1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. CaP 2

História Não Foi Um Erro -Emison - CaP 2


Escrita por: BruLpz

Capítulo 2 - CaP 2


 

Acordo de manhã e agradeço a Deus por não ter dor de cabeça ... mas o cansaço ainda está em meu corpo.

Logo um sorriso abre em meu rosto ao me lembrar que hoje é sábado. 

Ah,  o tão amado sábado  que eu espero desde a segunda. 

Abro meus olhos e sem nem uma preocupação olho para o relógio que marca as 13 em ponto.

Me levanto com a maior dificuldade por causa do vestido acochado. 

Me sento e tiro os saltos e o vestido, tomo um banho rápido e vou até a geladeira pegando uma lasanha e pondo no micro-ondas.

O engraçado é que aqui em casa mal tem ingredientes para prepara alguma comida de verdade.

 Minha geladeira sempre está cheia de congelados já prontos.

Você pode encontrar de tudo, lasanha, strogonoff, almôndegas , parmegiana de frango,  torta de frango ... pizza etc..

Entre muito mais besteiras na minha geladeira.

Devem está se perguntando ... o por que de tanta besteira na minha geladeira e eu manter esse corpinho dos deuses ...

Mal como em casa ... só as jantas ... praticamente almoço em restaurantes que a maioria são saladas e faço academia ...

Depois de comer a lasanha todinha, me jogo  na minha cama só de pijama, geralmente nos sábados eu sou a própria preguiça em pessoa, nem ninguém nesse mundo faça-me sair no sábado. 

Procuro meu celular por baixo do travesseiro e não acho. 

Aí meu Deus. 

Eu começo a me desesperar, até achar o mesmo no chão,  e ainda dou um beijo no mesmo por não ter quebrado.

Eu olho primeiro o Facebook, não me acho famosinha ... mas fazer o que, eu sou. 

Depois olho no wpp e vejo que só tem msg nesses grupos besta da turma da facul,  os ex colegas de classe da escolas ... ex fica pedindo pra voltar. 

Só besteira.

Até eu percebe que tem outro SMS do número desconhecido. 

(   é sério,  eu posso ir aí? Aconteceu de novo e eu não quero ficar em casa. -A)

Eu olho e reeleio a msg várias vezes, até  dar-me conta que mandaram para a pessoa errada, olho outra msg que mandou ainda de madrugada.

( eu não quero nem saber se você me quer aí ou não,  eu vou sim thau.  -A)

Realmente ... pessoa errada.

(  msg para a pessoa errada -Xoxo) envio.

Acabo recebendo uma msg no wpp de Hanna. 

(Acordada a essa hora que milagre.  -Banana)

Rolo os olhos com essa peste me perturbando a essa hora

(Aqui não é ela, Emily estar dormindo, quando ela acordar vai receber a sua msg.  -Buttah )

Ela não me respondeu mas ... Talvez acreditou. 

Acabo recebendo outra msg por SMS. 

Mas que porra!  Quem é essa pessoa do século antes de Cristo ?

(Por que não avisou antes? E eu aqui como besta -A)

Vixi ... ficou com raiva. 

( porque estava dormindo ? Você me manda uma msg as 2h da madrugada! Besta você é mesmo kkk. )

Nem demorou 1 minuto direito e já respondeu. 

(Desculpas não sabia que estava dormindo, quem você pensa quem é para me chamar de besta? -A)

Eu acabo soltando uma risada da tal pessoa.

(Desculpas, mas pelo que  lembro não foi que que te chamei de besta primeiro.) 

Envio soltando uma risada no final e no mesmo instante me responderam. 

(Que saber? Eu não vou ficar me estressando por um idiota ou uma idiota, thau.  -A)

Bufo e jogo meu celular ao meu lado.

Por mais que eu ame os sábado de manhã,  pois  não faço nada, as vezes é ruim, sempre fico no tédio


Pov’s Alison. 

Me olho no espelho já bufando. 

E incrível como meus pais podem discutirem as 1:30 da madrugada.

Pego meu celular e escrevo uma msg para o Caleb. 

( Posso ir na sua casa ? -A) mando para mesmo e jogo ele na cama.

visto um vestido rodado azul claro e pego um all star. 

Me chamo Alison Lauren DiLaurentis,  tenho 16 anos e moro com os meus pais.

Toda semana tem briga e todo dia em que eles brigam eu vou para casa do Caleb. 

O mesmo é meu melhor amigo desde que me mudei para rosewood na Pensilvânia. 

Aqui é legal e calmo, amo cidades calmas.

Pego meu celular e vejo que o mesmo não me respondeu.

Me sento na cama olhando a janela. 

Já está de madrugada e quase todas as noites não durmo.

Olho meu Facebook e vejo a foto que Celeb postou, é uma minha e dele.

Eu tenho certeza que  Hanna ficou com ciúmes ... apesar de já me conhece quando vem visitar Caleb. 

Ela é uma ótima amiga ... Não somos amigas com uma grande intimidade, mas somos amigas.

E eu sei que é  impossível segurar o ciúmes ... até comigo.

Vejo que ele não me respondeu,  sei que não está dormindo ... o mesmo só dorme a partir das três. 

Olho meu celular brilhar e vejo que fui respondida.

(tá maluco?  Nem pense nisso, eu mal   te conheço. Se aparecer aqui eu chamo a polícia. ) 

Ele bebeu? Só pode ou tá frescando com a minha cara.

Começo a digitar para ele

( é sério,  eu posso ir aí? Aconteceu de novo e eu não quero ficar em casa. -A)

Eu odeio quando se fazem de desentendido e acham que só por eu ser uma nerdzinha eu sou trouxa.

O mesmo demora para digitar e eu acabo mandando outra.

( eu não quero nem saber se você me quer aí ou não,  eu vou sim thau.  -A)

Eu coloco o celular entre os meus seios no vestido e saio pela janela do meu quarto e oppa! 

Quase que caiu rolando até o chão, ao conseguir desvery do telhado, pego minha bicicleta e vou na casa de Caleb. 

É logo na outra rua e nem é tão perigoso a essa hora ... mentira e sim. 

Como eu já sou de casa, pego a minha chave e entro na mesma.

-Hey! Escuto ele falar. 

Ele estava todo esticado no sofá assistindo um filme de terror

-Oi ... brincadeira sem graça em. Digo e ele me olha confuso.

-Desculpas ?

-sai deixa eu me sentar e assistir contigo.  Tiro as pernas dele o fazendo sentar e vejo que ele está assistindo Halloween.  

-aconteceu de novo?  Ele pergunta e eu arqueio minha sobrancelha. 

-claro né idiota, agora cala a boca ! Digo e deixo meu óculos na mesinha.

É até um pouco engraçado a nossa amizade ...

Uma garota do 1° ano e um universitário que não quer anda na vida.
-

Depois de sair da casa do Caleb já de manhã, vou para a minha.

Fico sentada na minha escrivaninha escrevendo um novo capítulo da minha fanfic Camren. 

Eu tô no chão! 

Sim. No chão.  Ainda não superei a foto da lolo com a lucy, porra,  eu já chorei, já quebrei minha luminária ... 

Mas ainda sim, sempre vou ser uma Camren shipper,  eu choro lendo as postagens do Tumblr na camz, eu vou moreeee. 

Ainda fico fazendo um pouquinho de drama aqui até sentir meu celular vibrando no meu bolso. 

vejo ser é uma msg do idiota... mas não é do Caleb não.

( mandou msg para a pessoa errada -Xoxo)

Aiiiiiiih que vergonha ... vejo o histórico e que mandei msg para essa pessoa que nem sei quem é na vida.

E começo a digitar. 

(Por que não avisou antes? E eu aqui como besta -A)

Realmente ... eestava uma besta esperando uma msg do Caleb ...

( porque estava dormindo ? Você me manda uma msg as 2h da madrugada! Besta você é mesmo kkk. )

Aí que idiota. 

(Desculpas não sabia que estava dormindo, quem você pensa quem é para me chamar de besta? -A)

Eu estou totalmente incrédula com tudo isso ... cadê o respeito ?

(Desculpas mas pelo que eu me lembre não foi que que te chamei de besta primeiro.) 

Mas que audácia ...

(Que saber? Eu não vou ficar me estressando por um idiota ou uma idiota, thau.  -A)

Respondo já me irritando, odeio esse tipo de gente ... sério ... Não vou mais perde meu tempo com bla bla bla de desconhecido

E agradeço ao mundo por não receber mais nem uma msg...

Voltando a fanfic ...
-

Já se passaram algumas horas e  fico deitada lendo Lolita, e um livro famoso e bom ... mas nunca li  e tenho um trabalho sobre ele, o que nem é um trabalho , pois eu gosto de ler.

Sinto meu celular vibrar.

Eu pego o mesmo rolando os olhos ao ver o número desconhecido. 

( Oi. )

Pov’s Emily. 

Tenho que confirmar que a melhor parte do meu sábado foi irrita o tal dinossauro. 

Passei o dia deita vendo séries,  coisas bobas que qualquer adolescente faria ... mas  não sou mais uma, sou apenas uma sem nada pra fazer e nem quero fazer.

E agora  estava na minha cama deitada, com Hanna ao meu lado já dormindo ... vadia mal começou o filme é já dorme

Pego meu celular e vejo que não tem nada de emocionante nessa noite.  

Até que ... Não sei o porque meus dedos se movem e vai até mensagem, a msg do número desconhecido ...

Mas que diabo e isso?

(Oi.) 

Não ... Não ... Não ...

Enviar. 

Uma entidade me possuiu ? 

Pois uma força do mal sei lá da onde ... macumba?  Me fez enviar essa msg para um desconhecido, nessa maravilhosa noite de sábado ... ou já  é domingo?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...