1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Número Desconhecido...

História Não Foi Um Erro -Emison - Número Desconhecido...


Escrita por: BruLpz

Capítulo 1 - Número Desconhecido...


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Número Desconhecido...

 

Eu abro meus olhos dando de cara para teto.

Ao olhar para a minha esquerda,  vejo o despertador.

07:02

Ainda está cedo, mas como  demoro muito no banho, já vou logo adiando para dessa vez não chegar atrasada.

Meu nome?

Emily Catharina Fields. 

Tenho 19 anos e acabo de entrar na faculdade de publicidade.

 

Parece que  não tive muitas escolhas ou como se  não tivesse nada para fazer, e só entrasse nesse curso para não ficar deitada a manhã todinha ... mas não. 

realmente gosto de publicidade.

Meu sonho é entrar em uma revista, como a Abusada.

É uma revista muito famosa hoje em dia e uma das melhores, meu sonho é trabalhar um dia lá,  fazendo montagens etc ... Não sou muito da parte jornalística odeio, mas até nas partes de jornalismo essa revista me faz lê, incrível. 

Morava em Rosewood,  mas me mudei para Miami , aqui é uma cidade tranqüila, até popular e calma. 

 

 

Moro sozinha, mas não tão sozinha, pois tem uma peste sempre aqui em casa.

Acabo saindo do banheiro com a maior cara de preguque. 

Realmente ficar das 8h até 1h da tarde naquele hospício é um inferno.

Depois de já arrumada,  tranco meu apartamento e vou até o elevador.

Ao chegar na portaria dou de cara com uma Hanna com uma cara nada boa.

-Atrasada de novo.  Ela fala e eu rolo os olhos.

-Desculpas meu amor, mas eu não estava dormindo . Digo entrando em seu carro.

Hanna é minha melhor amiga e irmã.

Ela mora no apartamento a frente do meu, mas vive no meu.

Hanna é minha amiga desde infância, mas com o tempo fomos nos afastando .

Minha mãe Pam,  achou que eu e ela estávamos tendo alguma coisa, e acabou me proibindo de ver ela, mas graça a deus isso acabou quando sair de casa. 

Mas confesso que eu era apaixonada por ela na adolescência ... O que foi? Nunca se apaixonou pela a melhor amiga não?  tudo bem, poucas vezes acontece isso ... mas deixa para lá,  foi passado.

E minha mãe ?  ela está lá em rosewood, é que fique por lá por muito tempo.

Não é por mal, mas minha mãe é uma chata de galocha. 

-não?  Eu liguei pra você umas trezentas vezes! Ela estava estressada ... falta de dar.

-eu acordei cedo hoje, não sei como mas acordei e outra foi por causa do banho, meu celular estava de baixo do travesseiro.  Digo bufando. 

Logo chegamos na faculdade. 

Hanna também faz faculdade, mas ela faz moda e também sonha em trabalhar na área de design, essas coisas.

Eu desço do carro ouvindo ela bater forte a porta.

-Credo! O que aconteceu?  Pergunto.

-Caleb.  Ela disse e  rolo meus os olhos. 

-o que foi que ele aprontou?  Pergunto. 

-entrei no Facebook ontem e vir ele agarrado com uma vagabunda em uma festa. Ela bufa irritada.

Sempre foi assim, namoro a distância. 

Caleb mora em Pensilvânia ... no mesmo lugar onde minha mãe mora.

São exatamente 2.027,km de distância. 

E são 2 ano assim,  não sei como é que está durando, eles sempre terminam e volta, aquele típico namoro vai e vem.

E o ciúmes ? Rola a solta por esse relacionamento. 

-deixa eu ver. Puxei seu celular e vir a foto. 

O Caleb nem estava agarrado com essa menina, a garota  estava só ao seu lado, rolo os olhos e entramos na faculdade. 

-me empresta teu celular que o meu está sem credito.  Ela fala.

Procuro meu celular por meu bolso, minha mochila, até que   um desespero bate em meu peito.

-Aí eu vou morre. Digo com uma cara sofrida. - eu tô  passando mal,  acho que vou desmaiar.. 

-o que foi? Hanna me olha preocupada. 

-esqueci meu celular em casa. Digo e ela me dar um tapa com força.  -aí sua idiota ! Digo com a mão na minha bochecha.  

-isso é pra não me fazer de idiota, sua idiota. Ela fala.

E mais um dia de aula se passa no bastante tédio,  pois não estava com meu celular.
-

-não tô afim Hanna.  Digo jogada em minha cama.

-vamos buttah, olha, se você for eu faço o que você quiser. Ela diz e eu rapidamente me sento a olhando. 

-tudo ... tudo mesmo? Pergunto curiosa. 

-tudo ... menos uma dedada.  Ela fala rindo enquanto eu faço careta.

-sua escrota,  vai te arrumar e estarei pronta em 40 minutos.

Ela sai enquanto eu escolho uma roupa nas minhas coisas.

Pego apenas um vestido colado branco e um salto da mesma cor.

-

Hanna práticamente me arrastou para essa festa que o pessoal da faculdade estava planejando. 

Eles alugaram uma balada ... nem sei quem é o riquinho, entro na mesma com minhas mãos juntas as de Hanna. 

-Caleb não vai ficar com raiva? Pergunto a ela que olhava as pessoas.

-eu não sou idiota como ele de tirar as fotos. Ela pisca para mim.

Eu nem ligo, eu sei que ela só está brincando ... Hanna nunca trairá Caleb, ela ama aquele abestado de corpo e alma, a noite passa e eu conheço quase todo mundo aqui.

Até que em uma hora chegou um gatinho ... ele era bonito,  cabelos pretos moreno ... lindo.

 Ele até pediu meu número ... mas eu acho que estava bêbada o suficiente para dar errado.
-
 

-vai fazer o que amanhã?  Hanna me pergunta antes de entrar em sua casa.

-hm ... Não sei, acho que vou ficar em casa na Netflix.  Dou de ombros. 

-ótimo, de noite eu passo aí. 

Entro sem me despedir.

 jogo minha bolsa no chão e vou correndo para meu quarto pegar meu celular e  após me jogar na cama,  pego meu filho.

 

Vejo as notificações, tem nada de emocionante no face, nem no wpp... Fiquei  até um pouco triste de não ver o boy ... e  tenho certeza que dei errado. 

Até que eu vejo que recebi uma msg por SMS.

Que dinossauro manda por SMS ... Não é minha mãe pois o número é desconhecido ...

Eu abro o mesmo.

(Posso ir na sua casa ? -A)

Arregalei os meus olhos com a possibilidade de ser ele ... Será que ele seguiu eu e Hanna ?

Aí credo, ele deve ser bem um psicopata. 

( tá maluco?  Nem pense nisso, eu mal tenho  te conheço. Se aparecer aqui eu chamo a polícia. ) 

Mando para o mesmo bloqueando meu celular.

Ele deve ser bem doente mental,  pensando que vai entrar aqui. 

Por aue  não dei errado? Mas ele era bonito ... mas um idiota.

Nem vou trocar de roupas,  acabo dormindo assim mesmo. 
 


Notas Finais


??? Só avisando que é caps diários kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...