1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Medo ?

História Não Foi Um Erro -Emison - Medo ?


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Mil perdon por não postar ontem ....

Capítulo 23 - Medo ?


 

-Eles chegaram. Deduzo ser a voz de Kennedy. 

-gente eu esqueci meu celular ... eu volto rapidinho.  Digo ainda parada no elevador.

-você está falando sério ? Hanna pergunta 

-claro que estou. Digo

-pegue ... Não demora. Caleb me deu o cartão.

Apertei o 6 andar em um dos botões do elevador e logo o bixo foi descendo. 

Eu realmente não trouxe o celular ... mas é claro que foi de propósito.

Minhas pernas não se mexiam quando estava no elevado.

Eu quero muito ver ela ... mas o nervosismo e tão grande que eu acho que minha pressão até abaixou aqui.

Chegando em frente ao meu apartamento eu rolo os olhos ao ter virar a chave ... mó preconceito com os outros apartamentos aí tio ...

Rapidamente entro pego meu celular e mando uma msg para Alison. 

(Como esta aí ?)

Ela demora um pouco ... Como sempre.

(Hm ... mais ou menos ... tem umas pessoas que eu conheço como Hanna Caleb e meu primo ... e tem outras aqui que nem sei quem é -A)

(Por fala em Hanna e Caleb. .. vc não disse que ia sair com eles ? Foi uma baixa surpresa quando eu os vi ... -A)

(Esperai ... vc mentiu ? -A)

(Emily eu não gosto de mentiras ... -A)

(Calma meu amor ... Eles mudaram de última hora ... espera aí ... vc está com eles ? Que merda em .... Eles nem me chamaram ... eu poderia ter ver *carinha triste *)

(Mesmo que eu não conseguisse dizer um simples Oi ... eu queria você pelo menos aqui ... -A)


Hanna wpp

 

(Vem logo sua rapariga, pensa que eu não sei é que vc tá conversando com a pirralha ?)

(Ela só está no celular...e você online)

Eu rolo os olhos e coloco o celular no meu bolso. 

Eu volto pro elevador com as malditas borboletas na barriga.

Eu ponho o cartão e a porta se abre revelando o pequeno corredor, eu entro e empurro a porta.

-Olha só quem chegou ! Fields!  Kennedy me abraçava 

-e ... Oi.  Digo um pouco tímida. 

Eu procuro por algum olhinho  azul e me deparo com Hanna rolo meus olhos, não era bem esse azul que eu queria ver. Agora que eu reparei e ...

Porraaaaaa,  que apartamento mais fodaaaa,  isso é  grande demais ... olha só a varanda com o dobro da minha e ...

-por que demorou tanto sua puta?  Hanna me beliscou. 

-Aí vadia ... eu estava conversando com a Alison ...

Por falar nela ... eu na à vejo em lugar algum ... tem algumas pessoas aqui ... no máximo 8 pessoas.

-onde está a ... 

-no quarto dela. Hanna rolou os olhos.

-Hey Emily!  Ali vai ficar feliz em te ver ... apesar no começo ela mal olhar pra ti. Caleb descia as escadas e me abraçou. 

-não se preocupa ... eu vou ter ... paciência ?

-Alison demorou 8 meses pra dizer Oi ... pra você no mínimo 5 mês. Hanna brincava.

Eu pego meu celular após cumprimentar o resto do pessoal, que nem dei atenção e principalmente esforço para memorizar os nomes. 

(O jantar está legal ? )

...

(Oh sim ... Esta ótimo ... eu vejo um monte de pessoas andarem pela sala, e eu aqui sentada no sofá esperando a hora de comer. -A)

Um sorriso idiota nasce ao perceber que a mesma está mentindo.

(Não gosta de mentir mas menti ... irônico não é mesmo Srt. DiLaurentis ? )

Bloqueio meu celular o enfiando no bolso.

Eu percebo que eu e Caleb parecemos duas pessoas do interior em uma festa chique da cidade.

Eu me sinto até um pouco envergonhada com a minha roupa ... mas aí me lembro que eu sou linda até usando saco de lixo.

-Toby meu querido, vá chamar Alison já vamos para a mesa.

-Kennedy onde é o toilette ? Pergunto e hanna solta uma risada

-quem ver pensa que é chique. Fala baixo ao meu lado.

-E ... no naquele corredor ali a segunda porta. 

-guarde meu lugar na frente da Alison. Digo a Hanna e ela pisca.

Eu apenas vim no banheiro para me olhar no espelho , e claro ... chegar depois de Alison entrar.

Eu fico mais alguns minutos e logo saiu do mesmo.

Chegando na sala eu vejo todos já sentados, eu vejo a primeira cadeira da ponta vazia. Eu me aproximo e Hanna está sentada ao meu lado ela pisca e discretamente acena com a cabeça para frente, eu olho e lá está ela.

 

A dona dos meus sonhos.

 

A dona dos meus pensamentos.

 

A dona dos meus sorrisos

.

A dona do meu coração. ..

 

A dona do meu mundo ...

 

Muito açúcar ? Morram de diabetes ...

Eu me sento e um sorriso bobo se abre em meu rosto.

Ela estava linda.

De cabeça baixa brincando com um brócolis com o garfo.

Seus cabelos estavam lisos, em um tom de loiro médio natural.

Eu vir um pequeno brilho em seu rosto e sorri mais uma vez ...

Pra que tanto sorriso meu deus ?

Eu pego meu celular disfarçadamente sorrindo para Kennedy que volta a conversa com os outros convidados. 

Kennedy estava sentado na cadeira do meio da mesa,  Alison do seu lado esquerdo e eu do direito à sua frente. Do seu lado tinha aquele policial que comia sem da atenção pra nada, e caleb estava do lado de Hanna cochichando algum meloso em seu ouvido.

(A comida está boa ?)

...

(Nossa ... ótima .. nunca gostei tanto de uma comida ... -A)

(Não gosta de brócolis ? )

( não ... esperamos !...  Como vc sabe ? -A)

(Olhe para sua frente ... )

Ao tirar a atenção do celular eu vejo Alison franzir o cenho confusa e logo lentamente ela levanta a cabeça. 

Em momento lento eu vejo seu olhar bater em meu prato, logo em seguida meu pescoço, queixo, boca, e logo em meus olhos.

Seus olhos se arregala rapidamente.

E porra ...

Como eles são lindos! 

Tão lindos como na foto.

Tão azul acidentado ... que dá vontade de me jogar dentro deles.

Em um momento rápido ela se levanta atraindo olhares por todos na queda mesa, ela corre subindo as escadas acima.

Todos ficam com cara tipo ... wtf ???

O policial olha para Kennedy e o mesmo manda Toby ir saber o que aconteceu.  Eu vejo o mesmo se levantar e pedi licença , ele estava de terno cinza ... Se não tivesse essa cara de fresco eu o acharia lindo. 

-o que você fez ? Hanna sussurrou e Caleb me olhava.

-Nada. Digo dando de ombros confusa

-ela passou o tempo todo de cabeça baixa e só você chega ele se levanta e sai correndo !

-calma aí eu não tive culpa ... vai ver que é só por causa da doença dela . Dou de ombros ...

Vai ver ...

E tomara que seja.
 


Notas Finais


Desculpem por não posta ontem, o cap já estava pronto mas acabei não postando.

Acabei saindo com umas sapatonas que não podem ver uma mulher que já ficam doidas ... 😂 ( indireta mxm, tô nem aí se alguma estiver lendo )

Aí voltei de madru ... Então não dá pra posta de madru apesar de ser a minha horinha para lê.

Então é isso, fiquem com esse cap e ...

Como vcs tão ? Pressão baixo ? Morreu dnv ? -berrooo.

Minha mãe tá namorandoooo e adivinhem ... Uma mulher 😂😂 eita que a mãe e mais sapatona que a filha ...

Agora Tchau que eu ainda tenho que ir pra academia bjs até próximo cap❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...