1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Bay

História Não Foi Um Erro -Emison - Bay


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Olha só quem voltou

Para nossa alegriaaaaa

Capítulo 14 - Bay


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Bay

 

-Ali você não acha isso perigoso ? Digo ... Você nem  conhece.

-não, está tudo bem Toby ... ela é amiga da Hanna e Caleb.  Digo me sentando no sofá olhando um desenho de uma vaca passando na TV. 

-ok ... só estou preocupado. Ele diz e eu solto uma risada.

-eu sei que esta, qualquer coisa você prende ela por aí.  Solto uma risada pela a brincadeira e ouço ele rir também.

-tudo bem, só toma cuidado viu

-tá certo papai.

-vai vim mesmo para cá ? Ele pergunta.

-talvez ... 

-bom agora tenho que trabalhar Beijo

-Beijo.  Encerro a chamada.

Toby e meu primo.

Com 24 anos, já é um policial muito conhecido por Miami,  principalmente pelas mulheres. Ela já me contou tantas histórias do tipo : me prenda seu guarda. Que só falta eu morrer de rir.

Até intendo elas ... Toby e lindo vamos ao fato né ... loiro, alto, forte, os olhos azuis.

Não é à toa que a maioria das mulheres de Miami já passaram um dia na cadeia. 

Pego meu celular e vejo que tem uma msg de Emily, que me enviou durante  ligação com Toby. 

( boooom dia meu amor) um sorriso bolo aparece em meus lábios enquanto o coração salteia. 

Eu não contei tudo ao Toby ... mas que eu disse que conheci uma pessoa nova por msg eu disse. Claro que ele ficou preocupado né ... mas eu também não sou nem uma doida de falar com qualquer um... principalmente eu.

( bom dia tia, acordando cedo para tomar os remédios para não se esquecer de nada? Kkk -A)

(Engraçadinha ... acordou cedo porque acordou com a frauda molhada ? Ooooh )

(Quando eu digo que é besta e porque é viu ... -A)

(Vc que sabe ...)

(Já está indo para facul ? -A)

Áudio – ( já ... morta de sono mas estou indo, da Oi para Ali Han!  -Ooiii bom dia nerd – não chama a menina assim ... mudando .. Esta acordada a essa hora por ... )

( para falar contigo nas primeiras horas do dia. *carinha apaixonada -A)

(Tá ... Vou fingir que acredito. *carinha de tédio * )

(Eu estou falando sério : ( -A)

( eu tô acreditando oxe ... Agora me diga ... que foto e essa no seu perfil ? )

(Uer ... um foto -A)

(Estou falando sério ... )

(E minha e do meu primo ... pq?  Ciumes ? Nem namoramos e já está com ciumes? 
Berrrooooo kkkkk -A)

(Nem, tá e doida Vc , sem nem o que é ciumes ... mas pode tirar ela daí. *carinha brava *)

(Oooown queria aperta suas bochechas -A)

(Já falei que nem vem com esse papo )

(Tudo bem... -A)

(Manda nudes )
 

Como é ?

Arregalo meus olhos diante a msg... ela só pode está brincando. 

(Foi a Hanna que pegou meu celular, desculpas)

(Tudo bem -A)

(Mas é quiser mandar não tem problema, aceito de bom agrado :] )

(Idiota ! Kkk -A)

(Bom, já cheguei na facul,  agora vou estudar para te dar um futuro melhor, Beijos)

(own que fofa, vai casar comigo ? -A)

(Naw ... tu vai engravidar aí tenho que mandar pensão para a minha ex )

(Berrroooo)

(Não gostei ... ‘-‘ -A)

(Desculpas ... mas agora é sério ... Não quero mais faltar ou perde aula por conversar no celular : ( ... conversamos a noite ? )

(Até. Boa aula -A)

(Bons estudos )

-algum namoradinho ? Olho para o lado assustada.

-credo mãe ! Não ...

-amiga nova?

-talvez.  Digo vendo ela sorri e me abraçar. 

-olha só,  minha pequena arranjando uma amiga. Ela limpa uma lágrima falsa e eu solto uma risada

-a estranha arranjando uma amiga? Eu estou ouvindo isso mesmo? Diz meu irmão ao chegar na sala.

-Cala a boca seu idiota. Digo já subindo as escadas. 

Pov’s Emily. 

A maioria das pessoas devem acorda e ao olhar para o lado e sorri ao ver a pessoa que tanto ama, gosta ou sei lá o que ...

Mas comigo não ...

Eu acordo olho para o lado e dou um grande sorriso para o meu celular que está jogado ao meu lado.

Pois é com ele que vou falar com Alisone sinto até uma idiota com esses pensamentos ... mas uma idiota feliz.

A aula passa e dessa vez eu prestei bem atenção. 

Claro com algumas brincadeiras com Aria que digitava algum trabalho em seu notebook .. esperai trabalho?  Que trabalho?

Eu pego com a mesma que acabou rindo alto,  e ganhando -1 do professor, e agora foi minha vez de rir só que baixo.

A vontade de pegar no meu bolso e manda se quer um “oi” para Alison aparece.

Se eu sou assim com ela pelo celular, imagine pessoalmente, a garota viveria no meu bolso.. Há há há. 

A aula segue e quando eu finalmente ganho um gosto pelo meu curso o sinal toca.

Aah meu deus.

-só eu que acho que vou trocar de curso?  Hanna pergunta ao nós encontramos no refeitório. 

-por que ? Pergunta Spencer. 

-o professor de literatura inglesa e gato pra caralhooooo!  Ela grita chamando a atenção de alguns conhecidos.

-Aria gosta de literatura ... ainda não intendo o porque dela esta fazendo publicidade. Diz Spencer

-pare de falar de mim por favor!  Gente se eu estou fazendo publicidade e porque eu gosto de publicidade, e também gosto de literatura,  mas não posso fazer dois cursos no mesmo momento.  Ela diz se estressando. 

-ui calma ! Spencer arqueia as mãos. 

-que milagre e esse de Emily não está com o celular em mãos?  Hanna pergunta é eu rolo os olhos.

-descarregado. Respondo tomando meu suco.

-aaah coitadinha da ali que vai ficar sozinha. Ela faz bico e eu jogo uma uva de Aria na cara de Hanna. 

-Heeey!  Me repreende a baixinha.

-sinceramente ... vocês são sem futuro. Diz Spencer se levantando. 

-

(Boa noite minha pequena relíquia )

(Nossa ... Estou até emocionada Kkk, boa noite idiota -A)

(Eu aqui com  todo o carinho e Vc me chama de idiota ? Obrigada )

(Desculpas kkk,  é costume, mas boa noite -A)

( mande um áudio dizendo boa noite meu amor? )

( kkk, meu amor e Vc que fala, o meu e idiota. -A)

(Só para mim dormir bem ; ) )

Áudio (- Boa noite idiota )

( engraçadinha ... mas gostei,  vou dormi bem depois de escutar sua voz)

(Mesmo ela sendo péssima no áudio?  -A)

(Mesmo ela sendo péssima no áudio )

(Tchau )

(Bay)


Notas Finais


????

Gente eu estou de recuperação ...

O que vai me tirar muito tempo e mal vou posta os caps ...
Mas eu vou posta quando der ... bjs.
Pelo menos nos finais de semana bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...