1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Aproximações

História Não Foi Um Erro -Emison - Aproximações


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Volteeeei suas gts ... Saudades ? Kkk

Capítulo 32 - Aproximações


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Aproximações

 

Pov’s Emily. 

Sair do meu apartamento encontrando Kennedy no corredor, ele andava de um lado para o outro um tanto ... apreensivo.

-Kennedy ? O chamo e ele olha para mim.

-ah ... Oi Emily.

-o que queria falar comigo ?

--eu queria saber se você sabe de alguma coisa ...

-não, perguntei se Alison queria falar comigo ela negou. 

-está bem ... Agora me conta tudo , pois pelo telefone eu mal escutei.

-bom ... eu tinha saído de uma festa ... que estava eu Caleb,  Hanna e a minha prima, aí eu me despertei deles, e fui embora com o carro da Hanna ... chovia como o senhor já deve saber, até eu ver uma pessoa todos encolhida na parada de ônibus ... eu chamei aí vir que era Alison sozinha no parada, toda molhada altas horas da madrugada. Digo recuperando o fôlego e vendo ele olhar para a parede. -como ela foi para lá ? Pergunto e ele me olha.

-eu ... eu não sei, ela tinha saído com o Toby ontem a noite e ... ele arregalou os olhos mas logo sua expressão foi de raiva. -Eu não crédito que aquele desgraçado deixou a minha filha sozinha no meio da rua ! Ele exclamou, só faltou socar a parede.

Não vou menti ... eu também estou com um puta ódio daquele policial, eu já não gostava do mesmo ... imagine agora.

Como é que pode, aquele brutamontes deixar a Alison, uma garota de 16 nos, no meio do uma cidade desconhecida sozinha na madrugada ! 

Depois eu que sou a irresponsável, e olha aquele lá e policial.

-ele deixou a Alison sozinha. Digo

-eu vou matar ele ! Ele exclamou andando em direção ao elevador.

-o senhor tá falando sério ? Pergunto. Por mais que seja uma boa idéia ... mas não é das melhores. Kennedy provavelmente ia ser preso, e Alison ? Ia volta para a puta da mãe dela.

-a se estou ... eu vou trabalhar e depois  vou ter uma conversa seria com aquele lá,  até mais Emily. Ele diz após a porta fechar. 
Entro em meu apartamento totalmente chocada e brava.

-o que deu em ti ? Pergunta San após eu fecha a porta da cozinha com força .

-vocês não sabem. Digo e todos param de comer ... tudo fofoqueiros.

-babado ? Conta ! Hanna praticamente grita. 

-não tem ontem ? Quando eu encontrei Alison na rua ? Perguntei e eles confirmaram. -Toby deixou ela sozinha naquela chuva. Digo e logo escuto a mão de caleb bater com fica da mesa. -Hey!  A mesa e cara. Digo

-eu não ... eu não acredito que aquele maldito fez aquilo com a Alison. Caleb diz e eu via o ódio em seu olhar.

-e ... mas não podemos fazer nada. Dou de ombros, realmente ... Nós não sabemos nem o começo da história ... mas que Alison estava só estava.

-ah mas eu vou fazer sim ! Ele diz se levantando e eu e Hanna nos levantamos logo em seguida.

-o que você vai fazer ? Perguntamos juntas vendo ele ir até o corredor e entrar no elevador.

-vou falar poucas e boas com aquele cretino ... e Emily faz um favo ? Ele pergunta.

-o que ?

-fica com a Alison pra mim ? Sei que isso você faz de bom agrado, e cuida melhor dela do que o primo ... e não tenho hora pra volta, te amo meu amor. Ele diz mandando um beijo pra Hanna.

-vai dar merda.  Digo 

-vai dar merda. Ela repete entrando comigo.

Não posso mentir que um sorriso em meu rosto nasceu ao saber que irei ficar com Alison ... mesmo nessas circunstâncias.

-Hm ... vai ficar com a namoradinha vai ? Hanna arqueia as sobrancelhas.

-idiota ... 

-então ... Alison já está falando contigo ? Eu não consigo controlar o sorriso ao me lembrar desse detalhe.

-Esta !!! Digo um tanto animada mais que o normal.

-eita ... toda felizinha ... pelo menos agora não  vai ficar de vela.  Ela diz e eu rolo os olhos. -Qual foi a primeira palavra dela ?

-gente vocês falam como se ela nunca tivesse falando antes. Santana se manifesta.

-e não falava. Digo dando uma mordida no pão de queijo.

-como é ?

-Alison tem uma doença. Hanna diz olhando para mim. – ela não consegue ... Hm ... e como se fosse uma fobia de conhecer pessoas novas entende ? A timidez e no grau extremo ... lembro que no primeiro dia que conheci ela eu estava até com medo.

Flash Black 
Hanna pov’s

 

Eu tinha acabado de sair de Miami, e já estava chegando em Rosewood. 
 

Hoje já é mais um dia de férias,  e confesso que fica meio cansativo só ver Caleb nas férias,  ou feriados prolongados.
E dessa vez eu iria viajar para o ver. Estacionei o carro em frente a casa dele. E pequena ... mas aconchegante. 
Saiu do carro rapidamente e vou logo tocar a campainha. Não demora muito até ele aparecer com um grande sorriso no rosto e logo me abraçar apertar.

 

-Amor ! Ele diz me girando.
 

-para seu bojo ! Eu vou ficar tonta. Digo e ele me solta e logo me dar um selinho. 
Eu olho ao redor e me surpreendo com uma certa garota. Eu olho rapidamente para Caleb com um ponto de interrogação.

 

-Hanna ... essa é Alison. Ele diz baixo enquanto eu olho a menina sentada desenhando no caderno, eu mal via seu rosto pois estava para baixo.
 

-me apresente .digo seria,  eu estava morrendo de ciúmes,  poxa,  acabei de chega pra fazer festa e é encontro uma criança ...
 

-Han ... bem ... a Alison e muito timi ... mal deixei ele termina e fui em direção a garota.
 

-Oi ! Sou Hanna. Digo estendendo minha mão a ela. Ela sequer nem levanta o rosto, só vejo a mesmo segurar o lápis com mais força ao ponto de quebrar  a ponta do lápis. 
 

-Han ...  ele olha pra mim em um olhar repreensível, mas que porra e essa ? -Alison ... essa que e Hanna ... aquela loira que eu disse que é minha namorada. Ele diz e a menina nem se mexe.
 

Ela é retardada?
 

-Vem Hanna.... guardar suas coisas no carro. Caleb me puxou pro quarto e quando dei as costas a garota se levantou em uma rapidez e saiu da casa ... 
Flash Black of

 

Pov’s Emily

-nossa ... Eu também teria medo. Diz Santana.

-bom ... eu vou tomar meu belo banho ... e depois eu vou na Alison. Digo já indo ao banheiro.
Pov’s  Alison

-O-oque vo-você faz a-a-aqui ?

Meu corpo deu uma leve tremida ao ver ele ali, no chão do meu quarto. Não era uma boa eu o ver agora, pois lembranças da noite de ontem aparecem, saber que o mesmo estava estranho comigo, agindo de maneira diferente, passando a mão pelo meu corpo, destruir o meu sonho de ter o primeiro beijo perfeito e com a pessoa certa.

Meus olhos ardiam e eu já sentia algumas lágrimas descendo pelo a minha bochecha, minhas penas ficaram bambas de uma hora para outra, e eu até me apoiei na porta.

Ele rapidamente olhou para mim, seus olhos estavam vermelhos e inchados.

-A-A – Alison. Ele diz ao se levantar rapidamente e parece ter a menção de me abraçar.

-não ! ... Não chega perto. Digo e ele para a alguns metros a minha frente.
-

o que ?

-n-não, não quero vo-cê perto de mim. Digo ainda tremendo ... eu estava perto de surta.

-Alison ... me Desculpas ... eu eu não tinha intenção de te machucar. 

-MAS MACHUCOU ... E AQUI !  Aponto para o meu peito indicando coração.

-eu ... eu não sabia ...

-ainda dói Toby ... eu .. eu ... SAI DAQUI !! grito e ele me olha assustado.

-o que ... Alison me perdoa eu ..

-SAI DAQUI! ! Grito mais uma vez

-Alison você vai surta ... Se acalma. 

-EU FALEI PRA VOCÊ SAIR DAQUI ! ME DEIXA EM PAZ PORRA ! grito pegando uma luminária na escrivaninha na intenção de o acertar ... mas ele se abaixa e paga na parede. -SAI DAQUIII!  Grito mais uma vez e ele sair.

Me aproximo da minha cama e deito no chão ao lado da mesma. Eu já não consigo controlar as lágrimas, que caem no chão. E fico que encolhida por alguns minutos ...

O que diabos aquele idiota veio fazer aqui ? 

Quando eu escuto a porta sendo aberta de novo.

-EU JÁ FALEI PRA VOCÊ SAIR DAQUI ! grito ainda não chão.

-Alison ? 

Porra ... maldita hora que fui surta.

Aquela voz que acaba de escutar martela em minha cabeça. 

Emily não pode me ver surta ... Emily não pode me ver surta ... Emily não pode me ver surta

Minha cabeça doía e muito, mas ao saber que ela estava aqui doía mais ainda. E constrangedor, deixar ela me ver nessa situação.

-o que aconteceu aqui ? Alison ... Você está bem ? Eu vir ela se aproximar e eu não sei o que deu em mim ...

-SAI DAQUI EMILY ! ME DEIXA ! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR !! Grito e ela dar um pulinho para trás. -SAI EMILY !!! 

Ela acaba saindo horrorizada.

Idiota,  idiota, idiota ... porque eu gritei com ela ?

Ela não fez nada além de me ajudar.

Eu já batia as minhas mãos em minha testa como forma de castigo.

Pov’s emily

-Alo ? A voz do outro lado fala 

-Kennedy ? Pergunto.

-ah, Oi Emily ... tudo bom ? Aconteceu algum ?

-e ... Esta ... bem não sei ... o Caleb saiu e pediu para eu cuidar da Alison ... mas quando eu cheguei aqui ela começou a gritar do nada pedindo para sair ... Como se estivesse surtando.

-ah ... ela surto Emily ... Alison sempre tem umas crises de surtos ... isso é normal. Ele diz 

-ah ... e o que eu faço ? Eu estava com uma puta vontade de entrar lá e abraçar Alison, mas confesso que estava até com um certo medo, eu vir uma luminária quebrada.

-nada ... eu já estou indo para ir ... Se preocupe não ...
Ele desliga.
-

Eu fique o tempo todo na sala, a esperança da Alison aparecer .,. Mas nada. 

Logo Kennedy chegou.

-cadê ela ?

-no quarto ainda. Digo e ele vai correndo para lá. Logo o mesmo volta.

-e tá dormindo ... o que foi que aconteceu ?

-e  não sei, quando eu cheguei eu vir a luminária no chão e Alison deitada no chão chorando ... e logo começou a surta gritando para sair. Do um tanto preocupada.

-ah ... ela só queria ficar só ... mas não se preocupe ... e normal. Ele diz 

-não é normal uma pessoa surta do nada Kennedy ... Alison não pode ficar surtando e vocês acharem isso normal. Digo e ele me olha um tanto apreensivo 

-e o que você sugere ? Eu tenho certeza que tem a ver com a síndrome dela Emily ... e isso é normal ... 

-não e normal ... da última vez ela empurrou uma colega de classe. Digo e ele me olha surpreso.

-como você sabe ?

-eu ... eu sou amiga dela ... e eu falava com ela nesse tempo. Digo e ele serra os olhos o que me deixa um pouco desorientada.

-então ... o que eu faço ? Eu mal sei de nada da doença dela...

-o tratamento Kennedy ... Alison veio também para ter condições melhor para ele, em rosewood não tem tudo que Miami tem ... Você disse que ela iria começar quando se aulas voltasse ... comece antes de volta ... eu acho melhor.

-Por que você se preocupa tanto com Alison ? Nem caleb e assim ... e olha que ele se preocupa muito com ela.

-eu ... ela só é especial ... Não  digo pela doença ... mas especial para mim. Dou de ombros. -posso ir ver ela ? Pergunto 

-Claro ... Pode ir ...

 saiu da sala e vou em direção ao quarto da Alison.

A mesma estava deitada na cama. Eu me aproximo ficando de joelhos no chão,  com o rosto a altura do seu, ela tinha a respiração suave, os olhos fechados, a boca com uma pequena abertura, no começo dos fios de seus cabelos em um castanho claros e ao longo iam clareando para um loiro. A pele branquinha em um tom um pouco rosada.

Eu já amo essa garota ... e olha que mal nós falamos, pra falar a verdade eu já amava antes mesmo de nós vermos pela primeira

vez.

E der repente ...

Eu vir uma imensidão azul em um tom acinzentado. 

-Desculpas. A voz rouca dela me faz até ter um leve arrepio.

-Oi ? Eu faço um leve carrinho em seu rosto, colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

-Desculpas por ... gritar com você ... Você não tem culpa é nem merece. Ela diz e dou um  sorriso, onde toda a sua atenção vai para os meus lábios.

-tudo bem Ali.  Digo.

Seus olhos estavam a todo tempo em meus lábios,  e os meus olhos estavam nós seus, quando eu vejo ela levantar um pouco a cabeça se aproximando mais e mais do meu rosto

Meu coração batia tão rápido e tão intenso,  como nunca bateu na minha vida.
Pov’s Alison. 

A única coisa que emily não merece nesse mundo e ser mal tratada.

Eu estou chateada ... mas comigo mesma. Eu fui uma idiota com ela, por ter gritado com ela, ela não merecia,  justo ela, que foi quem me ajudou, quem cuidou ..

Eu olhava prós lábios carnudos, ah meu deus, eles pareciam me convidar para um beijo, eu desviei rápido o olhar para a imensidão castanha escura, que  me perdia completamente, e desviei meu olhar mas uma vez prós lábios ... o que foi um erro.

Eu me levantei um pouco na cama, e me aproximei dela, quase roçando nossos lábios,  ela tinha a boca um pouco aberta e o seu hálito de hortelã me faz ficar um pouco tonta.

Eu não sei com que coragem eu conseguir ficar bem próxima a ela ... mas eu precisava de mais um pouco para chegar até o céu. ... que no caso são seus lábios ...

Quando ...


Notas Finais


E aí ...natal vai ser ?

Quanto tempo vcs esperaram por isso né ? Kkk, beija ou não beija ? ( não gosto de mc gui então foi só uma pergunta e não a música ) kk.

Como eu não fui para a escola hoje, por pura preguiça mesmo ... Talvez ... TALVEZ possa sair mais um capítulo no final da tarde ... só se vcs quiserem, se não quiserem não tem problema eu posto amanhã...

Eu amooo ano novo, e estou doida para o mesmo chegar logo, eu não gosto muito do natal ... pois eu passo com a família e tenho que ficar comportada Kkk.

Beijo da bruna , pq da sorte Kkk. Até próximo capítulo e ...

Não em mateeem, pois eu tenho que continua Kkk

😙❤😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...