1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Frio

História Não Foi Um Erro -Emison - Frio


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Oi pessoal, só avisando antes que estou de luto e morta kkk bjs e boa leitura.

Capítulo 30 - Frio


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Frio

 

Pov’s Emily

PUTA QUE PARIU ... O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI ? 

Quando a garota levantou a cabeça, eu vi, eu vi pelo farol do carro de Hanna ligado ... eu vi Alison. 

Sim !

Alison! 

Alison DiLaurentis, a mesma garota que eu estou fodidamente apaixonada.

Eu estava parada e petrificada ... Como assim Alison está a essa hora da madrugada, nessa horrível chuva ?

-Alison! Grito seu nome e ela tira as pernas de cima do banco, ela parecia não em enxergar direito.

Eu me aproximei o suficiente para ela perceber que era eu e ... 

Quando eu menos percebi ela já pulou nos meus braços como um abraço de coala. 

Eu a apertei contra meu corpo,  ela estava ensopada pela chuva, e estava tremendo pelo frio.

Ficamos um tempo abraçadas. 

Ela estava chorando.

E isso partia o meu coração.

Até eu ouvir um espirro dela. Droga.

-vem Ali!  

Agora não era  so ela que estava ensopada, mas eu nem ligo. 

Eu coloquei ela no banco do passageiro e logo dei meia volta entendo no motorista.

Eu olhei ela se encolher ainda tremendo. 

Até eu escutar um choro baixo. 

-Hey ! Não chora ... Já passou. Passo uma mãos tirando uma mexa molhada de seu rosto, sua cara estava branca, mas tão branca.

Eu ouvir outro espirro ela. Ela tinha pegado um resfriado. 

 seus olhinhos inchados  ... Talvez pelo choro, os mesmos estavam vermelhos. Eu sinto meu coração se apertar só de ver esse azul no meio desse vermelho.

Tratei logo de dar partida no carro. 

Depois de uns minutos, pois eu dirigir um pouco rápido de mais, chegamos no prédio.

E dou garças a deus por aqui ter portaria do 2° turno.

Eu entro e levando Alison comigo, eu aperto o botão do 6° andar. Eu não estou com cartão ... nem Alison, e eu não tenho o número do pai dela, então o jeito é ficar no meu. 

Estava pensando em chamar Hanna ... mas não vai adiantar nada, a mesma estava morta, morta de bêbada. 

Girei a chave ainda abraçada a Alison, ela estava com muito frio que dava até dó,  seu queixo ia de cima baixo, fazendo um pequeno barulhinho de seus dentes se batendo.

-Entra Ali ... Não é tão luxuoso quanto o seu mas é confortável,  brinco 

Eu levo ela até meu quarto. Eu vejo que ela usava um cropped branco deixando sua barriga  amostra, uma calça jeans e um all star,  e por fim um casaco. Que não adiantou de nada.

Chegando no meu quarto eu tiro um conjunto de moletons para ela.

-toma um banho quente ok ? Vai melhorar e ... eu vou fazer um lanche quentinho para nós.  Digo e vejo ela confirma com a cabeça.

Dou um breve Beijo em sua testa  e antes de sair do quarto vejo um pequeno sorriso.

Eu preparo dois chocolate quente e um sanduíche de queijo ... Também quente.

Eu espero Alison aparece e logo ela chega ainda tremendo de frio 

-eu iria te abraçar ... mas eu não troquei de roupa .. vem ... come um pouco que eu vou tomar um banho e já já como. Dou mais um beijo em sua testa e vou ao banheiro,
-

Depois de um belo, digo E QUE BELO, tudo que eu queria era um banho quente.  Eu também coloco um conjunto de moletons.

Eu vejo pelo vidro da varanda do meu quarto e hm ... essa chuva não vai acabar tão cedo.

Vou em direção a cozinha,  e quando chego percebo que Alison nem tocou em seu lanche.

-não vai comer ? Pergunto me sentando ao seu lado na mesa. Ela aponta para o meu lanche. -me esperou ? Pergunto achando a coisa mais fofa do mundo e ela confirma com a cabeça.

Comemos em silêncio.

Ela ficava de cabeça baixa o tempo inteiro, e seus olhos ainda estava, inchados ... 

Eu queria saber o que tinha acontecido para Alison ficar no meio da rua as 1H da madrugada. Sozinha, eu digo SOZINHA,  vai que acontecesse alguma coisa ... cruz credo.

Terminamos de comer e eu a levo pro quarto. 

Eu preparo um lençol bem grosso e quente para ela.

-oh .. Você dorme aí e .. eu vou pro sofá viu ? Digo e ela nega com a cabeça. Ela segura no meu braço me levando até a cama. -Alison ... Você não pode dormi no sofá ... ela nega com a cabeça e aponta pra mim e para ela. – quer que eu durma contigo ? Pergunto e vejo ela esconder o rosto no capuz do moletom de vergonha.

-vem. A  chamo.

Eu deito e logo ela vem pro outro lado se deitar.

Eu vejo que a mesma ainda esta se tremendo de frio,

-ainda esta com frio ? Pergunto e ela lança um pequeno sorriso como confirmação.

-quer que eu te abrace ? Pergunto ainda receosa. Ela olha para mim ainda com dúvida mas logo se aconchega a mim. 

Eu a Abraço com todas as forças que tenho, e já disse que ela tem o melhor a braço ?

Tão pequena, tão fofa, tão linda.

Parece aqueles filhotes que precisam de cuidados.

Eu Beijo o topo de sua cabeça,  e seus cabelos tem um cheirinho gostoso.

E ficamos assim ... abraçadas, uma esquentando a outra nesse frio.

Ela estava com o rosto em meu ombro, e eu sentia sua suave respiração em meu pescoço, me dando leves arrepios constantes.  

Enquanto eu a abraçava  e dava leves carinho pelo se braço,  ela acariciava a testa da minha mão com o seu polegar.

Meu coração estava acelerado a cada minuto ... Não vou mentir ...

 eu estava pegando sono quando ...

-Obrigada Em ...


Notas Finais


E aí ?
Próximo capítulo eu digo o que aconteceu por povs de Alison.
Bom ... ele ia sair nesse capítulo ... mas aí eu acordo já levando bomba.
Como uma Harmonize de corpo e alma eu tô mal pela saída da camila ... e não estou em condições de escrever, pq se eu escrever nessas condições eu faço cada coisa que é capaz de vcs me matarem kkk.

Então até próximo CAP, que vai sair amanhã, bjs.

Se sair amanhã né pq hj deu no que deu, 16 deu no que deu, tenho volta de de tomar uns 20 pílula do dia seguinte para ser logo 2017.
E tbm já sinto que vai dar MT merda próximo ano ... mas 16 já deoo. Então ... até quando eu estiver boa

bjszinhos da Bruninha que tá morta aki 😂😢❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...