1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. "Kiss Me"

História Não Foi Um Erro -Emison - "Kiss Me"


Escrita por: BruLpz

Capítulo 26 - "Kiss Me"


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - "Kiss Me"

 

(e tá fazendo o que ?)

(Chorando -A)

(Pq ???O-o )

(O amor da minha vida foi detida ... -A)

(Meu amor, eu tô bem, não fui presa não,  tô aqui em casa,  bem linda deitada conversando com vc, se preocupe não ; ) )

(Idiota ... eu tô falando da Lauren-A)

(Que lauren ????)

(Do 5H,  ela foi detida por porte de maconha no aeroporto ... -A)

(E vc está chorando por causa disso ? Plmdds )

(Esperaiiiii ... pensei que o amor da sua vida era eu !)

(Emily entenda ... Lauren Jauregui e Lauren Jauregui ... te troco facilmente por ela. -A)

(#Magoada)

(Joga na minha cara )

(Esperai  tbm nem ligo )

(Se preocupa não em ... e camz da lolo e lolo da camz -A)

(Esperai ... ela é detida por esta com maconha ... até aí tudo bem .... mas é vc que fica drogada ?? )

(Idiota ... coisas minhas e vc não entende -A)

(Hm ... legal ... tô chateada contigo .)

(Oooh fica chateada não pfv-A)

(Já não basta eu chorar pela lolo e vou ter que chorar por vc?  -A)

(Não quero te ver chorando por ninguém bb)

(Eu ,. Mas vc não está me vendo kkkkkkkk  -A)

(Depois eu e que sou a idiota ‘-‘)

(Vc deveria me mandar uma foto ... só acho )

(Chega de fotos ... -A)

(Tá certo ... Vou sair ... )

( vai aonde ? -A)

(Com quem ? -A)

(Pq -A)

(Eita ... Já sei que vai ser ciumenta ... )

(Nada disso ... só quero saber -A)

(Eu vou pra piscina ... )

(Não sabia que aqui no hotel tem piscina ... -A)

(Alison vc mal sai do quarto ... Como é que vai saber que aqui tem piscina ?)

(Eu ... eu não fico direto no quarto não ! -A)

(Tudo bem ... quer ir comigo )

(Não tenho dever para fazer ... -A)

(Mas é férias !!)

(Tenho dever de férias para fazer -A)

(Oh mulherzinha difícil viu ... mas ok. .. tudo bem, até mais )

Emi off. 

-

-Alison?  Escuto três batidas na porta.

-entraaa!  Grito e logo vejo meu pai entrando no quarto. 

-faz um favorzinho pro seu pai ? Ele diz e e eu rolo os olhos. 

Desligo o computador, antes que o mesmo queira xeretar.

-o que ? Pergunto girando a cadeira ficando de frente para o mesmo

-deixa essas cartas no porteiro pro seu pai ? Por favor? 

Ele pergunta é eu arregalou os olhos, não é uma boa idéia eu descer e entregar essas cartas pro porteiro. 

-o-oi? 

-entrega ... olha, você não vai precisar falar com ele, eu já falei com ele que você vai deixar ... Você só vai descer  e entregar, nem precisa falar nada. Ele diz tentando me convencer. 

-o que eu ganho com isso ? Pergunto

-o que você quiser. Ele diz e eu dou um sorriso já imaginando o que eu quero.  -nada que meta a sua banda favorita.  Ele diz apontando para um poste do meu quarto. E logo fecho a cara. 

-ok ... eu vou .. Por fim eu pego a pilha de cartas e vou até o elevador.

Dou um suspiro pesado a cada andar ...

Logo a porta se abre e a vontade de aperta o primeiro botão aparece ... 

Mas aí eu não sei da onde, eu tiro forças para mover minhas pernas para sair do pequeno cubo.

Dou um graças a deus, pela recepção está vazia.

Eu me apaixonei do balcão alto onde para em meu ombro, eu vejo o senhor olhar para mim, baixo minha cabeça e coloco as cartas em cima do balcão,  dou meia volta para volta pro elevador.

Mas uma som de violão me desperta uma curiosidade ...

E o som vem do lado de fora.

Eu olho  para o portão onde mostra a rua e alguns carros passando e olho pro elevador onde tem a porta aberta.

Rolo meus olhos, curiosidade dos infernos, 

Me aproximo do enorme portão,  e ao colocar apenas a cabeça para fora eu vejo uma morena sentada na calçada tocando o violão. 

E agora ... eu percebo ser Emily.

Já era o que ... umas 16:50 da tarde .

Ela tocava perfeitamente bem, em uma música lenta cujo não me lembro de quem ou qual é a música,  mas já escutei,  seus dedos pareciam deslizar sobre as cordas,.

Meu coração acelerava a cada nota e cada palavra.

Sua voz e bem rouca ... e suave, o que me faz fechar os olhos, a apreciar sua voz gostosa de se ouvir.

 

O seu coração contra meu peito 

Seus lábios pressionados em meu pescoço

 Eu estou me apaixonando por seus olhos 

Mas eles ainda não me conhecem 

Com um sentimento que vou esquecer 

Estou apaixonado agora 

Então me beije como você quer ser amada

 Você quer ser amada 

Você quer ser amada 

Este sentimento é como se apaixonar 

Apaixonar-se 

Nós estamos nos apaixonando Acalme-se comigo

 E eu vou ser a sua segurança 

Você vai ser minha garota...

Por um momento eu me desequilíbrio e acabo quase caindo pro lado de fora. 

Emily me olha assustada pós eu quase caiu por cima dela.
-

menina que susto ! Ela exclama e eu já estava completamente vermelha de vergonha, eu já estava preparada para dar meia volta e correr para dentro quando ela continua, -eu sei que você não vai falar nada ... Por enquanto espero ... mas se senta aí.  Ela diz.

Eu olho para ela, dentro daquelas orbes castanhas meio receosa, mas logo me sento ao seu lado na calçada.

Vejo ela suspirar aliviada enquanto ajeita o violão no se colo.

-então ... estava me espionando Srt. DiLaurentis ? Ela brinca e eu olho para minhas mãos. Eu escuto ela começar a tocar novamente,  e um sorriso bobo sai em meus lábios. 
-

sabe que música e essa ? Ela volta a toca a mesma música que tocava,  eu a conheço e já escutei ... só não me lembro.
Eu apenas confirmo coma  cabeça. 

-se lembra ? Ela pergunta é eu fito ela ... Como ela pode me reconhecer tão bem ? Se mal nos vimos ... e o pior é que eu não consigo decifrar ninguém pela expressão facial ..

Eu nego com a cabeça e escuto uma risada baixa dela.

-kiss me. Ela diz e eu me lembro.

Pego meu celular.

(Ed Sheeran ? ) 

Mostro a pequena anotação que digitei.

-ele mesmo.

Ela volta a tocar apenas a melodia.
Pov’s Emily. 

Confesso que eu levei um baita susto, Alison quase cai em cima de mim.

Mas logo me recompus. 

E agora ela estava do meu lado, sentada nessa calçada,  já no final da tarde, ouvindo eu tocar esse violão. 

Vejo ele digitar em seu celular e logo me mostrar o mesmo.
 

(Toca desde quando ?)

Confesso também que fico meio desconfortável com isso, mas se é essa maneira dela se comunicar comigo ... Por enquanto ...

Por mim tudo bem.

Mas não vejo a hora de escuta sua voz, mesmo que seja um simples Oi Emily,  bom dia, tudo bem ... eu não ligo. 

Mas eu vou esperar o tempo dela ...

-desde sempre ... meu avô me ensinou quando eu ainda era criança,  e foi ele que me deu meu primeiro violão ... que no caso é esse.

Digo e ela me dar um lindo sorriso para,  mostrando logo aquelas covinhas ... aí meu deus,

-não faz isso, digo e ela franzi o cenho confusa.- Quando você sorriso desse jeito suas covinhas aparecem ... e eu sou fraca pra covinha. Digo fazendo bico,  ela dá uma leve olhada prós meus lábios onde eu não seguro a vontade de provoca lá, e logo passa a língua umedecendo meus lábios, 
Alison desviamos olhar um pouco tonta, e eu só tô uma baixa risada por te causando alguma coisa nela.

-te confesso que eu me aproveitei muito na minha adolescência abusando desse rapaz. Dou um tapinha no meu violão. Eu vejo sua cara confusa. -eu tocava no meio do pátio para seduzir as cocotas.  Digo e solto uma risada.  Vejo Alison rolar os olhos.
Eu vejo uma morena parasse e eu toco alguma mera aqui que né sei

-Oi gatinha.  Brinco pensando que a mulher nem vai da bola, só pra provocar Alison,  mas não ... a mulher vira o rosto e me manda um breve aceno. 

Alison olha para mim incrédula e se levanta rapidamente. 

Mas eu seguro seu braço, 

-Hey eu estava brincando.  Digo e ela rola os olhos e dar um passo para entrar. Rapidamente eu me levanto. – e sério. Digo
Ela estava parada em frente a mim, sua respiração começava a acelerar. 

Eu ia dar pelo menos uma Abraço nela ... eu me aproximava quando ...

-Alison vem comigo! 

O tal do policial passa na minha frente puxando Alison que tinha os olhos arregalados de susto ... ou pela a aproximação de nos duas ...

E ...

Obrigada policial ...


Notas Finais


Acharam que ia ter Beijo né ? Errrouuuuu
Kkk

Não me matem ... matem Toby. Kkk.

CAP fraquinho ... mas próximo que sai amanhã vai ser melhor bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...