História Não Existe Idade Para Amar. - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~Ioststars

Postado
Categorias Minecraft, TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Batista, Helena, Malena, Maria, Mike, Mitw, Pac, Rezende, Tazercraft
Exibições 285
Palavras 188
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, apenas oi, boa leitura.

Capítulo 32 - T2. Não Existe Idade Para Amar.


 

P.O.V Anna (narradora)

Mike e Tarik são felizes até hoje, colocaram os pais de Tarik atrás das grades e cresceram muito juntos. A avó de Mike veio a falecer depois de algum tempo, e aquilo abalou demais Mikhael, mas logo ele se recuperou. O amor dos dois era grande demais. Mudaram para uma cidade calma e bem longe de onde estavam, deixando tudo o de ruim para trás. Adotaram três crianças maravilhosas, Clara, Manuel e Mikhaely. Contaram aos filhos a história de amor deles, sofreram muito preconceito por serem pais gays, mas nunca deixaram se abalar por aquilo, e sempre tinham o apoio das crianças. Mostraram ao mundo que você não é influenciado por ter homossexuais ao seu redor, seus filhos eram todos héteros, casaram-se com pessoas do sexo oposto, constituíram suas famílias e fizeram netos lindos a Mike e Tarik. Quando eles contavam toda a mesma história louca de amor, os netos mal acreditavam, mas eles sabiam que tudo aquilo era real e muito forte. Mike amava Tarik desde adolescente, e Tarik amava Mikhael na mesma intensidade, provaram ao mundo que não existe idade para amar.

 

-


Notas Finais


Ok, eu me senti na obrigação de terminar essa fanfic e bem, terminada. Eu sei que sumi durante meses, mas eu não tive mais vontade de escrever nada relacionado a isso. Mas eu sei que vocês queriam uma continuação, e sei que não era essa continuação, mas ou era isso, ou eu matava todos eles (RIRIRI).
Eu quero agradecer a todo mundo que lia NEIPA, que favoritou, que esperou por mais capítulos, que comentou, e também aos leitores fantasmas, mesmo assim eu amo vocês. Me desculpem por ter abandonado NEIPA, mas eu não queria escrever algo que não me fazia bem.
Eu agradeço cada um de vocês, e sobre "Forever, Remember?" eu não vou termina-la ou continua-la. A era ANNINHABUNI no Spirit termina aqui e agora. Eu agradeço a todos que me acompanharam até aqui.
Se vocês gostam das minhas fanfics, podem continuar me acompanhando no @yoongizzz (https://spiritfanfics.com/perfil/yoongizzz), essa é minha nova conta oficial, e eu escrevo somente sobre grupos de KPOP. Se alguém quiser, pode ler e sei lá, me acompanhar lá.
Eu quero fazer um agradecimento MUITO especial ao Ale, @Ioststars eu amo você demais, ele é o criador dessa fanfic juntamente a mim, e eu amo muito ele, sério, eu não sei o que seria de mim sem ele, quando eu quis começar novos projetos, novos rumos ele sempre me deu total apoio, sempre me deu conselhos, e eu sou eternamente grata a mitw por ter me aproximado desse garoto maravilhoso, eu te amo muito Ale, meu irmãozinho, minha inspiração, meu ponto de apoio. <3
E é isso gente, um beijo enorme pra vocês e adeus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...