1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Jantar ?-

História Não Foi Um Erro -Emison - Jantar ?-


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Como prometido ... vcs comentaram e eu estou aqui postando mais um capítulo, e tenho certeza que este vocês vão está muito ansiosos kkkk, não me matem por para aki isso leve yous

Capítulo 21 - Jantar ?-


 

Eu estava de cabeça baixa esperando o sinal abrir. Tentando ler a porra de The Stripper mas a porra dessa cidade e muito barulhenta ... principalmente as pessoas, que daqui do carro eu escuto umas gritando.

-deixa eu ver o que você está lendo. Toby rapidamente puxa meu celular, eu arregalou os olhos e pego o mesmo.

-o que é que você tanto lê aí e não deixa eu ver também ? Ele pergunta desconfiado e arrasta os pneus após o sinal abrir.

-e aquelas histórias que você acha besta.  digo ao Rolar os olhos.

Mal ele sabe o que eu leio ... sério,  eu já estava lendo um rápido Hot que estava no capítulo quando ele puxa o celular, eu nem sei o que ele faria ao lê aquilo tudo, e não é nem doido de dizer ao meu pai

Eles iam pensar que eu fosse o que ... uma tarada?  Não que eu seja ... mas a culpa não é minha se a fanfic tem esse conteúdo ... e como uma boa leitora eu não quero perder nada.

Quando ele estaciona o carro dele em frente a um prédio enorme.

-não me diga que é aqui que meu pai mora ? Pergunto saindo de boca aberta do carro. 

-então ... Não é aqui. Ele brinca e eu dou um murro em seu peitoral.

-como ele conseguiu tanto dinheiro para morar aqui?  Pergunto.

-tio Kennedy ganhou uma ótima proposta para trabalhar aqui em Miami,  e ainda ganhou a cobertura! Ele diz me fazendo arregalar os olhos.

-puta que ... ele tampou a minha boca com sua mão. 

-não diga palavrão vem, você tem que ver lá em cima. Ele me puxa.

Ele entra no elevador e eu entro ficando ao seu lado, e eu vejo ele aperta o último botão. 

-você está mesmo falando sério ? Pergunto ainda chocada

--nunca falei tão sério na minha vida. Ele diz

Ao abri a porta ele enfia um cartão e rapidamente a porta se abre.

-nunca perca esse cartão Alison  . .pegue esse é seu, e só dá para entrar com ele. Ele diz.

Meu queixo vai ao chão e fica por lá mesmo.

Porraaaa ... porque eu não vim antes ?

Isso praticamente e o luxo.

Os móveis parecem que foram recém comprados, a enorme TV pendurada na parede, eu acho que só a sala e a casa casa todinha lá de casa, o chão e é de cerâmica branca, as paredes são um quase branca com um cinza, vejo uma escada um pouco mais a frente de ferro branco, logo daqui da entrada vejo que tem uma varanda, com portas de espelhos .

-lá em cima e os quartos e naquela porta e a cozinha,  na outra porta o escritório de seu pai... ele foi me mostrando tudo. – vem que vou te mostrar o seu quarto. Ele diz, é acaba me pegando no colo como aqueles casais recém casados chegando em casa sabe ?

-me solta Toby!  Solto uma risada.

-Só vou te soltar quando chegar em seu quarto.

Eu vejo um corredor e nesse corredor tem 4 portas.

-a primeira da direta e do seu pai, a frente a dele e o quarto de hóspedes,  a terceira porta da esquerda e sala de jogos. Ele diz e eu arregalo os olhos de animação. – e a última seu quarto.

Ele abre.  Eu fico chocada com tudo, a enorme cama que é uma ..

Porraaaa,  ou meu pai ganhou na loteria,  ou pegou uma velha que acabou de morre, ou pagam muito bem a ele ... 

E uma King size.

Porta só ela era quase a metade do meu quarto. 

Toby me joga na cama e cair ao meu lado. 

-deve ser uma delícia dormi aqui né ? Ele perguntou a mim.

-deve sim .. e eu vou experimentar hoje.  Brinco

-quem sabe um dia eu também não experimento. Ele diz de forma um tanto ... diferente digamos. Um tanto sério e ... Não sei só estranho.- quer conhecer a sala de jogos ? Ele corta o clima estranho que ficou
-

Pov’s Emily

Não sai da minha cabeça um minuto se quer ...

Alison está aqui, e eu tenho certeza, é estou nem aí se esses dois acreditam ou não.

Nós andamos e andamos, rodamos Miami quase todinha quando paramos para almoçar. 

-eu estou mortaaa de fome ! Grita Hanna. 

-Hanna fala mais baixo ! Peço. 

Sentamos em uma mesa de 4 lugares e logo fomos olhar o cardápio. 

-já escolheram seus pedidos ? Um garçom fala

-um pouco de tudo por favor.  Brinca Hanna. 

-Hanna!  A repreendo.

-hm ... volto daqui a pouco enquanto ainda estão escolhendo.

-aí que mico. Digo após o homem sair.

-pra que serve andar com a Hanna aqui se não vamos passar mico ? Ela brinca.

-Rives ? Olhamos para o lado e eu vejo o ... aquele ... esqueci o nome dele, mas é o cara do último andar.

-oh meu deus, Kennedy ? E você mesmo. Caleb se levantava e abraçava o homem.

-ele conhece ele ? Pergunto a Hanna

-ele é o pai da ...

-como em rosewood o senhor nunca conheceu ela, Hanna este é Kennedy e Kennedy essa é a Hanna!  

-oh, eu conheço essa moça,  ela mora no 6° andar. 

-e mesmo. Hanna abraçava o homem.

-bom eu já conheço essa quinta ... Emily mão e mesmo ? Ele pergunta

-e. Digo e ele me abraça,  o homenzinho para gosta de abraçar. 

-por que não senta conosco ? Caleb perguntou. 

-se não for incomoda...

-que nada. Caleb parecia animado.  O homem sentou ao lado dele enquanto Hanna veio para o meu.

-como esta Alison ? Eu ainda não falei com ela desde que cheguei Caleb diz e eu arquivo a sobrancelha ... o tio aí conhece Alison? 

-oh ... ela não te falou ?

-oh que ?

-Alison veio para Miami,  já deve está em casa com Toby. 

Esperaaaaaiiii...

Em casa ?

Ele mora no mesmo condomínio que o meu ...

Nãooooooo ...

-sério ? Caleb pergunta a ele olhando para mim eu lanço um olhar que diz “ num te avisei “

E eu solto uma risada.

-haram,  não vejo a hora de chegar em casa e ver ela. Ele parecia morrer de saudades ...-o –
senhor sabia que Emily e amiga dela ? Hanna pergunta é o senhor lança um olhar para mim. Eu dou uma cotovelada em hanna. – Aí.

-sério ? Não sabia que Alison tinha mais amigos além de vocês ... e vocês devem saber agir ao porque.  O senhor olhou para mim

-e, mas eu prometi a Alison que não iria sair de perto dela. Caleb diz. Hanna me deu uma cotovelada e eu gemi de dor. 

-am...  e é ... mas eu nunca falei com Alison pessoalmente. Disse ao homem.-e como vocês são amigas ? O homem estava confuso. 

-bem “amigas”. Hanna disse e ele olhou para ela um tanto intrigado,  eu pisei no pé dela e ela até fechou os olhos para não gritar. 

-bom ... Nós conversamos apenas por msgs ...

-aaah,  então é você com quem ela tanto fala. Ele diz desconfiado e meu corpo treme.

-e ? .. eu acho que é ...

-entaaaao .... Alison está aqui ? Caleb perguntou e um sorriso idiota em meu rosto nasce.

-haram, já deve está ... porque vocês não vão jantar hoje conosco ? Um jantar de boas vindas ?

Meu coração se acelera só em pensa na possibilidade que hoje a noite mesmo eu posso ver ela.

-am ... Por mim esta ótimo ... Caleb olha para mim.

-Emily ? Hanna ... vocês vão né ? Kennedy  perguntou.

Eu olho para Hanna e ela me lança um sorriso malicioso.

-claro senhor DiLaurentis. 

-ótimo ... As novas eu espero vocês ... e ... Já pediram ?
 


Notas Finais


Eeeeeee ... próximo capítulo é amanhaaaa ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...