História Não existe friendzone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Wonpil
Tags Day6, Drabble, What Can I Do Feels, Wonpil!centric
Visualizações 68
Palavras 216
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Não existe friendzone - Capítulo 1 - Único

Não existe friendzone


 

  E eu digo isso por experiência própria, afinal na maioria dos casos, você só estaria sendo colocado em uma suposta “friendzone” se o seu amigo souber o que você sente por ele, e nem isso nós contamos — o senpai também não é adivinha. Mas é bom frisar que de novo, isso na maioria das vezes, há casos e casos não é mesmo?

 Aliás, além de senpai não ser adivinha, senpai também não é obrigado a te corresponder, por isso não xinga muito ele não, ele não tem culpa se o seu coração sente o que sente — a menos que o senpai te use sabendo que você gosta dele, aí você está autorizado(a) por todas as entidades divinas a xingar ele até perder a voz.

 Eu não estou tentando ser engraçado, estou apenas tentando suavizar ao máximo a verdade. Porque eu sei o quão doloroso pode ser saber que a pessoa que eu gosto nunca vai me olhar com outros olhos — admitamos, às vezes pode não ser assim tão doloroso —, mas eu também sei que isso pode ser passageiro, talvez no seu caso não seja, e se não for, bem eu sei o quão forte você pode ser. Todos nós podemos ser incrivelmente fortes, é só querer com bastante força.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...