1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Heuhru

História Não Foi Um Erro -Emison - Heuhru


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Voolteeei ;)

Capítulo 17 - Heuhru


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Heuhru

 

Eu não sei o que aconteceu ali no hospital.

Minha mãe negava para si mesma que não iria ter uma filha “ retardada ...”

O que ela fez ? 

Me mandou para casa do Caleb ...

Se é difícil para ela que a filha dela tenha uma doença ... porque é praticamente uma doença ..

Síndrome de asperge.

Nem sabia que essa síndrome existia. 

As mães não deveriam ajudar os filhos quando descobrem algum de errado?

Por que minha mãe não ajudou ?

Por que ela me largou para a primeira pessoa que dizia que me ajudaria ? Que no caso é Celeb. 

Eu estou um pouco triste e chateada com a minha mãe. 

Ela até ligou para o meu pai vim me busca ... mas o mesmo não atendia o celular. 

E agora vou passar um tempo aqui no Celeb ...

Não que eu não queria ficar aqui,  apesar de me sentir mais confortável aqui do que em casa.

Porque tudo na vida tinha que ser complicado? 

Principalmente comigo ?

Sempre achava que tinha algum estranho comigo desde pequena.

Me perguntava o porque eu não tinha amigos ... e sempre que algum chegava perto eu corria para longe. 

E com o passar dos anos eu queria e tentava fazer amizades.

Mas não conseguia. 

Eu não tinha confiança o suficiente para dizer um simples Oi para uma pessoa qualquer. 

Caleb já deve falar tudo para Hanna, eu não fico chateada por isso, já estou até acostumada.

E uma coisa ...

Eu não quero voltar para aquela escola. 

 de jeito nem um. 
Pov’s Emily

-Caleb disse que já chegaram. Ela disse 

- e ? Ela tem alguma coisa?

-tem ... pior que tem ... e tudo se complica mais ainda com o que a mãe fez com ela. Diz Hanna a mima me deixando mais aflita.

-ela vai morrer ? Pergunto e um arrepio ruim se passa pelo meu corpo.

-não ... Não sei se síndrome de  asperge mata. Ela diz confiada

-ela tem síndrome ? Pergunto chocada. 

-parece que sim. 

-mas ela ... ela parece normal. Digo

-cale disse que essa síndrome é diferente ... pesquisa aí o que é porque o que ele me explicou esqueci. 

Pesquisei rapidamente 

Distúrbio do desenvolvimento que afeta a capacidade do indivíduo de socializar-se e comunicar-se de maneira efetiva. 
...

Que diabos isso quer dizer?

Comecei a pesquisar mais e mais sobre essa síndrome ... e posso dizer que é meio interessante ...

-você está tão apaixonada pela Alison que quer se especialista na doença dela ? Hanna pergunta rindo.

-fica quieta sua idiota. Digo

-conversa com ela, vai que ela possa te explicar melhor.

( Ali ... )
...

A mesma demora.

(Alison?)

(Responde caralho! )

(Só pq está na tela do seu celular não quer dizer que falar palavrão não seja feio -A)

( finalmente ! Achei que tinha morrido)

(Iria chorar e mt no ? -A)

(Rios e rios heuheu)

(Idiota kkk-A)

(Agora que me toquei ... sou meio lesada as vezes ... )

(Sem problemas ... eu sou sempre -A)

( heuheu, vc e de Rosewood não ? )

(Infelizmente -A)

(Não gosta daí ?)

( não sei opinar sobre isso ... eu gosto por ser uma cidade pequena ... mas odeio por ser muito movimentada ... Entre outras coisas que não vou dizer... -A)

(Interessante ... conhece Pam Fields ?)

(Haram ... melhor amiga da minha mãe * carinha de rola os olhos * -A)

( e minha mãe )

( naaaaaaaao -A)

(Siiiiiiim)

(Até que vcs duas se parecem ... pelo que eu vir de suas fotos  -A)

( vai, não minta eu sei antes de dormi vc beija minha ft na tela do seu celular heuheu)

(Mas que ... pqp ... foi a Hanna que te disse ? -A)

( O-o pq ? E vdd ? )

( no ... aí eu diria que iria processar ela por informação falsa kkk-A)

(Tão jurídica vc né )

(Hmrm -A)

(Mas vem cá ... Como foi no medico ? )

( bem ... 

Bem mal -A)

(A Hanna já deve ter ti contado né ?-A)

(E ... me contou sim )

(E vc ... ? -A)

( ??)

(Não se importa ? De eu ter aquilo ? -A)

( eu me importo e de saber se vc está bem meu   amor ... e não me importo se vc tem esses asperges sei lá o que ou outras coisas ... )

(Para se não eu vou ficar mais apaixonada por vc -A)

(E vc falando assim acha que eu quero que vc deixe de se apaixonar por mim? Tá maluca mulher?? )

( no kkkk, -A)

(Manda uma ft? )

(Não , sou feia ... -A)

(Meu amor você pode ser até doida ... menos feia )

( tá certo ... uma minha com meu filho que morreu a uns tempos : ( *foto da capa* -A)

(Liiiiiindaaa, aí meu core ... )

( kkk -A)

(Vai pro colégio amanhã ?)

(Não, nunca mais vou pisar naquela escola ...-A)

(Esta com medo ?)

(Pior que estou ... -A)

(Fica assim não tá ? Vai melhorar ... bj)

(Tá bj -A)
Pov’s Alison

-então agora eu vou ter uma colega de quarto ? Caleb pergunta.

-pode ser dizer que sim. Digo suspirando

--sobre você não querer ir amanhã para a escola ... vai sim. Ele diz e  arregalei os olhos.

-tá maluco ? Nunca mais eu vou para lá.  Digo me levantando do sofá. 

-Alison você não pode mais se esconder ...

-eles vão debochar de mim. Digo seria com uma pitada de medo

-sr você não ir para aquela escola só vai dar mais motivos para debocharem de você. 

-sei não.  Digo um pouco emburrada. Porque ele quer tanto que eu vá para a escola se lá eles vão me tratar mal?

-Como agora eu sou seu responsável.  Eu rolo os olhos pelo que vem. – eu mando em você,  e como se eu mando em você,  você vai sim para a escola. Ele diz. 

-ok papai.  Digo causando uma risada

-agora ... Vamos jantar ? Ele pergunta pegando o seu celular.

-o que ? Vai cozinhar ? Brinco pois o mesmo não sabe fazer um mísero arroz.

-não ... metade frango, e metade de carne do sol com Bacon?  Ele pergunto e eu dou uma risada.

-com bordas daquele negócio branquinho.  Completo enquanto ele fala com o atendente.
Meu celular vibra e eu pensando em ser Emily ... e meu pai,

-Oi. Digo após atender,

-Alison querida ... Como está?  Ele pergunta... ele sabe que eu estou mal por praticamente minha mãe ter me expulsado de casa por ter uma doença. 

-bem. Minto

-olha há querida ... eu conversei com Caleb e você vai ficar uns dias aí, você sabe ?

-Haram. 

-nas férias você vai vim para cá, e vai ficar comigo. Ele diz fazendo automaticamente um sorriso brotar em meus lábios. 

Morar com meu pai, sem Jason e Jessica e uma das melhores coisa do mundo ... Na minha opinião. Digamos que minha mãe nunca foi ... mãe. 

-sério ? Então eu não vou mais precisar voltar ? Tinha certeza que meus olhos brilhavam.

-sim querida ... mas tem mais. Lá  vem. -você vai ter que fazer um tratamento médico e conversar com um psicólogo.  Ele diz fazendo meu sorriso murchar. 

Eu nem falo nada apenas desligo o parelho. 

-a notícia não foi das melhores né.  Diz Caleb. 

Por um momento passou pela minha cabeça que ir morar com meu pai ia ser maravilhoso.

Mais aí vem em Minh cabeça. 

Lugar novo, pessoas novas ...

O medo já bate me fazendo prender a respiração. 

Eu não sei é nem quero saber como seria a partir do momento em que eu fosse morar com meu pai.

Pelo menos lá tem Toby ...

Lá tem Hanna ...

E aí meu deus ...

Lá tem Emily! 

Como será que ela está ao saber que esta apaixonada por uma retardada mental ?

Eu não sei.

Não tem como saber como a pessoa está se expressando direito por msgs ...

Céus ... porque tudo tinha que ser tão complicado? 


Notas Finais


Tá chegandoooooo as feriaaaas da ali pós eu não vou ter kkk kkk😢😢😢

Bbbbjjjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...