1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Bem vindo a Miami

História Não Foi Um Erro -Emison - Bem vindo a Miami


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Finalmeeeeenteeee

Capítulo 19 - Bem vindo a Miami


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Bem vindo a Miami

 

-sério que não vai ? Caleb me perguntou pela milésima vez só hoje. 

-não. Respondo pela milésima.

-tudo bem ... Não vou insistir, até daqui um mês,  ele beija minha testa e suspira antes de entrar no carro.

Cale já está indo para Miami...

Ele queria que eu fosse com ele, Hanna e Emily.  Mas eu não posso ir.

Porque... porque eu não consigo.

Não consigo em pensar que a qualquer momento que eu por os pés em Miami eu posso da de cara com Emily ... com que cara eu vou olhar para ela ? Si eu olha né ...

Ficando sozinha em casa por um mês. 

Sim ... eu também não vou morar com meu pai.

Eu já conversei com  ele ... o mesmo não gostou da idéia e apenas desligou. 

Ficarei vegetando nesse sofá até as férias acabar.
Pov’s Emily. 

Eu não acredito que Alison não vem. 

A mesma me iludiu por 2 meses que viria para Miami ...

E agora ? 

Nem vem.

Eu não sei o porque ... mas eu acho que sei sim. 

Com o tempo que passei conversando ainda pelo celular com Alison,  ela me explicou um pouco mais sobre sua doença. 

Nem sei se a mesma e doença ... Pode apenas uma fobia de conhecer pessoas novas ?

Deixando isso de lado ...

Eu estou putinha de raiva ... mas logo logo vai passar.

Provavelmente de madrugada Caleb chegue ...

Hanna está com o fogo todo ... e isso que dá ficar 4 meses sem dar ..

-meu deus eu vou pirar. Ela diz

-já te falei para compra um de borracha. Brinco com ela cai noll na gargalhada

-eu não preciso disso querida. Ela diz

-mas no próximo mês sim. Digo rindo mais ainda e ela bufa.

-eu vou arrumar lá em casa e ... Depois eu volto.  Ela diz ao sair do meu apartamento. 

Pego meu celular e vejo que Alison está online.  

Se Alison tem asperges, e provavelmente não tem amigos ... porque será que a mesma fica online direto, e ainda demora para responder ? 

Eu nunca tive coragem de pergunta a mesma, pois não temos certa intimidade para isso ... e nem namorando estamos. 

Suspiro frustrada em saber que vou continua a amando por celular. 

As vezes eu pego o teclado e digito um Eu te am... mas logo apago e não deixo chegar no o. Ela diz que também gosta de mim, e que está apaixonada ... mas nunca se sabe né ? 

Eu sei que estou perdidamente apaixonadamente e loucamente ... muito mente ? Por ela.

A cada msg e um batimento perdido, 

A cada “idiota” que traduzido para mim e um “ te amo”

A cada demora e uma angústia e medo ...

Medo ?

Por ela está falando com outra pessoa ...

A cada foto uma parada cardíaca

A cada ligação eu fico sem voz após escutar a sua ...

Entre esses e outros sentimentos e sensações ...

Eu aqui que nem besta idiota pensando nela ... e ela talvez esteja nem aí.

Quando percebi tinha uma msg na tela. 

(Oi ... -A)

(Oi) mandei seca mesmo.

(Tudo bem ? -A )

(Mais ou menos )

(O que ouve ? -A)

(Vc não vem )

(Desculpas ? -A)

(Por enquanto estou chateada ... mas depois posso desculpar. )

(Eu preciso me preocupar?  -A)

(Não meu amor ... ja já passa ... e temporario)

(Hm ... me Desculpas de novo A)

(Já disse que não tem problema meu amor )

(Eu te amo -A)

Esperaaaai. 

Eu tô ficando louca ?

Alucinada ?

Ela mandou isso mesmo ?

Eu te amo ?

Eu

Te

Amo ?

EU TE AMO?

Puta que prarioooo,  eu posso agora mesmo ir na varanda aqui e soltar um fogos de artifício de tanta felicidade que eu estou sentindo. 

Nunca na minha vida  eu te amo fez meu coração acelerar tanto e  fazendo minhas mãos tremerem.

(Responde alguma coisa antes que eu morra aqui idiota -A)

(Sabia dessa primeira msg)

(Idiota -A)

(Também te amo) essa é o primeiro eu te amo sendo digitado até o final e enviado.

(Eu não sei nem o que responder ...-A)

(Não responda nada ... e durma pensando em mim ... bjs)

Desligo meu celular com o maior sorriso que eu tenho.

Porra ...
Pov’s Alison

Dia seguinte ...

Hoje  acordei com um sorriso que nem eu sabia que poderia ter.

Acorda e se lembrar que a pessoa que você ama disse que também te ama e muito ...

Eu não tenho nem palavras para isso.

Quando  me levato ponho um vestido rodado branco com umas rosas violetas, onde é justo em meu tronco e saltinho pela as minhas pernas ... o vestido ia um pouco mais a cima da minha coxa.

Eu ouvir a campainha ser tocada e rapidamente corro pelas escadas  e epa!  Quase que levo uma queda e saio bolando por ela abaixo.

Ao abrir a porta um sorriso maior ainda se abre em meu rosto.

-Toooby!  Grito pulando em seu colo, ele cambaleia um pouco para trás mas logo me abraça segurando minhas coxas um tanto ... apertado.

-Ali!  Ele diz ficamos um tempinho na mesma posição até eu ficar corada e logo descer de cima dele.

-como esta ? Pergunto a ele.

-bem melhor agora. Ele passa as mãos pelo meu cabelos que estava com leves ondinhas partidos no meio.

-hm ... quer entrar ? O que quer fazer aqui ? Pergunto dando espaço e logo fechar a porta.

-vim te buscar. Ele fala me fazendo franziu o cenho, 

-o que ? Pergunto confusa. 

-vim te busca para levar a Miami.  Ele diz calmo.

-não Toby!  Eu disse ao papai que não vou. Tento controlar o nervosismo que passa rapidamente por meu corpo.

-Alison ele é seu pai e você tem que obedece-lo. Ele diz e eu rolo os olhos, aí como eu queria ser aquelas filhas rebeldes que não quer nada com a vida. -e sou seu primo mais velho ! O que você tem obrigação de me obedecer. Ele diz

-ok ... eu posso pelo menos arrumar a mala ? Pergunto.

-tudo bem eu vou com você. 
-

Não é das melhores coisas ficar 19 h dentro de um carro.

Mas com Toby tudo melhora. Ele é como um irmão mais velho, que sempre te mima para te alegrar.  Ele não puxa muito papo comigo sabendo que eu não gosto disso. Até que gosto de conversa ... mas não agora.

Toby tem 24 anos , 8 anos a mais que eu, mas as vezes parece ser da minha idade. Eu já vir umas fotos dele de policial e ele fica um tanto gato. Risos. 

-tudo bem ?  sinto o carro diminuir a velocidade e Toby colocar a mão em minha coxa dando um leve aperto ... me deixou desconfortável ? Deixou mas é meu primo e ele tem sempre essa mania de todo o tempo querer está tocando em mim ... e normal ?

-haram ... só um pouco cansada. Me encosto no banco fechando meus olhos.

-mas você não fez nada, só ficou aí sentada. Ele diz e e eu solto uma risada.

-O mas eu estou uer ,..

-então abra os olhos.
 

Ao abrir meus olhos vejo uma enorme ... Não sei como chama esses negócios aí,  escultura ? Sei lá ... só sei que tem escrito bem vindo a Miami.

Confesso que ao ler aquela frase meu corpo tremeu.

Não tem mais volta ...


Notas Finais


Eu sou vidente e ... Estou pré sentindo que vcs não vão gosta de Toby nessa fic 😢
Apesar de eu amar ele de mais ...

Espero que boooooosteeeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...