1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Piscina p1

História Não Foi Um Erro -Emison - Piscina p1


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Eeeee ... postando de noitinha, ia posta mais cedo mas ...

Botes ... kkkkk

Capítulo 28 - Piscina p1


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Piscina p1

 

-Aaaaaah acorda que hoje é dia de festa!

Sou acordada com uma gritaria e um peso enoooorme por cima de mim.

-Puta que pariu Hanna! Grito irritada tirando a mesma de cima de mim.

-minha mãe não é Puta,  e ela não me pariu me deu a luz. Ela diz. Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade e vejo a mesma apenas com uma canga e a parte de cima do biquíni.

-o que está fazendo aqui as .... AS 7:22 SUA RETARDADA ! Grito e ela rir

-vim te acordar para um delicioso banho de piscina! Ela diz 

-poderia ter me ligado. Rolo os olhos ao me levantar.

-te liguei 20 vezes. Ela deu de ombros. -San me ligou. Ela diz e eu Rolo nos olhos, me esqueci desse detalhe.

-ela me avisou que chegaria hoje. Digo ao pegar um par de biquíni azul. 

-e você .. ?

-não tenho paciência. Grito já entrando no banheiro.

-você sabe que vai ser a maior farra ... ela diz e eu apenas coloco a cabeça para fora do banheiro.

-pior que eu sei. Respondo.

-

Pov’s Alison. 

Acordo com um carinho na minha bochecha, e ao abrir meus olhos me deparo com outro azul,  e olhando de um tanto estranho ... na verdade Toby sempre me olha estranho ... e confesso que as vezes eu tenho medo disso.

-bom dia. Ele diz

-vamos para a piscina mesmo ? Pergunto fazendo uma leve careta quando ele me aperta em seus braços. 

-Haram. 

-então só dia. Digo me sentando.

-qual é , tenta pelo menos se diverti e ó ... tome um banho rápido,  ponha o seu biquíni o preto ... e desça para tomar café da manhã ... seu pai já saiu. 

Ele diz e eu nem dou atenção já o expulsando do meu quarto para eu tomar banho.

-

Eu estava no elevador um tanto desconfortável com Toby ao meu lado. Ele me observava,  e nem fazia questão de desviar o olhar de meu corpo.

Eu estava com um short de cintura alta, e um biquíni preto na parte de cima, eu usava meu óculos, pois eu ainda sou uma ceguinha. 

Toby estava sem camisa com um óculos de sol e uma bermuda.

-hoje a noite vamos sair.  Ele diz.

-estamos saindo de mais. Digo dando um sorriso sem graça. 

-culpe o seu pai. Ele dar de ombros.

Toby pega seu celular e vejo o mesmo colocar na câmera. 

-vem aqui vamos tirar a uma foto. Ele diz eu fico parada mas o mesmo me olha rindo e me puxa ficando a sua frente. 

-tem mesmo que tirar assim ? Pergunto me remexendo um pouco, eu não estava gostando nem um pouco de sentir ele  segurar em minha cintura me abraçando.

-e, pega e você tira.

Ele me dar seu celular me apertando um pouco a mais, logo tiro a foto e saiu rapidamente de sua frente.

-vou posta. Ele diz. Eu arregalou os olhos rapidamente,  nós parecemos um casal, e se Emily ver ?

Será que ela vai achar ruim ? Eu não sei ...

A porta se abre e Toby me guia para a parte de trás do prédio .

-um pouco mais atrás tem uma quadra de futebol,  de tênis ... ele ia dizendo.

Eu suspirei aliviará ao perceber que não tinha muitas pessoas na área da piscina. 

-passa protetor em mim ? Ele pede. Eu vejo meu celular vibrando da minha mão mas Toby o guarda na bolsa.

Pov’s Emily. 

Sério ... eu não estou nem um pouco afim de curti hoje, eu só queria ficar deitada assistindo alguma série ou conversando com Alison ... mas não. .. Hanna faz questão de mudar os meus planos. 

E agora estávamos aqui, sentadas nas espreguiçadeira, um pouco a frente a piscina.

-aquela lá não é sua mulherzinha ? Emily dar um tapa em meu seio.

-aí meu peito sua idiota. Digo dando outro no dela e ela resmunga massageando o dela.

Quando eu olho para a entrada e vejo Alison entrando... 

Eu sinto meu coração dando até uma leve pausa e logo voltar a bater desesperadamente

Meu queixo vai ao chão e volta. 

Ela está linda pra caralhooo,  sempre está vamos ao fato.

Seu cabelo estava em um coque bem feito por sinal, com alguns fiapos soltos, ela usava um biquíni preto, deixando sua pele um pouco bronzeada a amostra, e um short de pano fino preto, um tanto curto ... Não gostei. 

Não gostei mais ainda ao ver o policial ao lado dela.

-deus que me perdoe mais Alison tem sorte de está 24h ao lado daquele deus grego. Diz Hanna olhando o corpo do Toby, o mesmo tem um corpo bonito, malhando ...

Mas meu foco está todo em Alison, ela usava aqueles óculos um pouco redondos. Ela ainda não tinha me visto. 

Caleb,  estava com uma látinha de cerveja em cima de uma bóia de rosquinha na piscina .

Pego meu celular e decido manda uma mensagem para Alison. 

(Oi ... )

Envio, ela dá uma olhada rápida no celular, mas o idiota pega o mesmo o colocando na bolsa.

Maldito.

Ele se deita de costa em uma preguiçadeira , Alison olha ao redor e se senta em cima da bunda do traste e começando a passar protetor nas costa do mesmo. 

Vontade de vomitar.

-Arg.  Solto com uma careta de nojo.

-você é uma ciumenta. Ela diz.

Eu a olho de um jeito repreendedor. Eu preciso chamar atenção de Alison .... mas como ?

Eu ligo pro celular de Alison. Estávamos em uma boa distância,  o bastante para ela não me ver, eu ainda estava de baixo de uma sobrinha, e de óculos.

Vejo ela parar de fazer aquela putaria ali e pegar o celular logo o atendendo .

-Alô ? Ela parece não ter visto quem estava ligando. 

-Oi.  Digo e ela parecia se engasgar.

-Em ? O que foi ? Aconteceu algum ? Vejo ela sair de cima do Toby e sentando ao seu lado. Falto me ajoelhar no chão e louvar a deus

-não ! .... só queria te dizer que você está linda. Digo e ela olha ao redor escondendo o rosto pelas mãos. 

-para ! ... Você está ... me vendo ?

-haram ... só não gostei dessa massagem aí.  Digo seria e Hanna solta uma risada

-onde ... onde você está ? Ela pergunta

-mais pra perto da piscina ... logo a frente do bar.  Digo e ela olha em para cá,  e logo fica de Costa. 

-eu te vir. Ela diz um tanto animada.

-eu eu estou te vendo. Digo e um silêncio aparece.

-está falando com quem ? Escuto outra voz e deduzo ser de Toby que se levantou. 

-eu já falo contigo Beijo.  Ela desliga a chama. Alison pare e ter medo de conversar comigo quando Toby está põe perto. 

-como foi a conversa com a namoradinha ? Hanna pergunta.  

-normal. Me levanto e pego uma vitamina de manga no bar e voltando a me sentar, 

Quando eu me deparo com uma cena nada boa. 

O policial pegava Alison no colo a trazendo para perto em direção a piscina e o desgraçado estava de suga a segurando ... que ousado .

-que gostoso. Hanna solta

-Hanna ! A repreendo e Ela me olha .

- que foi ? Não posso mais achar outros homens bonitos ? Caleb nem liga,  vamos ao fato né Emily, olha aquilo lá. Ela aponta e eu nem quero nem olhar eu sei muito bem de que ela está falando.

Eu bebo um pouco da minha vitamina quando vejo Toby entrar com Alison bem lento na piscina.

-chega ... eu não vou aguentar olhar tudo isso. Digo rolando os olhos. 

-calma em ... Eles são apenas primos. Ela diz tentando me acalmar. 

-mas parecem namorados. Digo com um gosto amargo.
-
Pov’s Alison. 

Eu sinto o olhar de Emily sobre mim. E confesso que fico meio desconfortável com ele, por me ver com Toby,  ah como que queria que Emily estivesse aqui e não Toby. 

-Alison ... eu esqueci de pegar a carteira ... Vou lá pegar rápido ok ? Não foge não. Ele diz e beija minha bochecha e sai da piscina logo entrando no prédio. 

Eu fico aqui,  que nem uma idiota sozinha na piscina.

Eu saio da mesma pegando a toalha e dando uma olhada no meu celular
 

(Saiu da piscina pq ? Já já eu ia aí ... )

(Kkk,  sorry lá se soubesse tinha ficado lá -A)

(Cadê o policialzinho ? )

(Foi lá em cima ... pq ? -A)

(Vem aki ... )

(Não sei ... Não acho que tenho coragem o suficiente para ir aí -A)

(Caleb está te chamando .... ele que falar contigo )

Eu olho para a direção onde Emily estava e vejo Caleb conversando com elas.

E aí ... eu vou ou não vou ? Eu sei se eu for Toby iria ficar um pouco chateado ... mas eu quero ir, eu quero está ao lado de Emily ...

Com passos um tantos lentos eu ia em direção a elas.

E quando finalmente eu fico perto.

-Bom te ver aqui Ali ... e não trancada no quarto.  Caleb me abraça. Minha toalha já estava ensopada.

-aproveitando a piscina né Alison ... Hanna diz um tanto estranha me fazendo franzir o cenho.

-o-oi ? Pergunto confusa, e um tanto envergonhada,  pois mesmo com Emily usando óculos escuros ... eu sinto seu olhar.

Era a primeira vez que eu falava estando perto dela.

-nada esquece. Ela diz ao dar um gole em sua ... cerveja.

-cerveja a essa hora ? Brinco 

-cerveja e bem vindo a qualquer hora. Ela diz fazendo um hi-five com Caleb ... só esses dois mesmo.

Eu sentir o meu celular vibrar.

(-você fica tão linda vermelha)

Eu coro um pouco a mais, colocando o óculos no começo de meu nariz.

(Fica mais linda ainda ajeitando esses óculos )

Eu olho para Emily e vejo um lindo ser isso abrir em sua boca. O sorriso dela e perfeito. 

(Seu sorriso e lindo ... -A)

-sério ... vocês são estranhas... vocês estão praticamente uma do lado da outra e conversam por mensagem ? Desisto. Hanna se levanta de jogando na piscina. E vejo Caleb a seguir.

-Hey ... Você parece que vai explodir pois seu rosto está vermelho. Emily diz e eu tenho vontade de enfiar minha cara em um buraco.

-senta aqui. Ela aponta no espaço da espreguiçadeira e eu sento ao seu lado sentindo meu coração ir à mil.

-posso te dar um abraço ? Ela pergunta 

Aí meu Deus eu vou morre. 

Meu coração tá acelerado e eu vou ter um enfarto.

-se não quiser eu não dou ! Ela ergue os braços. 

Eu negocio com a cabeça. 

-você não que que te abrace ? Ela pergunta

 Eu Faço canal positivo.

-quer ou não quer ? Ela parecia está confusa.

Depois eu que sou  retardada. 

Por impulso eu acabo a abraçando, e em um abraço forte onde eu coloco todas as minhas forças nesse Abraço.  Ela de começo parece está surpresa,  mas logo me abraça de volta. 

Seu abraça e gostoso,  e quentinho, me faz querer está nele o dia inteiro.

Seu cheiro ? 

Maravilhoso, já é meu novo vício

-não sabe o tanto que esperei por isso pequena. Ela diz e eu mordo meu, lábio inferior tentando controlar a felicidade que cair em meu peito.

Eu vou me afastando aos pouco, e é eu não consigo olhar em seus olhos com a tamanha vergonha que é eu tenho.

-quer ? Ela aponta uma taça, onde tem um líquido que deduzo ser manga. Eu nego mas a mesma enfia o canudo na minha boca, e eu sugo o líquido,  docinho da fruta. 

-gostou ? Ela pergunta.

Eu apenas dou um sorriso, aí como eu queria dizer um breve sim. 

Quando eu vejo Toby aparecer e começa a me procurar.

Ele me ver ao lado de Emily e vejo o mesmo suspirar.

Vejo ele se aproximar. 

-vai ficar aí ? Eu não respondo nada apenas dou um sinal positivo. – ok ... Então eu vou ficar aqui. Ele diz se deitando na preguiçadeira a minha frente. 

Olho para Emily e a mesma dar de ombros se deitando e mexendo no celular. 

Eu dou um suspiro longo sabendo que o dia de hoje vai ser longo...

( eu não ligo .. Se for pra ficar do seu lado assim ... que seja )

(Só não me deixe com ciumes ; ) )


Notas Finais


As interações começaram eeeeeh ,

Gente .... erã pra posta no final da tarde mas como esta de noite ... eu disse que iria posta há né ... Então me beijem por posta mais um kkkkkk.

Mostrar um Hot emison para minha mãe para ver reação dela kkkkkk.
Aí mds ...

Próximo capitão e amanhã ... um spoiler ... : Alison fala com Emily pela primeira vez ..

Kkkk, bjs até amanhã ...

Amo Vcs falando que querem me matar Kkk, mas Vcs me amam e não viveriam sem um capítulo Kkk beijao aí suas sapatas 😂😙✋ até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...