1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Crush of

História Não Foi Um Erro -Emison - Crush of


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Ooiiieee olhem dois caps por hj kkk

Capítulo 11 - Crush of


 

Pov's Alison. 

Se passaram alguns dias ...

E frequentemente eu ando conversando muito com Emily.

Ela faz umas brincadeirinhas comigo ... 

Isso não é ruim ... pelo ao contrário eu gosto ... o que me faz rir.

Mas o que ela não sabe é que isso está me machucando ... mas de outra forma.

Eu sinto que é só por brincadeira ... 

Mas poxa ... eu acabo me iludindo com essas brincadeirinhas dela me  chamando de “meu amor” essas  coisas idiotas.

Caleb já percebeu as poucas mudanças ... Como eu estou muito grudada no celular, mas eu não era 24 h com ele na minha mão. 

E sempre , sempre a espera de uma msg dela.

Eu já não fico mais assustada com isso ...

Estou muito feliz em saber que meu pai já arranjou um lugar para ficar, assim eu fico despreocupada ...

Ele diz que está em um apartamento espaçoso e lindo, e confesso que estou muito curiosa para as férias ... mas  pena que ainda falta muito.

-Alisoooon!  Eu corro rapidamente para o meu quarto vendo minha mãe no meu computador.

-Oi.  Digo me sentando na minha cama.

Deve ser alguma besteira que ela deve achar que é um tremendo problemão. 

O que me dar a maior raiva foi no dia em que a TV deu um treco ... só porque sou jovem e sei mexer algumas coisinhas no celular, não quer dizer que eu saiba conserta uma TV...

O caso é por eu não saber o problema da TV ...  levei um baita carão.

-eu vim pesquisar sobre um negocio do trabalho ... e eu vim no seu histórico ... o que é The Stripper Camren?  

Ela pergunta ganhando rapidamente minha atenção e em um salto eu pulo da minha cama para a escrivaninha.

-É um vírus ... que faz o computador queimar, o que é que a senhora quer pesquisar?  Pergunto limpando meu histórico. 

Minha mãe não é nem doida de pensar eu lendo umas coisas dessas.

-deixa ... eu pesquiso no meu celular. Ela diz se levantando e saindo do meu quarto.

Pov’s Emily. 
 

Grupo das Perversas de Miami

Olivia Palito : meu deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida?

2 centímetros : num está na facul? ?

Olivia Palito : estou né ... mas estou aqui cvs com vcs. 

Ex-Sapatona : não coloca a culpa na gente ... vc pode muito bem bloquear seu celular e presta atenção na aula.

2 centímetros : Emily está certa ... Estou aproveitando que a aula está cheia ... para usar o celular. 

Elefante incomoda : o que é que vcs querem da vida? Vão estudar pessoal.

Ex-Sapatona : vc estava on faz É tempo viu ... só não deu as caras aki

Olivia Palito : vcs falam isso pq vcs não fazem direito ... porra Ari e Emily e publicidade ... Não sei o que faz quem faz publicidade ... Já Hanna moda ... só combina a roupa que vai que tá passada.

2 centímetros : se revoltou em. 

Ex-Sapatona : num desfavorece nossos  cursos não o jurídica ...

Elefante incomoda : piooor

Wpp of. 

-Montgomery e Fields ... Saiam da sala. 

Olho para frente rapidamente e vejo o velho alternando os olhares entre eu e Aria. 

Me levanto pego minhas coisas e meu notbook e só espero Aria vim ... Depois de muito tempo pedindo outra chance a ele.. 

O que eu rezava para o professor negar.

O que aconteceu e ela vinha em minha direção ao bufando.

-antes de sair de casa deixo meu celular em casa. Ela diz ao andarmos pelo corredor.

-me empresta teu celular? Peço ao nos sentarmos nas escadinhas da entrada da facul. 

-vai fazer o que?

-ligar para uma amiga. Digo

Eu disco um número já bem decorado por mim.

Toca uma, duas,  três até finalmente atender a chamada.

-Olha só, se for para te entregar venha até aqui.

Escuto uma voz rouca de quem acaba de acorda... Também ainda são 8:27

-Oi meu amor. Digo  há mando a atenção de Aria.

Eu adoro chamar Alison de meu amor ... Não sei o porque só gosto. 

Minha mente está em completa confusão. 

As vezes eu penso que gosto dela,  mas aí eu caiu na real e me lembro que sou hetera,  ela é hetera ... e eu não a conheço ...
Então é tudo loucura minha.

-ligou errado.  Ela fala.

Eu já disse que sua voz e muito gostosa de ser ouvir? 

-Não

Pser ... ela é gostosa de se ouvir.

-não , liguei errado meu amor. 

-não ?

-não ... Estou falando com uma certa Alison?  Pergunto mordendo meu lábio inferior,  sinto meu coração pulsando forte e rápido, com o se estivesse fazendo algum esporte  ou correndo. 

-sou eu mesma ... Quem é ?

-sou eu gatinha.  Digo e não escuto nada. Ali? 

-Aiiii meu deus, mentira ! E você?  Porra sua voz e muito ... quer dizer ... Oi Emily. 

Eu solto uma risada baixa por causa de sua surpresa e seu desespero. 

-Quem é ? Aria me pergunta mas eu  não dou atenção. 

-sim ali , sou eu ... liguei em má hora? Pergunto. 

-sim... quer dizer  não , pode ligar quando quiser. Ela fala e eu solto mais uma risada. -Desculpas se pareço uma desesperada ... e que eu ainda não acredito que você me ligou.

-pois pode acreditar meu amor eu te liguei.

-até na ligação você vem com esse negocio de meu amor?
Owwn a voz manhosa dela e tão ... fofinha.

-e ... te acordei? 

... foi ...

-Desculpas ..

-Não ! Tudo bem. 

- então ...

-não deveria está na aula tia? Ela pergunta soltando uma risada baixa fazendo meu core perde uma batida. 

- deveria né .. mas acabei sendo expulsa ...

-por ?

-besteira.  

Em um momento rápido eu sinto alguém puxar bruscamente o celular da minha mão. 

-Quem está falando aqui e Hanna Marin,  para falar com Emily Fields ligue mais tarde Beijos. 

Ela desliga e manda um sorriso malandro e joga o celular no meu colo.

-que foi? Ela pergunta

-você acaba de falar com a Ali sua idiota. Digo entre os dente.

-ah ... Depois falo com ela. Ela diz despreocupada.

-saiu da sala por quê?  Pergunta Aria.

Ainda olho o celular de Aria na minha mão , a espera de Alison ligar de volta.

-o mesmo motivo que vocês ... e Spencer?

-parece que ela não foi pega. Aria diz.

Pov’s Alison. 

Tem coisa melhor do que acorda de manhã escutando a voz do amor da sua vida?

Não. 

Eu sei que é cedo para dizer que Emily e o amor da minha vida.

Mas poxa ... deixar eu me iludir ...

Eu vou dizer para ela hoje  a noite que gosto dela ...

Tomara EU e tenha coragem.

E porra!

A Hanna conhece Ela .

Existe várias Hanna no mundo? Existe ... mas uma Marin não. 

E já está decidido ... eu vou falar para Emily que gosto dela ...
-

22:44

Wpp

Crush On

-Oi em -A

-oie ali.

-você conhece a Hanna -A

-haram ... olha já vou dizendo logo que ela já me disse que te conhece. 

-pq não me contou? -A

-sla ... Desculpas. 

-tudo bem ... eu tenho uma coisa pra ti falar. -A

-digitar ... e não falar.

-Besta ... -A

-conta logo meu amor.

-eu gosto de vc... -A

-uer ... eu tbm gosto de vc. 

-eu mais eu gosto gosto mesmo ... e não como a amiguinha virtual... -A

Crush Of
...


Notas Finais


Me amem por isso kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...