1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Olho Azul

História Não Foi Um Erro -Emison - Olho Azul


Escrita por: BruLpz

Capítulo 24 - Olho Azul


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Olho Azul

 

Eu surtei... sério. 

A parti do momento em que recebi sua última msg eu não sabia o que ela queria dizer com aquilo ... e como ela descobriu que eu não gostava de brócolis ??

Foi que eu comecei a levantar meu olhar pela primeira vez, desde que eu me sentei na mesa.

Era ela ... e ainda é. 

Eu sei que agora os amigos do meu pai vão me achar estranha depois do que aconteceu ...

E Emily também ...

Como eu sou burra !

Porque eu não fiz o que uma pessoa normal faria ?

É o que uma pessoa normal faria ?

Olhar da um sorriso e cumprimentar ?

Eu não sei, pois eu não sou uma pessoa normal.

Quando meus olhos pousaram nos dela, eu sentir uma batida falhar, e um arrepio pelo meu corpo.

Eu não estava com medo ou coisa do tipo mas ...

Porra! 

O que eu mais queria era que ela estivesse aqui ... e quando ela estava aqui, eu sair correndo que nem uma retardada ... mas eu sou uma ...

Minhas mãos ainda estão trêmulas com o choque ...

E Porra !

Ela é tão linda quanto nas fotos.

E aqueles olhos ?meu deus ... só faltei desmaiar ...

E agora ?

O que ela deve está pensando em mim ?

Meu celular treme, mas eu tenho até um certo medo de pegar-lo. 

Quando a porta do meu quarto se abre eu prendo a minha respiração,  que logo e solta com uma pitada de alívio ao ver Toby. 

-Hey ... o que aconteceu ? Ele pergunta se sentando do meu lado.

-Na-nada ... só  ... eu não sei. Digo ao sentir ele me abraçando. 

-esta tudo bem ? Ele pergunta é eu faço um sinal positivo com dedão.  -quer voltar para lá ?

Sim ...

-não. Digo.

Por mais que eu queria ir para lá,  e ver Emily eu não consigo ... mas que droga de doença. 

-tudo bem ... eu vou descer e dizer que esta tudo bem ok? 

Pov’s Emily

( Ali está tudo bem ?)

(Alison ?)

(Me responde !!)

Desisto ...

Ela não vai me responder agora.

Eu vejo Toby voltar e dizer que está tudo bem com ela, e logo parece que nada aconteceu,  Kennedy volta a falar com seus amigos, caleb e hanna começam uma sessão de palavras diabéticas, Toby volta a comer, e eu volto a olhar pro meu celular,  vendo um lindo “visto por último” a 5 minutos atrás. 
-
-

desculpem ... eu não sei o que aconteceu ... mas espero que possam voltar. Kennedy fala ao pararmos na porta. 

-com certeza voltaremos ... bem ... eu tenho certeza. Caleb diz

-aí gente eu já estou cheia, só quero me jogar na cama e dormi. Diz hanna causando várias risadas.

-depois diz que é a chique.  Sussurro

-e você também Emily ... Como é “amiga” da Alison pode vim quando quiser visita-la. Ele diz com ênfase no Amiga ... o que eu estranhei.

-am ... eu posso dar uma palavrinha com ali antes de ir ? Pergunto 

-tem certeza?  Caleb pergunta

-eu acho que não é uma boa idéia ... Agora.  Hanna diz e eu dou de ombros.

-na última porta querida.  Diz Kennedy. 

Eu peço licença enquanto eles voltam a conversa ainda em frente a porta. Todos os convidados já foram embora ... até Toby. 

E agora eu estava com as pernas bombas em tempo de cair nesses escadas.

Eu vejo o corredor e suspiro forte.

Vou caminhando até chegar na última porta, onde tem um nome “Alison”.

Bato tem vezes e nada.

Eu não quero ser uma invasiva mas eu acabo abrindo.

Encontrando uma Alison deitada já de pijamas e dormindo.

Eu me aproximo e vejo que seu celular estava ligado ... hm ...

-eu sei que você está dormindo ... eu vejo ela fechar a mão.  – eu só quero que você saiba que eu não tenho pressa ... eu sei sobre a sua doença Ali, e não me importo,  ... eu posso esperar até um ano para você dizer um mísero Oi ... só não precisa falar nada comigo ... só fique ... perto ok?  Boa noite ... meu amor. Beijo sua testa e vejo um sorriso leve em seus lábios. 

Eu me afasto e fecho a porta com um grande sorriso no meu rosto. 

Hanna me olha desconfiada e caleb também. 

-vamos ? Pergunto

Quando a porta do elevador se fecha ...

-O QUE FOI QUE ACONTECEU LÁ DE TÔ ? CONTA TUDO !! Ela gritou fazendo eu colocar as duas mãos em cada ouvido. 

-Hanna eu estou do seu lado ... Não conteve nada ... só fui lá e e ela estava ... dormindo. Digo 

-dormindo ? O celular dela estava na cama ou carregando ? Caleb pergunta. 

-na cama. Dig

-ela estava cortada ... ela só dorme quando o celular e colocado para carregar. Caleb diz.

Eu sei ...

-hm. 

-sério ... Você só foi lá olhou ela “dormi” e foi embora ? Hanna perguntou decepcionada

Eu concordo e vou para o meu apartamento.

Depois de tirar os saltos eu vou para a minha banheira em uma água morna, para relaxar um pouco.  Pego meu celular.

(Eu percebi  vc não estava dormindo ...)

(Eu percebi que vc percebeu .. -A)

(Hehue, esta melhor ?)

(Estou ótima ! Eu te vir ... nem acredito -A)

(Mas não falei nada contigo *carinha triste* -A)

(Não precisa falar comigo ... Como eu te disse ... apenas fique ... Por perto, eu espero )

(Te amo sabia ? -A)

(Me diz quem não ama ?)

(Idiota -A)

(Kkk,  tbm te amo ... boa noite minha princesa.)

(Boa noite idiota -A)

Boqueio meu celular e fecho meus olhos 

Se passam alguns minutos e meu celular treme.

Alison me enviou uma foto. * foto da capa*

Meu deus que olhos !!

E impossível não se apaixonar.


Notas Finais


Eeeeh o que acharam? Tão doce quanto ... açúcar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...