1. Spirit Fanfics >
  2. Não, esse NÃO é o sonho de toda garota >
  3. Mais um dia qualquer

História Não, esse NÃO é o sonho de toda garota - Mais um dia qualquer


Escrita por: UnknowAnonymous

Notas do Autor


Desculpem a demora ^^ não achei inspiração.

-U.A.

Capítulo 4 - Mais um dia qualquer


           

Acordei com a luz do Sol entrando pela janela, fiz minha higiene matinal, coloquei um moletom qualquer por cima da blusa de mangas curtas e arrumei minha mochila. 

Falei com os meus tios para saber o caminho para a escola e então simplesmente saí pela porta.

Senti o ar frio da manhã em meu rosto e então pareceu que eu saí de um transe.

Primeiro; por que eu estava com um moletom do Mickey que não me lembrava de ter comprado? Segundo; por que estava com o cabelo em um coque frouxo sendo que nunca o uso assim? E terceiro; por que não tomei café?

Então lembrei da minha "peculiaridade".

Revirei os olhos e senti uma onda de preocupação passar pelo meu corpo. Peguei minha listinha do bolso do casaco e olhei para os clichês escritos nela. Adicionei os três últimos e risquei (só para não me esquecer).

Passei por um Starbucks na rua e peguei um café num gesto automático, quando coloquei o copo na boca me lembrei que nunca gostei de café. Mas meu corpo parecia insistir nesse líquido cujo nunca entendi o porquê de as pessoas gostarem tanto.

Cheguei no portão da escola. Meu estômago se revirou de ansiedade, tomei o último gole do café, seguido por uma careta de "Eca, que gosto horrível", joguei o copo fora e entrei.

Passeava à esmo pelo pátio e via as pessoas conversando, cada um em um grupo específico, era bem fácil identificar qual era qual é quem era quem. Os grupos menores, era na maioria, de garotos, eles deviam ser os que gostam de vídeo games, RPG e essas coisas. O das garotas comuns eram maiores, deviam ser as "que querem ser igual as populares" e o grupo central que ficava perto da fonte era o maior. Os melhores da escola. Haviam pessoas disperças pelo pátio, essas eu não conseguia identificar.

Fiquei um tempo pensando nessa hierarquia escolar besta até que o sinal tocou. Uma garota japonesa que segurava uma prancheta, um pouco mais baixa do que eu se aproximou de mim. 

– você é Lindyth certo? Bem vinda ao seu novo colégio, sou a líder do conselho estudantil. Vim te dar as informações que você precisa.

Ela sorriu docemente e não hesitei em sorrir de volta, ela parecia a única a não ser arrogante nessa escola. Ela me guiou até minha sala e me deu um envelope.

– são informações extras, clubes, horários, essas coisas. – o sinal tocou de novo, e ela saiu apressada pelo corredor. Ela parou bruscamente. – Ah! E meu nome é Shiro, se precisar de alguma coisa, é só pedir.

Acenei com a cabeça e entrei.

Sentei na carteira e abri o envelope que  haviam os clubes. Dança, desenho, esportes em geral, líderes de torcida, RPG, música, economia e botânica.

Já podia até prever quais eu faria.

**********

A aula acabou, e eu fui pros corredores que começaram a lotar. Olhei pro quadro de inscrições que nunca parecia ter saído do mural de avisos.

Deixei meu corpo ser controlado, entrei naquele transe e escrevi meu nome em alguns.

Dança, líderes de torcida e desenho. Ok, esse do desenho eu não previ.

Dei de ombros e me virei para ir pra casa. Até que ouvi o baque surdo de uma coisa caindo, objetos sendo derrubados e depois risadas.

Me virei e percebi que quem ria eram os alunos do grupinho da fonte e havia alguém no chão. Shiro. Os caras da fonte foram embora, liderados por uma garota alta, de pele morena e loira.

"Essa escola saiu de High School Musical , ou é só impressão minha." Pensei enquanto me dirigia para ajudar Shiro.

Peguei os livros dela enquanto ela gritava "a direção vai saber disso" com uma voz oscilante. 

– Tá tudo bem? – perguntei enquanto ela ajeitava o laço no cabelo. 

– Sim, claro. Não foi nada de mais. Obrigada por me ajudar. – ela olhou em volta e completou com um ar conspiratório: – mantenha distância deles, eles são os babacas da escola.

– Eu já sabia disso. – a acompanhei até a saída. Ela me observava com uma cara tipo, "sério?"

–Isso é bem previsível. – respondi, sorrindo enquanto saia da escola.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...