1. Spirit Fanfics >
  2. (não esqueças que estou aqui para ti) >
  3. Único

História (não esqueças que estou aqui para ti) - Único


Escrita por: bubx

Capítulo 1 - Único


Gosta quando alguém te aceita, lhe atura, não reclama estar ao seu lado, ou até reclama mas continua ao seu lado; você adora quando puxam assunto com você, até mesmo os mais idiotas possíveis; odeio frescura, gosta de pessoas com mente aberta, de boa áurea;  adora alguém que você não precisa chamar pra ir te ver, gosta que ele veja em teu olhar.

Deseja somente pessoas que estão ao teu lado por quem és.

Odeia sentir-se sozinho.

Me magoa ouvir que estás sozinho.

Não é verdade, ok? Sempre desejei-lhe bem, sempre estive aqui.

Você é amado, não esqueça disto jamais.

Uma vez, chegou em mim dizendo a seguinte fala: — Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.

É, sei que as coisas não estão fáceis. Sei que existem mil caminhos escuros agora e, sabemos bem como tem medo do escuro... Mas olha, prometo estar andando meio escondido ao teu lado, tentando ao máximo te proteger. Pode parecer que está sozinho nesse caminho, mas estou estou aqui. Mas não só eu.

Essa foi minha promessa, querido.

Cuidar de ti.

"Sempre fui mais sentimento que razão."

Isso é verdade, querido. Mas quem não é? Pessoas de bom coração são movidas assim; ah, você têm sim.

Seu sorriso mostra isso.

Eu adoro o jeitinho que sorri.

Ei, não chora... Vai ficar tudo bem. Você é forte, por isso não precisa ficar embaixo das minhas asas, nunca precisou.

Fui muito super protetor.

Mas quero lhe deixar voar porque és a coisa mais linda levantando vôo.

Mas se um dia precisar, olha, 'tô aqui... Não me esquece, não.

Por favor...

Estou aqui pra o que der e vier.


Notas Finais


~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...