História Não espere mais de mim - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~madoky

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Junghan "Jeonghan", Seungcheol "S.Coups"
Tags Broken! Jeongcheol, Jeongcheol, Jeonghan Centric, Maria Zeverbrucker, Say The Name!
Visualizações 145
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, amores.

Não é do "17 solo project", apenas umas coisas que eu estava pensando hoje à tarde e fluiu.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Se parar para pensar, eu já fiz demais;


Fanfic / Fanfiction Não espere mais de mim - Capítulo 1 - Se parar para pensar, eu já fiz demais;

Pergunto-me o quão patético você deve estar pensando que eu sou para procura-lo depois de tanto tempo, quando nem uma palavra, sequer, trocamos nos últimos meses desde que ambos fomos embora. Eu queria tomar toda culpa para mim, mas você disse, uma vez, que eu não devia fazer isso, que mesmo que lutássemos contra isso, e outras coisas. Afastar-se era natural. As coisas deviam correr assim, então?

Eu estou atrasado, eu sei, mas peço que me entenda, também, da mesma maneira que eu tentei entender você e todas as tuas faltas. Eu perdi o seu contato, sinto muito por isso, mas a minha mente frágil sempre acaba me pregando uma peça e eu sequer lembro-me das coisas no dia a dia. Você me conhece melhor do que ninguém e deve saber. Perdão, mas eu não tenho mais como lhe mandar mensagens, amigo.

Existem outros meios de contato, eu sei, mas você não respondeu a minha última menção e mensagem privada no twitter, por isso duvido que tenha até mesmo visualizado. Eu deveria me sentir mal, por acaso? Talvez sim, mas sei que também lhe dei brecha para isso, então, porque eu lhe cobraria algo, não é mesmo? Você deve estar pensando que eu sou péssimo e até mesmo dizendo isso várias vezes para si mesmo, como se eu pudesse escutar. E adivinha? Eu também sei disso.

Não importa o que você diga. As desculpas ou até as justificativas. Eu já sei de tudo isso, pois esta não é a primeira vez que acontece. Você sabe que não.

Lembro-me de todas as vezes que chorei para você sobre o possível afastamento, todas as vezes que lhe disse que também te amava e sim, por mais que estivesse com a cabeça cheia, eu sempre estaria ali para você. Quando foi que você se cansou de esperar, afinal, Seungcheol? Eu quero lhe pedir desculpas, mas eu deveria? Por quê?

Eu quero que as coisas voltem a ser como antes, admito, mas talvez esta não seja a solução. Mesmo que ame a ideia, e imagens, das memórias de quando éramos você e eu contra o mundo, não consigo mais, sozinho, encaixar isso no agora. Eu queria desculpar-me, mas os meus dedos estão cansados demais para fazer um texto enorme – como da última vez – e o meu orgulho, depois de muito tempo escondido e passando por quase inexistente, resolveu aparecer. Dele, hoje em dia, estou fazendo bom proveito, no entanto.

Apesar de existir mil e uma formas, maneiras e chances, de tê-lo de volta, saiba que existem outros mil e trezentos fatores que me impedem de me arrastar mais uma vez rumo a você. Destes mil e trezentos, eu faço uso de apenas um, o crucial, chamado amor próprio e em seguida a paciência e a calma. Espero que você se toque que eu também sinto a sua falta e também lhe aguardo. Que acorde para vida e perceba que não depende só de mim, afinal, ambos quebramos as nossas promessas.

Paciência e calma para que eu não surte esperando que você também perceba que precisa acordar para vida antes que seja tarde demais, Seungcheol. 


Notas Finais


Ficou uma bosta, assim como a amizade com o @ no momento.

Se você chegou até aqui, deixe o seu "oi" e faça uma Maria feliz!

Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...