1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Doença ?

História Não Foi Um Erro -Emison - Doença ?


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Voltei ...
Vai rola um adultério, panpanranparanpara kkkkk espero que gostem do CAP está especial, e conta o que Alison tem ... kkkkk.
Tenho até pena do que estou fazendo com a mozão. .

E esta bê grande me beijem por isso kkkkk.
Se preocupem não sou louca assim msm

Capítulo 16 - Doença ?


 

Seria mentira se eu dissesse que eu não estou com medo.

Minha mãe nunca foi chamada na escola ... Por minha causa, ao contrário do meu irmão. 

Eu estou em pleno de ter o segundo surto do dia.

Isso é normal ... 

Sim, ter surtos e normal, normal para eu.

Sei que tem algum de estranho comigo.

Desde pequena  nunca tive amigos.

Foi quando me mudei para cá, que finalmente tive um amigo.

Caleb Rivers

O mesmo sempre falava comigo sem pedir resposta.

Quantas e quantas vezes ele já perguntou algum  ou já falou e  sempre não o respondia, o mesmo não ligava, e quando finalmente  tive a coragem de falar com ele, até eu mesma assustei.

São poucos com quem eu consigo falar normalmente ...

Esses são,  meu pai, minha mãe, Caleb , Hanna e Toby. 

Se eu falei com outras pessoas antes? Nunca nessa vida.

Eu tenho medo.

Eu não sei do que, mais eu tenho, e muito,  tanto que as vezes eu não chego nem a olhar na cara da pessoa.

Falo com algumas pessoas, mas pela a tela do meu celular, se fosse na real elas nunca iriam saber como é minha voz, pois me sinto um pouco segura ... e não gaguejo pelo teclado

Até a chegada de Emily...

Eu não sei como foi que  conseguir falar com ela por telefone, sério,  eu tentava não gaguejar ... o que deu certo.

Mas não sei como sería na real.

Não sou burra, ela mora em Miami,  com Hanna, e por coincidência meu pai está lá ... bem louco não? 

E saber que daqui a dois mês eu vou para lá ...

E por doideira do destino eu acabe me esbarrando em Emily ...

iria passa a maior vergonha da minha vida ... ou até ter outro surto. 

-Sr., Sra DiLaurentis já está na sala. A secretária do diretor o avisa e logo sinto o perfume extremamente forte de minha mãe,  me fazendo quase espirrar.

-sinceramente Alison ... a única coisa que  não  esperava de você era se chamada na escola por besteiras. Ela diz fria e  sinto um arrepio passear pelo meu corpo.

Eu também sinto outro perfume, só que masculino  e deduzo que meu irmão esteja aqui também,  com um sorriso.

Eles começam a conversar e não tenho nem um problema,  com notas, com falta, nada ... o que me alivia um pouco.

-nós fomos chamados para escutar coisas boas dessa pirralha?  A voz de meu irmão irritado e era uma pouco  alta. 

-não é mais que obrigação dela ... e você também deveria ser assim. Minha mãe fala para ele.

-agora vamos entrar realmente no problema dela, oh Meredith,  chame Quinn.  O diretor disse o nome da garota que eu empurrei.

Fazendo meu corpo todo tremer.

Me segurava para não chorar.

-boa tarde Sr. Diretor, e Sra DiLaurentis.  A voz irritante da garota.

-Oh, então o problema é com você Haver,  eu sinto muito por minha filha ter feito algum contigo.  Minha mãe diz.

Como assim? 

Eu mal fiz nada.

E ela caiu sentada!! e na cadeira. 

-vamos resolver o problema agora tia. A menina se fazia de santa. 

O que mais me dava raiva e de não falar nada, ou fazer um simples ato ... olhar nos olhos das pessoas aqui.

-agora Srt. Haver ... Nós conte  o que aconteceu. Pede o diretor.

-bom, eu e as meninas estávamos olhando Alison sozinha na sala, foi aí que eu tive a idéia,  por que não a chama para o nosso grupo? Chegando perto eu vir a mesma derrubar o seu celular no chão,  e quando eu vir, a senhora não vai acreditar ... sua filha gosta de mulher. A garota diz maldosa fazendo meus olhos arregalarem. 
Se eu não conseguia levantar  antes ... muito menos agora.

-como é ? Minha mãe praticamente deu um grito. 

-isso é verdade Alison?  O diretor pergunto.  Eu não respondo nada, apenas fico de cabeça abaixada tentado não derramar mais lágrimas. 

-Fala alguma coisa o retardada!  A voz do meu irmão era alta e debochada. 

Eu não aguento mais.

 Me levantei rapidamente abrindo a porta e até escutei um “ mal educada, culpa de seu pai” da minha mãe. 

 Eu não sabia para onde ir, ainda precisava de carona,  a escola era um pouco longe de casa.

Vir uma bicicleta na rua e comecei a pedalar para algum lugar que não seja minha casa e foi aí que fui em Caleb. 

Pov’s of
-

-por que você não leve sua filha a um médio ou psicólogo ? O diretor perguntava a mãe de Alison. 

- acha que precisa? Não sei se para Alison gosta de homem precise de médico. A mulher dizia seria e pensativa

-não estava falando disso Sra.DiLaurentis. a voz do diretor era um tanto brava. – conheço Alison desde criança,  e desde pequena a menina nunca teve um amigo ou amiga, só agora que ela tem esse ... aquele lá que a deixa aqui todo santo dia. O velho falava para a mulher.

-ah Caleb. A mulher se lembrava do moreno.

-sim, eu lhe indico um médio ... ou um psicólogo.  Ele a entrega um papel.

Jessica não sabia o que fazer, se ficava com raiva por sua filha “gosta” de mulher, ou se ficava preocupada por sua filha ser tão diferente.

A mesma sempre estranhou a forma de Alison desde pequena. 

A mesma se emocionava muito ao ver qualquer coisa na TV,  ficava se perguntando o porque de algumas pessoas agirem de tal forma, era um pouco “lesada” as vezes para alguma coisa, mas sempre foi inteligente. 
-
Pov’s Emily. 

-que cara e essa ? Olho para o lado e vejo Hanna com uma cara preocupada. 

Estava sentada em seu sofá,  olhando uma foto que Ali tinha me enviado.

-só estou olhando uma foto da Ali. Digo colocando a cabeça para trás encostando no sofá. 

-você está gostando mesmo dela não? 

-você não sabe o quanto Han, e isso as vezes para mim e estranho. Digo

-entendo ...

-o que foi que aconteceu? Pergunto, pois não estava gostando nem um pouco da sua cara.

-e.. a Ali.  Ela solta o nome dela no ar me deixando preocupada e me sentando direto no sofá. 

-o que aconteceu com ela? Esta bem? O que ouve? Conta logo ! Jogo os pés dela para fora do sofá e vejo seu olhar assustado. 

-não sei direito, ela está mal, bem mal Em, Caleb disse que a mãe dela foi chamada na escola por um surto ... e ela estava lá a poucos minutos e foram para casa. Ela disse 

-eu preciso falar com ela. Digo já quase discando seu número. 

O medo por ter acontecido algum com a minha pequena me deixa ... desorientada.

-calma ae,  o celular dela esta com a mãe,  e ....

-fala logo Hanna;!!  Grito.

-a mãe dela sabe.

-de?

- de tudo. Ela diz e  arregalei os olhos. 

-e como foi? Ela ficou como ? Aceitou na boa ou ...

-CALMA PORRA!  E pior que a Alison no celular perguntando por ti. Hanna estava irritada já. 

-ok ... Agora conta. 

-ela estava chorando muito eu não sei bem, mas depois você pode falar com ela.

Oh meu deus só espero que nada de ruim aconteça com ela.

Poxa nem um abraço eu ganhei dela ...

Nem a vir na minha frente. 
Pov’s Alison. 

Chegando em casa, quase esmagando Caleb,  ele toca a campainha.

-dorme comigo hoje? Pergunto e ele solta uma risada.

-claro que eu durmo pequena, faço tudo por ti,  ele beija minha testa e logo a porta se abre por minha mãe. 

Ela me olha seria e eu baixo a cabeça

-Boa noite Jessica. Diz Caleb. 

-boa noite Caleb ... Ali.  

-noite. Digo baixo o apertando mais em meu braço. 

-Jessica posso passar a noite aqui?  Com ali ?

-claro meu querido ... Quando quiser, mas eu presido falar com ela séria.

-posso está presente? Ele pergunta me fazendo o olhar, 

-se ela não se importar ...

-claro que não. 

-sentamos no sofá e minha mãe me olha seria e as vezes eu tento desviar o olhar.

-e verdade que você gosta de ... meninas?  Era a primeira coisa que minha mãe fala.

Eu não entendo porque ela  não pode ser uma mãe normal, e pergunta de se estou bem.

...

-Alison me responda. Ela pede grossa.

-vai ficar tudo bem. Caleb sussurra. 

-não sei. Digo

-COMO ASSIM NÃO SABE?  Ela praticamente grita me fazendo quase chorar. 

-Jessica não precisa gritar. Caleb diz

-tudo bem ...

-estou um não sei, por que eu ... eu mal fiquei com um homem e talvez seja só isso. Digo tentando acalmar minha mãe.  

- e essa tal de Crush?  Ela pergunta me fazendo a olhar de olhos arregalados.

Eu até escuto uma risada baixa de Caleb

-e  uma amiga.

-nas msgs não parece ser amigas ... meu amor.

-e  só brincadeira mãe ... Já acabou?  Pergunto tomando coragem.

-não, tem mais uma coisa ...

-o que? Pergunto já sem paciência. 

-vamos ao medico.  Ela diz me fazendo sentar novamente... nem percebi que tinha me levantando.

-eu não gosto de médio mãe.  Digo baixo 

-ah  mais vai, vamos saber qual é o seu problema.  Ela diz

-gosta de mulher não é um problema ... Não é?  Caleb perguntou.

-minha filha não gosta de mulher ... e o médico é para outra coisa, Alison meu amor pode subir para conversar com Caleb um estante? Eu nem subo, apenas fico escondida na parede da escada.

-o que a senhora que falar comigo ?

-você já percebeu como Alison diferente de todo mundo?

-senhora DiLaurentis ... ninguém é igual. Ele brinca com fogo. 

-Caleb escute, Os únicos amigos dela e você ... e com quem ela fala sou eu e seu pai e  o primo dela, Alison e como se ... fugisse da vida,  das pessoas de tudo ... entende ?

-ah ...

-o que eu estou querendo dizer é que vou levar a ao medico para saber o que minha filha tem. 

-sei ... 

-e você pode ir.
-

(Demorou em)

(Desculpas ... problemas ... -A)

(Quer me conta ? )

(Pra q se Hanna já lhe contou -A)

( heuheu,  sim ... mas não tudo ) 

( só foi um pequeno problema na escola, estava estressada e acabei derrubando uma “colega” aí minha mãe foi chamada e bla bla bla... e que vou ao medico amanha-A)

(Você está bem ? )

(Estou ... mas eu acho que psicologicamente não kkk,  eu tenho um certo medo de médico : ( )

(Se quiser pode ficar cvç comigo... )

(Vou tentar ... mas eu acho que minha mãe não deixaria ficar com o celular -A)

( sua mãe sabe ? )

(Sabe e não sabe ... e complicado -A)

(Ok ... Já está tarde )

(Sim está ... amanhã cedo eu tenho hospital ... vc aula -A)

( eu não tenho aula amanhã meu amor )

( kkk, sdds do seu amor. -A)

( meu amor meu amor,  e meu amor )

(Besta, beta e besta kkk-A)

(Faria de tudo para ver seus olhinhos )

(Eles estão inchados -A)

(Vc e linda de todo jeito ... inchada, apertada,  roxa ... de todo )

(Besta ... e tenho que ir -A)

(Beijoo)
-

Pov’s Emily. 

Eu acordei a cedo hoje ...

Eu estava desesperada por alguma novidade sobre ali sobre e de ir ao médico. 

Olhava a última msg antes dela ir

( vou ao medico, reze por mim para não dar uma de loca e sair correndo, bjs -A)

Alison tinha algum problema?

Eu não perguntei isso a ela, ela está doente ? 

Invadir a casa da minha melhor amiga , e logo jogando água em sua cara.

-Aaaaaaaaah sapatona maldita, o que é?  Ela grita assustada enxugando seu rosto no lençol

-Alison e doente ? Perguntei ao me sentar em sua frente.

-primeira sai de cima das minhas pernas , e segundo .... Você veio aqui as 7h só para perguntar sobre sua namoradinha? Ela estava irritada.

-Desculpas ... curiosidade.

-ok ... só não vou lhe mandar embora porque ... sei lá eu posso muito bem lhe mandar embora.  Diz e e eu solto uma risada.

-me conta logo!

-que eu saiba Alison não é doente. Ela diz

-e o que ela foi fazer no hospital? 

-ah ... isso ... Não sei não estou lá para saber. ela se levanta da cama e vai para a cozinha e eu a sigo.- mas Alison não é ... normal digamos. Ela fala e acabo franzido o censo

-como?

-digamos que Alison e extremamente tímida e segundo que é um pouco “ retardada” para algumas coisas. Ela diz. Eu fecho a cara e jogo nela um pedaço de pão. -isso é pecado!  E não fica irritadinha não,  porque você não conhece ela, quanta vezes ela demora para te responder ?

-no máximo 5 minutos digo. 

-ela demorou quase 8 meses para dizer apenas um  “ oi”, e estranho Emily ... ela fica atenta a tudo...

-e você a nada né.  Digo me irritando  com suas palavras.

-deixa eu termina, ela fica se perguntando ou até mesmo estranhando algumas coisas como fazemos ...

-aan? 

-tipo ... sei lá o que você faz isso é ela se pergunta o porque do motivo de você agir assim ... uma vez eu e Caleb brincavamos com aquelas besteiras de casal ... voz fina sabe ? E ela  perguntava o por que de nós agirmos daquele jeito, ela se emociona demais, e odeia Odeia quando mudam sua rotina ...Casa para escola, escola para casa e casa do Caleb ... só isso, é teve um dia que fomos para o Park ... tinha que ver ela ficou irritada porque queria está em casa e não ... Se Divertindo? 

Eu não conseguia mais ouvir nada de hannices de hanna. 

Então fui para casa esperar notícia da própria.
Pov’s Alison. 

Seria mentira se eu disse se que não queria está conversando com Emily ... meu celular estava com minha mãe  e  sentia o mesmo vibrar em sua bolsa.

-vai esta tudo bem. Caleb disse.

Primeiro fomos a um psicólogo...

O que era para ser uma festa de conversa .. óbvio que não aconteceu. 

Fiquei abraçada a Caleb tentando não chorar e rezar para a sair dali. 

Devem está achando ...

Cheia de frescura. 

Não ...

Não é frescura. 

Eu estou com medo

Não sei do que mais estou apavorada.

Tento me controlar o possível ...

E agora estávamos no medico..

Ele fez vários exames e com o que pegou do psicólogo. 

Agora estávamos na sala dele sentados eu minha mãe e Caleb olhando para o senhor pançudo ... Eles olhavam eu brincava com a mãos enorme de Caleb. 

-então doutor ... o que minha filha tem? Pergunta minha mãe e eu aperto minha mão junto com a do Caleb. 

-e delicado senhora.

- fale logo. Pediu Caleb. 
-

-sinto lhe informa que Alison ...

Minhas mãos soavam de agonia do que eu teria ... e se for algum grave?

Um câncer ou ... sei lá! 

-Alison DiLaurentis tem síndrome de asperges. 
 


Notas Finais


E aí ????

Gente me deixa muito feliz em saber que vcs estão gostando da fic. ...

E eu quero dizer que eu amo vcs, mesmo sem conhecer kkkkk, bay que amanhã tem capítulo novo dessa fic também ...

Já que um verão vai ser 2 , eu bom estar que essa fic saia 2 capítulos no mesmo dia bjzaaãooo

Índico para pesquisar sobre a síndrome de asperges ... ela é bem interessante e pode explica como é a doença da Ali ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...