História Não esquecerei de você... amiga! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Fifth Harmony, Norminah, Zayn Malik
Exibições 56
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii, gente, eu to pensando em manda 1 capítulo por dia, vamos ver como fica os horários. Boa leitura :* S2 S2

Capítulo 2 - Não vê por onde anda...


Fanfic / Fanfiction Não esquecerei de você... amiga! - Capítulo 2 - Não vê por onde anda...

POV LAUREN (6:45)

 

Finalmente segunda-feira chegou, hoje começa os treinos de basquete e já estão abertas as vagas. Levantei, fui tomar banho e fui me vestir. Botei uma calça jeans branca rasgada, uma blusa do Nirvana preto, nos pés um all star braco, fiz uma make básica, um rímel, lápis para destacar os meus olhos e um batom. Diferente de ontem, eu estou de bom humor.

- Uauuu, acordou disposta e de bom humor Laur? (Taylor falou, logo todos olharam pra mim)

-Sei que você está querendo me provocar, mas hoje não. (dei uma piscadela)

-Hoje que começa os treinos de basquete? (concordei)

-Esse ano você poderia deixar a vaga de capitã né Laur? (olhei incrédula para a pergunta do Chris)

-Você sabe que não, eu sou a melhor opção. (disse convincente)

-Poisé, se tiver outra pessoa como capitã  você não chega em Columbia para jogar e estudar lá. (Lancei um olhar assassino para Taylor, como sempre tentando arrumar intriga)

-Já vou indo. (avisei rapidamente para evitar uma briga com meu pai)

-Michelle, basquete é só um hobbie, você sabe. (Meu pai disse num tom autoritário e um pouco bravo. Eu abaixei a cabeça e assenti, como todas as vezes) 

Quando tinha 8 anos, eu pedi aos meus pais, que me botassem na aula de basquete. Eles confirmaram, aliás, esporte me ajudou bastante na minha défict de atenção. Quando fiz 12 anos, num jogo jogo estava um olheiro na arquibancada, ele estava disfarçado, a gente venceu de 40X20. O olheiro falou com o meu treinador e disse que eu ganhei uma bolsa em Columbia, Obvio que fiquei feliz, já meus pais... não aceitaram muito bem. Minha escola não perde um jogo faz 2 anos, graças a mim claro. Eu não quero nem ver nem pensar o que pode acontecer se trocarmos de capitã, afinal, o pessoal de Columbia estão observando a gente.

Peguei minha mochila,bolsa de treino,bola de basquete  e meus fones e fui para a escola.Cheguei na mesma ao som de How are you, a música é de uma girl band, muio boa. Nesses pensamentos que...

 

POV CAMILA (7:00)

 

Eu acordei super atrasada, tinha 10 minutos pra me arrumar. Levantei, fui tomar banho , vesti uma saia cintura alta preta, uma camisa apertada roxa que deixa um pouco a mostra minha barriga, nos pés uma sapatilha. Peguei uma lápis, um rímel e um gloss, botei na mochila, logo desci as escadas com a mesma e meu celular em mãos. Percebi que não tinha ninguém em casa, peguei uma banana da cozinha e logo saí de casa.

Faltavam 5 minutos para a aula começar, cheguei na escola correndo, quando tombei numa garota. 

-Não olha por onde anda não? ( a garota bufou e me olhou, meu deus, me hipnotizei com esses olhos verdes)

Não sei quanto tempo fiquei encarando-a, logo ela disse...

-Não vai dizer nada não garota? ( sai do meu transe)

-D-desculpa, eu cheguei correndo e nem ti vi, e você não me viu também? (ela riu)

-Eu estava de boa caminhando, aí você chega tombando em cima de mim e quer tirar satisfação comigo? (disse com um pouco de raiva na voz, saiu batendo pé. MEU DEUS, o que tem de nervozinha, tem de gostosa, mordi os lábios com esse pensamento)

Dinah para no meu lado e sai me abraçando...

-Quem te deu essa intimidade garota para me abraçar desse jeito? (fiquei séria, só que depois caí na risada, junto à Dinah)

-Então... o que está fazendo aqui sozinha? (olhei pros lados, realmente não tinha mais ninguém no pátio)

Nossa, nem ouvi o sinal tocar...

Entramos no corredor da escola e deixamos algumas coisas no armário. Fomos para as nossas salas, que é a mesma. Batemos na porta da sala, o professor já quis que nos apresentássemos. A primeira aula foi de matemática, depois 2 de biologia. Fomos ao intervalo, sentamos numa mesa, a Dinah me avisou que iria dar um "oi" para o pessoal, eu assenti. Quando me virei, percebi que a garota em que esbarrei hoje mais cedo estava conversando animadamente com a minha amiga. A mesma voltou para a mesa, eu aproveitei e perguntei:

-Quem são elas? (perguntei com uma certa curiosidade)

-Lembra que te disse do time de basquete que participo? (concordei), então... são elas, quer que eu te apresente? 

-Sim, primeiro vamos comer. ( supliquei, até porque estava morrendo de fome)

Terminamos, deixamos nossas bandejas alí mesmo e fomos ao encontro do "Grupo de basquete", é assim que chamam elas aqui. 


Notas Finais


oi de novo, shauhs, o que está em negrito, é os pensamentos dela ou o que estão vendo. Espero que tenham gostado :) até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...