseguia ver isso, na vdd eu não  queria ver isso, tinha medo dela não sentir o mesmo, mas agora... eu to preste a perder  ela...mas eu não vou 

Levantei da cama depressa e pedi um uber.

O mesmo chegou e eu entrei.

-Boa tarde mocinha -Disse ele 

-Boa,Boa, o senhor poderia ir um pouco rápido,  eu estou prestes a fuder meu psicológico e o de uma  amiga.

-Ok - Disse o moço 

Eu não sei oq dizer, nem sei se ela está em casa essas horas, ela costuma sair bastante, mas vamos pensar  positivo, né?

-Chegamos -Disse o moço dando um sorriso 

Eu paguei o mesmo e subi correndo até o apartamento da Gabi,  era estranho o fato do tapete preto que ficava na porta não estar ali, mas eu não queria encarar os fatos, eu queria me enganar, eu sabia que era tarde demais.

Eu bati muitas e muitas vezes, mas ninguém respondia, meus olhos já estavam marejados, eu apenas continuei batendo na porta, ate que uma senhora saiu do apartamento ao lado.

-Mocinha, os jovens que moravam  ai se mudaram para outro país, se não me engano - Disse ela de um jeito doce mas parecia tão amargo para mim.

Eu escorreguei na porta e sentei no chão abraçando minhas pernas.

-Não,  não, não- Sussurrava pra mim mesma, enquanto  chorava 

Ela nem se despediu ou mandou uma mensagem avisando, será que esse tempo todo eu que me iludi? Ser a que ela fez tudo aquilo pq estava bêbada ?  



Notas Finais


TAN TAN TAN :3 arroz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...