1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Lol ...

História Não Foi Um Erro -Emison - Lol ...


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Sei que a foto do capitulo tem nada a ver com o CAP mas ... porra a sasha tá MT fofa gente ... olha a carinha e a covinha ❤

Agora vão ler o cap

Capítulo 33 - Lol ...


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Lol ...


Pov’s – Emily

-Alison eu já ... 
 

Cê e  louco ? Eu dei um pulo tão alto, que até acho que bati minha cabeça no teto e voltei. Eu já estava sentada com a respiração acelerada, totalmente assustada ! 

E Alison ? 

Ah ... morreu aqui em cima da cama  ... mas já já melhora.

-o por que vocês estão com cara de que eu atrapalhei algum ? Perguntou Kennedy. 

Eu ainda tentava controlar minha respiração pelo susto. Minha vontade era de dizer “ Atrapalhou sim, atrapalhou o melhor Beijo na minha vida !” mas respiro fundo e me levanto. Espero alguns segundos pra fazer a maior cara de cínica,  que talvez saiu uma careta.

-claro que não ... eu estava ... Hm ... cocei minha nuca a esperança de algum aparecer ... mas nada.

-algum caiu no meu olho pai ... Emily só estava soprando. Ela diz e eu vir uma vermelhidão em seu rosto. Porra.  Porque essa menina foi nascer tão linda?

-okay .. eu só vim dizer que já vou ... só vim ver se estava bem. Alison se levanta e o abraça.

-tudo bem ... Agora está. Ela diz e após se soltarem Alison volta a se deitar, Kennedy passa por mim com um olhar sério e eu sentir até um arrepio nada gostoso pela minha espinha .

-cuide bem da minha filha Emily. Ele diz após sair do quarto.

-Aí vou morrer. Digo com  a mão no peito.

Rapidamente eu escuto a porta se abrindo mais uma vez, e vejo só a cabeça de Kennedy pro lado de fora.

-hm ... só pra ... Só pra checar.  Ele diz após fechar.

-então ... digo olhando a luminária quebrada.

-depois eu limpo isso aí ... eu agora vou tomar meu banho e ... ela olha para mim um tanto envergonhada.

-que foi ? Ah ... tudo bem ...eu vou,  eu vou pra sala. Digo saindo do quarto.

Eu desço as escadas e vou até a varanda. Eu fico um bom tempo sentada e pego meu celular. 
Wpp

Grupo das ppks de mel.

SapataAgoraAssumida : oiiieeee ! 

Anorexia : olha só quem voltou ... quanto tempo sua spatão !!!

BaixinhaDaXuxa : mds ... a turista voltou !

BalançaQuebrou : e assim agora depois que namora não quer mais saber das amigas.

SapataAgoraAssumida : deixa de ser mentirosa que vc tá aí agora na minha casa acabando com a dispensa !!

BaixinhaDaXuxa : deixava não oh ! Humilhou ...

SapataAgoraAssumida : fala mais alto ... daqui de cima não escutei Aria ...

Anorexia : eitan que hoje ela tá atacada ...

Balançaquebro : o nome da Spencer tá anorexia no celular da sapatão !

Anorexia : EU ... pq ? Eu nem tenho 

BaixinhaDaXuxa : entendedores entenderão !

SapataAgoraAssumida : eu não falo e nds ... Já que o meu tá sapata assumida ...

Anorexia : mas num é vdd ?

BaixinhaDaXuxa : kkkkkk

Wpp of

-tá fazendo o que ? Alison aparece atrás de mim me dando um leve susto. 

-já não basta o quase enfarto que eu tive quando seu pai entrou no quarto e você vem e me dar outro ... Você me mata menina. Digo com a mão no peito. Eu vejo que ela está usando o meu moletom, e está usando uma calça cinza. Seus cabelos estavam molhados partidos no meio.

Vejo ela corar um pouco por eu tocar no assunto mais cedo.

-não fala disso. Ela diz escondendo a cara no moletom.

-tudo bem ... agora a senhorita pode me dizer o que aconteceu ontem a noite ? Pergunto e ela olha para mim um tanto receosa e desvia o olhar. – Alison ... Pode confiar em mim. Digo, ela estava sentada na cadeira ao lado. O sol não estava muito quente. -eu sei que você saiu com o seu primo ... e ele te deixou sozinha.

-não foi isso. Ela diz e eu arqueio a sobrancelha.

-não ? E como você me explica você sozinha naquela parada de ônibus,  em tempo de acontecer algum pior. Ela esfrega as mãos umas nas outras e sempre desvia o olhar.

-ok ... eu vou contar. Ela suspira. – Toby não me deixou sozinha ... eu que fugir. Ela diz encolhida.

-fugiu ? Do Toby ? Por quê? 

-am ... e-ele taxa agindo es-estranho co-comigo.

-estranho ? Estranho como ? Pergunto com um certo medo da sua resposta.

-n-não sei te dizer isso ... mas que ele estava estranho estava. Ela diz 

-ele bebeu alguma coisa durante o passei ? Pergunto e ela apenas confirmou com a cabeça.

-eu vir que as vezes era ... cerveja e outras vezes algum líquido branco como água. Ela diz ...no maldito estava bem bêbado.

-Alison ... ele fez ... algum contigo ? Pergunto e ela baixa a cabeça... oh porra.  -Alison ... conta pra tia. Tento corta um pouco o clima é e ela solta uma risada.

-idiota. Ela diz rindo mas logo fica seria. -Desculpas.

-Desculpas ? Pelo o que ?

-por te chamar de idiota ...

-ah ... Por isso ? Se preocupa não, já estou acostumada ... e deixa te dizer que até gosto. Digo e ela rir, eu tinha vontade de fazer essa garota rir, mas abria não era o momento. – Agora falando sério Ali ... ele fez alguma coisa ? Como ... hm ... eu não sabia por onde começar.

-e-ele ... ele passava as mãos pe-pelo me-meu corpo. Ela começa a dizer, é eu já sentia uma raiva subir pelo meu corpo. – hm ... Ele também chupá a meu pescoço com força. Ela diz. Eu tiro um pouco o moletom deixando o seu pescoço a amostra, tinha alguns roxos, e bem feios. Como é que eu não vir isso antes ?

-oh merda ... isso tá feio. Digo e ela baixa a cabeça. – ele fez mais alguma coisa ? Pergunto e vejo algumas lágrimas se formarem em seus olhos... Meu coração se partiu ao artigo do momento em que vir as primeiras lágrimas.

-ele me beijou a força. Ela diz colocando as mãos no rosto e comando a chorar.

-Ali ... ali não chora. Digo passando a mão pelo seu  apelo.

-foi horrível Em ! Ela diz um pouco mais alto o meu me surpreendeu. 

-shi ... calma pequena ... Já passou.

-foi culpa minha ! Ela exclama

-Hey ! Da onde você tirou isso ? Foi culpa sua não ! 

-eu ... eu coloquei a que lá roupa em ... eu juro que tentei trocar,  mas ele disse, disse que já estávamos atrasado. Ela se derramava mais e mais em lágrimas, eu já estava com medo da mesma surtar de novo.

-olhar pra mim Alison ... Alison olha para mim. E tão ruim ver aqueles olhos azuis vermelhos de novo – não foi culpa sua ... ou da roupa que usava ... ele que é um idiota, não chora  por favor!  Peço e logo ela limpa as lágrima.

-

Alison estava deitada no sofá, praticamente dormindo em meu colo. Como é que pode aquele desgraçado fazer alguma coisa do tipo com essa menina ? Ele iria  estuprar a Alison se ela não tivesse fugindo.

Eu fico olhando a TV onde passava um desenho que Alison estava assistindo ... cujo esqueci o nome, mas parece até Simpsons.

Pego meu celular 
Wpp

BalançaQuebrou : como esta aí ? 

Me : Ela tá dormindo ... Depois de eu quase implorar para ela parar de chorar. 

BalançaQuebrou : pq ?

Me : Toby quase que estupra ... Se Alison não tivesse fugido, aí a coisa séria pior, por isso ela estava só..

BalançaQuebrou : MDS ... ela está melhor ?

Me : eu acho que sim ...

BalançaQuebrou : Caleb vai matar o Toby e o Ken também !

Me : Alison pediu para eu não contar a ninguém ...

BalançaQuebrou : vc vai ter que contar Emily ... 

Me : e eu sei ... Agora vou ter que sair ... Vou fazer o almoço.

BalançaQuebrou : vai fazer ou vai esquentar ? 

Me : eh ... Tchau !

Wpp of 

Eu vejo que Alison ainda estava dormindo. Com um pouco de dificuldade, eu a tiro do meu colo a deixando deitada por ali mesmo.
Ela dormia que nem um anjo ... ela é um anjo pra falar a verdade. Pego o cartão em cima da mesa e vou até o elevador.
Primeiro eu passo na casa de Hanna ... mas não tinha ninguém. Aí eu entro no meu apartamento. E logo entrando já vir duas mortas jogadas no sofá.

-olha só quem voltou ! Gritou Santana.

-hm ... veio fazer o que aqui ? A namoradinha expulsou ? Hanna brincou.

-suas kengas ... eu só vim buscar o almoço ... Caleb já voltou ? Perguntei um tanto preocupada.

-não. Hanna diz suspirando.

Eu vou até a cozinha e ... qual pegar ? 

Alison disse que a comida preferida dela era lasanha ... Então vamos lá,  duas lasanha de bolonhesa. 

Quando eu viro já com os dois pacotes do congelado da minha mão, quase morro.

-sai assombração, parece até que hoje querem me matar. Digo vendo Hanna rir.

-agora é sério Emily ... o Toby ia mesmo ? Ela degusta e eu suspiro.

-pior ... Ali me contou que ele a beijou a força,  que passava as mãos pelo corpo dela e até desabotoou o sorte dela ... só de ouvir aquilo tudo, me dar uma vontade tão grande de matar aquele desgraçado ! Digo 

-se acalma aí ... Você sabe que vai ter que contar pro pai dela não é ... 

-pior que eu sei ... Agora eu tenho que ir ... tenho que alimentar uma garota. Ganho um beijo no bochecha e saiu do meu apartamento.
Chegando no apartamento da Alison... eu chego e vejo a mesma ainda deitada, mas eu escutava alguns soluços... ela está chorando... aí meu deus ... o que foi que eu perdi aqui ??

Deixo os congelados no chão e vou até ela bê abaixando.

-Alison ? A chamo  e automaticamente ela desenterra a cara de seus braços, ela me olha como se estivéssemos sem nós ver por anos, ela logo se levanta e pula em meus braços, fazendo eu cair no chão,  já que eu estava ajoelha e ela caindo por cima de mim. -Hey pequena ... o que foi ? Pergunto enquanto El me abraça mais forte pelo pescoço.

-eu pensei que ... que você tivesse ido embora ... eu não quero ficar sozinha aqui Em. Ela diz e eu confesso que meu core derreteu.

-Hey meu amor ... calma, eu não vou te deixar sozinha aqui. Digo enquanto ela se afasta se sentando a minha frente.

-mas deixou. Sua voz era chorosa, eu tinha vontade de apertar essas bochechas.

-eu só fui busca o almoço meu amor ... mas eu já estou aqui. Faço um leve carinho na bochecha eu ela suspira.

-tudo bem.

-eu lá vou por a comida no microondas e ... Já volto. 

Me levantei e ajudei ela se levantar também é depois coloquei o congelado no microondas.
Pov’s Alison. 

Confesso que eu tremi de medo. Meu pai não pode nem imaginar, que nós íamos nos beijar. E Emily ia entregar logo tudo com aquele gaguejo dela, mas logo eu tirei nós duas dessa roubada e ...

Eu ia mesmo beijar a Emily ?

Oh meu deus ... eu ia !

Já pensou como iria ser se meu pai não tivesse atrapalhado ? E AÍ MEU DEUS ... com que cara eu ia ter para falar com ela depois do beijo ? 

Porra ! 

Quando eu acordei eu percebi que Emily não estava aqui.  Um medo invadi o meu corpo por inteiro ... e se Toby resolver voltar aqui ? 

Eu me pergunto se algum dia eu vou poder perdoar ele ...

Logo Emily chegou se jogando no sofá ao meu lado.

-daqui uns ... 13 minutos sai a lasanha. Ela diz 

-eu poderia te dar um beijo por escolher lasanha. Digo e logo arregalo os olhos.

-se quiser pode dar. Ela diz e eu me engasgo com o ar. -digo ... na bochecha. Ela diz corando um pouco. Eu não sei da onde... maldita coragem ... eu me aproximo e Beijo sua bochecha em um selinho,  me afasto um pouco envergonhada. -gostei. Ela diz me fazendo rir.

-idiota. Deito em seu ombro vendo um jornal qual quer passando.

* não sei o que não sei o que... eu nem prestava atenção no que a mulher do jornal falava, minha atenção ficava o tempo todo sentindo o gosto do cheirinho de Emily. * agora a notícia do dia, ouve dois terremotos no Japão, em uma escola no Canadá teve um massacre com 29 motos, a Cantora Camila Cabello sai do Fifth Harmony,  na França um ataque terrorista em uma boate ...

Esperai ...

O QUE ?

-O QUE !! grito. – me empresta teu celular em ... o meu está descarregado. Ela me dar um tanto curiosa. Eu não acredito ... eu vou morrer ! 

Como assim a Camz saiu ... praticamente foi expulsa do 5H ?? Eu tô ficando louca ou o que ?

-puta que pariu ! Solto sem querer.

-o que foi ? Emily pergunta preocupada 

-a Camz saiu. Digo chocada... isso não é putaria da Fanta não ? Ah meu deus ...

-esperai ... o mundo está de cabeça para baixo ... ataque terrorista,  29 mortos, terremotos, e você fica chocada com a saída de uma integrante de uma banda ? Meu deus ... Emily diz parecia incrédula.

-não é uma banda ... e A banda. Digo jogando celular dela no chão .

-Hey ! Meu filho! Ela me repreende pegando o mesmo no chão. – ei ... Você está  chorando ? Ela pergunta enquanto eu limpo uma lágrima. – meu deus ... Você está mesmo chorando ? Ela começa a gargalhar.

-idiota, e estou sim. Digo ficando em burrada.

-aww... que bico fofo ! Por que você tá chorando ? Não é o fim do mundo. Ela diz apertando minha bochecha mas logo tiro a mesma.

-sai, e sim, além de eu juntar dinheiro pro 5H eu tenho que juntar pro da Camz ? 

-pare de reclamar ... Você não é nem uma pobre, olha onde você mora ! No apartamento do último andar ! Sabe que ele é o triplo do meu né ?  Ela diz me fazendo rir.

-idiota.

-idiota que te faz rir. Ela diz 

-quer ver eu trollar uma amiga ? Ela pergunta.

-vai quero só ver. Digo vendo ela desbloquear o celular indo no wpp e porra ... ela conversa com muitas pessoas ... e confesso que fiquei até com um pouco de ciúme. Até ela ir em uma pessoa cujo o nome era ... anorexia.

-que nome e esse em ? Pergunto rindo.

-e só uma brincadeira pela Spencer ser magra. Ela diz 

Pov’s Emily

 

 


Wpp 
Me : miga vazou nudez seu !! 


Anorexia : o que ? 


Me : vazou nudez seu ... Já está em todos os grupos dos wpps ...


Anorexia : mentira ? Aí meus deus ... minha mãe vai me matar ...


Anorexia : mas ... eu mal mando nudez, o último que eu mandei foi pra Aria,  de um book sensual que eu fiz lá na escada do celeiro ... 

Me :  foi esse mesmo .


Anorexia : eu não acredito que ela mandou pra todo mundo ... ah mas eu vou falar com ela ... esperai !


Wpp of. 

-eita carai.  Digo ainda chocada. Como assim um book sensual na escada pra Aria ? O que que foi que eu perdi ?

-ela ... ela tinha mesmo ? Alison pergunta.

-não sei ...Quando eu escuto a campainha tocar. 

-Eu não vou atender. Alison diz correndo para o quarto.

Eu bufo me levantando para ir abrir a porta. Coloco o cartão e logo a prova se abre.

Eu arregalou os olhos com o que eu vejo.

-o que diabos tu fez ? 


Notas Finais


Final tem tem a ver com Caleb kkk.

Spoile : próximo capítulo Beijo Emison ! Eeeeh

Desculpem ontem não deu pra posta no final da tarde ... tive que consolar uma amiga que está com dor no cotovelo 😧😒 ( miga se estiver lendo isso, sorry por dizer kkk e vai curti o ano novo solteira lá na praia comigo ! )

Bjs gente BruBru ama vcs, tanto que próximo capítulo vai ter Beijo Emison kkkkkk

Só eu que acho que já tá mais do que a hora das outras aparecerem mais ??

Quem aí quer sparia ? Ou spoby e ezria ? Depende de you, bay 😂❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...