1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. UuU

História Não Foi Um Erro -Emison - UuU


Escrita por: BruLpz

Capítulo 18 - UuU


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - UuU

 

Hoje está sendo um dia difícil ... eu olhava a escola pela a janela do carro de Caleb.  

percebia os olhares pelo carro, não que ele era um carro caro, mas por eu está dentro. 

 não sei como deve está por lá,  no meio de todo mundo, sei que nessa escola rolam boatos e mais boatos, eu sou uma observadora ... ou uma bisbilhoteira ouvido as conversas ao meu redor.

Não conseguia mover meus pés para fora do carro, ou simplesmente abrir a porta, minha mão tremia um pouco e minha respiração estava um pouco falha,  estava em tempo de surta ... mas não ... eu não surtaria ... ou não agora.

-não me faz sair desse carro. Peço olhando nos olhos de Caleb enquanto colocava meus óculos em meu rosto.

-Alison.  Ele me repreende não tentando olhar em meus olhos.

-ok  ... infelizmente me rendo abrindo a porta do carro colocando uma perna para fora. 

-boa aula. Ele diz e  rapidamente  olho para ele em um olhar furioso.

Calma ... nada vai acontecer.  Eu vou ficar quieta no meu canto como sempre, sem falar com ninguém,  e ninguém não vai mexer comigo. 

Dou meus primeiros passos,  segurando com as mãos trêmulas três livros sobre o meu peito, olho última vez para trás vendo Caleb acenar a mão. 

Hoje de manhã  não falei com Emily ... Talvez hoje não é dia de aula dela e ela provavelmente vá dormir até mais tarde hoje.

Sinto, vários olhares sobre minha pele, alguns curiosos, outros com cara feia, e uns até debochados. 

Com certeza aquela garota, cujo o nome não me lembro espalhou para todo mundo sobre o que aconteceu.

suspiro aliviada sentando na minha cadeira, começando a desenhar em minha mesa algumas coisas como 5H,  Eu sou psicopata por essa banda. 

Pelo amor de deus. 

Já não basta o que eu estou passando na minha vida e vem negócio de Laurcy e negócios de Thank You, que só faz piorar a minha vida!

 E porra ... Por falar em 5H minha fic não foi atualizada essa semana ...

Passar tanta coisa na minha vida que  nem estou dando atenção a melhores coisas que eu gosto de fazer que é posta minhas histórias. Posso ser escritora ? Talvez ... mas eu não sei o que  realmente quero da minha vida. Sei que isso pode ser por causa da minha síndrome sei lá...

Vejo mais e mais alunos entrarem e todos olharem para mim ao entrarem pela porta e sempre cochicharem algum para um amigo. Confesso que isso me incomoda um pouco ... meu celular vibra em meu bolso me chamando atenção. 

(Não me diga que já está na escola ?) Um sorriso bolo se abre ao saber de quem é aquela msg. 

(Acordou tarde tia kk -A)

(Desculpas ... dormi um pouco tarde e não deu tempo para trocar sua frauda antes de ir para creche)

(Ah tia não se preocupe ... Já tomou suas vitaminas ? Nessa idade precisa de ferro -A)

(Ch3gaaaa que eu não aguento mais rir)

(Por que a senhorita está na aula e usando o celular ? Sabe que é proibido né SRT. Alison ...)

(Sei tia, mas eu já sei de todas as matérias ... relaxa -A)

(Ia esquecendo ...)

(O que ?? -A)

(Booooom diaaaa meu amor )

( kkkk idiota -A)

(Bom tarde -A)

(Vai dizer que não gosta dos meus bom dias ?)

(Tá gosto s .. -A)

( ok,  agora a tia aqui vai dormi pq estou com sono ...)

( acordou cedo só pra dizer bom dia -A)

(Acordaria ainda de madru só pra dizer boa madru)

( kkk,  idiota, madru nós ainda estaríamos conversando -A)

( eita ... pior que é vdd,  bj e falo contigo de noite? )

(São 1h Emily, e vc ainda está com sono ? Mds ... olha por quem eu fui me apaixonar ... -A)

Eu não queria ter enviado isso ... porra que vergonha. Bem que no wpp poderia ter um [cancelar mensagem ] mas infelizmente ...

( ooo ... Por uma morena linda e gostosa. ; ) )

( kkk idiota -A)

(Agora é sério ... Vou pelo menos almoçar bjs,  boa aula )

Bloqueio meu celular vendo todos olhares uns sorriso debochado, menos o professor que escrevia algum no quadro. Me afundei na cadeira pondo o livro em meu rosto, não aguentaria por muito tempo.

Quando jogam uma bolinha de papel em mim, eu pego a mesma que caiu em minha coxa.

“sapatona quatros olhos “

Eu mordo meu lábios inferiores para não chorar  com algumas risadas que soltaram.
-
Pov’s Emily. 

Meus dias praticamente são uns tédio ... mas hoje ó ... Esta de parabéns. 

-chegaaay para alegrar sua noite. Ela grita entrando com um vestido azul um pouco curto com o cabelo em um coque bem feito, e um salto azul da mesma cor que o vestido brilhoso,  a mesma tinha uma forte Maquiagem destacando seus olhos.

-que é isso? Não sabia que trabalhava em circos. Digo e ela me olha feio.

-vá tomar banho sua imunda que hoje vamos sair. Ela diz desligando a TV e tirando o pote de Nutella de minhas mãos. 

-não sabia que ia sair.

-agora vai, sobe logo que temos 1h pra você se arrumar. Ela diz me levantando

-posso saber aonde vamos? Pergunto ao entrarmos em meu quarto.

-agora uma festa, já faz tempo que não vamos, agora vá antes que eu te leve assim mesmo. Ela dar um tapa em minha banda e eu a olho furiosa. 
-

Foi rápido,  praticamente em 40 minutos já estava pronta.

-uma selfe antes de sair. Ela diz e tiramos umas mil e uma ficou boa ... sempre é assim, quando eu saiu bonita Hanna diz que está feia, e quando ela sai bonita eu estou feia ... e complicado. 
-

Confesso que quando eu cheguei aqui eu não queria ficar ... mas quando a primeira gota de álcool tocou em minha língua eu “acordei” já bem solta dançando na pista, depois de alguns coquetéis de vodka, fazendo minha cabeça rodar de leve, me sentia solta.

Qual sinto dois braços grossos em minha cintura.

 Eu tiro os mesmos me virando dando de cara com um moreno que eu já o tinha visto antes ... só não me lembro.

- te achei. Ele gritou pela música alta. 

-e estava me procurando ? Perguntei ainda dançando. 

-sim , desde que a senhorita me deu o número errado.  Ele diz me fazendo se lembrar dele.

-ops ... foi mal. Finjo uma falsa cara de culpa. 

-será que pode me da de o seu número ? E espero que esse esteja certo. Sua voz já estava me enjoando e suas mãos que sempre tentavam segura minha cintura. 

-foi mal de novo ... fui roubada. Digo saindo de perto do mesmo. E rolo os olhos.

-onde estava maluca ? Te perdi no meio da multidão.  Diz Hanna. 

-nem eu sei onde estava. Brinco. 
Pov’s Alison

-esse foi o pior dia da minha vida, digo me jogando no sofá

-ah qual é nem foi tão ruim assim. Ele diz indo para a cozinha.  

Eu mando um olhar raivoso, mas logo me distraiu com meu celular. Entrando no Facebook dou de cara com uma foto de Hanna ... e junto com ela está Emily.  Ambas as duas maquiadas, lindas por sinal ... em uma boate .. esperai ! 
Em uma boate ?

Pela foto dar para perceber que sim, as duas parecem um pouco ... Como se fala ? Alteradas. Tem muitas pessoas ao redor delas ... e as roupas ? Curtíssimas demais, os vestidos justos nos corpos de ambas favorecendo as curvas das duas.

Eu não sei que diabos de sensação é essa que estou sentindo. 

Um incômodo em saber que Emily está em um lugar arrodeada de pessoas com um vestido que dar para ver seu útero ... Estou exagerando ? Pode até ser. 

Mas o fato é que ... eu não sei. Só não gosto e olhe que nem estamos namorando ...

Namorando. ..

Me pergunto se pelo  algum dia eu irei namorar Emily ... Não sei, vai que ela me acha uma esquisita quando me ver ?

Ah não isso sería o fim.

-Am ... Cale ! O chamo e ele logo aparece. -você viu que ... hm ... 

Vai que ele não tenha visto a foto ? E não vá gosta nem um pouco ... e se eu pergunta o que está em minha cabeça ... ele souber e ficar com raiva dela, e provocar mais uma briga ?? Quem sabe ?

-não ! Não vem com essa de gaguejar, já passamos dessa fase.  Ele diz me fazendo rir.

-e que ... Você viu que a Hanna foi para uma boate ? Pergunto ainda meio receosa

-já,  ela sempre me avisa.  Acabo franzindo o cenho. Nunca era para ele está com ... sei lá 

-e você está bem ? Pergunto

-estou... Além do mais eu confio em Hanna.  Ele diz. Ele ia voltar para a cozinha quando dar meia volta -estou lá disse que Emily ia também ... essa pergunta é por ela ? 
Maldito. Tinha que perguntar coisas que me deixam envergonhadas ??

-é ... n—ã o ..... por que ?

-sei lá,  só não venha dizer que esta com ciumes.  Ele rir e sai da sala. 

Ciúmes ...

Então é esse o sentimento que eu estou sentindo agora ?

Eu sei é não sei como ele é.  Eu já escrevi ele várias vezes nas minhas fic’s ... nas nunca sentir realmente como ele é. 

 Para falar a verdade a maioria das coisas que escrevi na minha fic eu mal tive experiência ... eu só fico imaginando se alguém dia eu vou poder viverelas...

E lá vem Ciúme ... 

E como incomoda esse maldito.

Eu vou deixar essa história de lado antes que eu fique louca com tantos pensamentos. 
Pov’s Emily. 

Acordo com a maioooooor,  vocês sabem o que é a maior dor de cabeça ? 

Me estico na cama quando sinto um corpo ao meu lado ... Epa Epa Epa .... olho rapidamente para o lado e um alívio aparece ao ver aquele loiro recém pintado ... risos. 

Ainda deve ser o que ... 

11:27 ...

Eu iria gritar bem alto um “PUTA QUE PARIU” mas já perdi aula .. Não adianta que fazer nada 

Pego meu celular que estava em cima do criado do mundo. 

Um sorriso bolo,  o que sempre aparece nos momentos em que eu vejo na tela *Uma mensagem de Ali.*

Rapidamente eu desbloqueio e abro no msg. 

(Bom dia ... ou mal dia ? -A)

(Pq seria mal dia ?) 

Ela demora um pouco ... aff que ódio,  eodeio quando Alison demora a responder. 

Será que é e alguma coisa relacionada a sua doença ? Vai ver que sim ... vai ver que não ... Quem sabe ? Nem ela vai saber. 

(Sla ... sua dor de cabeça ? -A)

(Como você sabe ? O-o )

(Sou macumbeira Emily então sei de tudo ... -A)

( heueheuheuheu .... vai me fazer acorda Hanna )

( Desculpas  -A)

(Tudo bem, mas então ... Como sabe ? )

(Uma foto que Hanna postou no face ... e presumo que bebeu baitas e agora está morrendo de dor de cabeça -A)

(Vc está certa ... Pq não me adicionou ?, estou triste : ( )

(Idiota,  kkkk,  estou com preguiça de ir no face ... pois daqui a pouco vou sair para o inferno chamado colégio -A)

(Sei como é ... Já passei por isso )

( kkk,  não esfrega na minha cara que já saiu da escola vovó. -A)

(Me respeita pirralha pois você tem que aprender e muito)

(Agora que eu estou no 1°, me dá vontade de sair por aí sem rumo... -A)

(Sai por aí sem ruma... e parar em Miami *carinha de safada*)

(Mas aí  teria um rumo ... -A)

(Depois eu que sou a idiota kkkk )

(Sua chata ... tenho que ir, bjs -A)

(Tchau meu amor )

Saiu do wpp e vou logo para o Facebook, eu vou logo no perfil de Hanna procura por letra a. Meu Deus ... tem tantas pessoas com a letra A ...

Até chegar em um com Ali DiLaurentis ... eu já ouvir ou vir esse sobre nome  algum lugar.
 ...

Na foto de perfil ... hm ... tinha uma loira sorridente ... que deduzo ser Alison,  linda como sempre ... e um rapaz. *foto do capa*

Não gostei ... o mesmo já devo ter visto em algum lugar ... sinceramente ? Não gostei, não gostei ... e se acharem ruim eu digo De novo ... Não gostei.

A legenda ? Não gostei mais ainda

“ Te amooo lagartixa “ 

Te amo ...

E namorado ?

Ou ex ?

-e primo. 

Me assusto com a voz sonolenta de Hanna ao lado.

-como é ? Pergunto tentando me acalmar

-e o mesmo que dá última foto ... o primo da Ali ... Nesse tempo ele era bem magrinho ... Agora está ó ... filé.  Ele diz e eu solto uma risada .

-você não muda mesmo em Han,  digo jogando meu celular na cama.

-pode ser dizer que sim, Caleb nunca gostou de Toby,  ela diz.

-o primo da Ali?  Pergunto

- e

-por ?

-sei lá ... Caleb disse que ele é estranho ... bem estranho.

-estranho como ? Eu estou realmente curiosa.

-no sei ... eu nunca o vir de perto ... mudando de assunto ... vai querer o que para o café ?

-Café ?


Notas Finais


Spoile ... próximó cap ali viaja para Miami kkkl.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...