1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Fazer alguma coisa. ..

História Não Foi Um Erro -Emison - Fazer alguma coisa. ..


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Euuuuuuuuuuuu nãooooooo morriiiiiiiiiiiiiiiiiii suas viadaaaaaas 🎉🎊🎉

Olha quem volto !!

Eu !

Chapolin tia Brunaaaa !!!

Até as notas finais e boa leitura bjzaaaaum ❤❤😌

Não revisei, desculpem qualquer erro ...

Capítulo 43 - Fazer alguma coisa. ..


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Fazer alguma coisa. ..


Pov’s Alison.

Estava acariciando o pelos brancos de Emison,  sério,  mas idiota que Emily não existe, mas ela é a idiota que eu amo ... a minha idiota.

Até escutar algumas batidas na porta.

Arregalei meus olhos me levantando imediatamente da cama.

-Alison ? 

Porra ... onde é que eu vou esconder essa peste ?

-Alison ? Abra a porta !

Eitaaa ... acabei escondendo o mesmo dentro do guarda roupa, peguei a chave em cima da escrivaninha, e óbvio que eu não ia deixar a porta aberta,  pois a qualquer momento minha mãe poderia entrar do nada e iria ver Emison.

-Oi mãe. Digo baixo após abrir a porta, com um sorriso amarelo em meus lábios.

-eu vou sai e...

-Au !

Arregalei meus olhos com o latido daquele bixo.

-isso foi um latido ? Eu já sentia meu corpo gelar, pensa Alison ... Você não é tão retardada como sua mãe pensa ... só um pouco.

-e ... Au ! Sorri amarelo, pois lati tão fino quanto o cachorro, minha mas me olhou estranho.

-você acabou de latir ? Perguntou desconfiada, bem deve está achando que eu sou uma doida.

-e ... a-as vezes eu finjo que sou um cachorro. Dei de ombros tanta do soar o mais normal possível.

-tô louca para essas feria acabarem e você volta para aula e começar um tratamento,  você tá ficando louca Alison ... ela o continua mas foi interrompida por Jason.

-Além de retardada e doida. Ele passou debochando e eu suspirei, engolindo a vontade de chorar.

-bom... Como eu estava dizendo, vou sair com seu irmão, voltamos mais tarde. Ela diz fria saindo da frente do meu quarto.

Um pouquinho de amor nem faz mal ...

Abrir meu guarda roupa e peguei o mesmo, que já mordia uma blusa minha.

-tem que fazer silêncio beber,  se não a vovó vai te jogar fora. Digo pegando o mesmo, e já começava a tentar morde meus dedos.

-um dia você vai conhecer a sua outra mamãe bebê,  ela é muito legal, um pouco idiota mas legal... e muito bonita. Sussurrei e ela latiu animado.

Por falar em Emily ...

Deixei o emison em cima da minha cama, e o mesmo começou a morde um uso de pelúcia, pegue meu celular em cima do criado do mundo,  que carregava e não tinha nem uma msg de Em ainda ...

Deixei o mesmo carregando de volta e fui até a Janela.

A vizinhança sempre foi muito calma, mas parecia que tinha uma festa na vizinha a frente, tinha muitas mesas em frente a casa, uma churrasqueira,  daqui escutava uma música infantil, várias pessoas rindo e conversando ... até eu ver a minha mãe e Jason em uma mesa.

Meu coração chega que se apertou, por mais que eu saiba que eu não aguentaria ficar naquela barulheira,  e arrodeada de várias pessoas que eu se quer sei o nome, eu queria está lá, mesmo que eu ficaria apenas sentada olhando para as minhas coxa.

Ou eu queira que pelo menos minha mãe me chamasse para eu ir, mesmo que eu saiba que responderia um não rapidamente,  mas pelo menos mostrasse que se importa comigo, mesmo que seja falso.

Bufe sendo de frente da janela.

Pov’s Emily.

-obrigado mesmo por deixar eu ficar aqui Emily. Sorri ao abraça-lo.

-e óbvio que eu deixaria você ficar aqui, nunca iria deixar meu melhor amigo em um hotel. Digo e ele solta uma risada. -o único problema é que Han sempre aparece aqui. Digo 

-e eu não sei... mas vai ficar tudo bem. .. Agora me diga... Como está a procura de emprego ? Perguntou e eu rir ligando a  TV.

-cê e loko ? Nem comecei a procurar. Digo gargalhando alto.

-quando é que você vai tomar jeito ein. Ele nega pegando o celular.

-eu pensei que iria voltar para rosewood. Disse enquanto passava os canais.

-até que não era boa idéia sabe,  Alison está por lá,  e está sozinha. Deu de ombros. -mas eu só vou embora quando me acertar com  Han. Ele diz e eu sorri com isso.

-sério,  se Alison não existisse eu roubaria você daquela loira. Brinquei.

-há, nem vem, mas me diz aí ... Como é que está indo vocês duas ? Andam conversando muito ? Perguntou. -desde que ela foi eu ainda não falei com ela. Disse. -bom, eu vou parar de se bisbilhoteiro na sua vida, e vou dormi ... até mais. Deu um beijo na minha testa e segui para as escadas.

Peguei meu celular e me levantei indo direto para a varanda,  me sentando no pequeno sofá que tem, a já recebendo o ventinho gelado.

Alison não estava on ... Então decidir ligar.

1 ...

2...

3...

Toques até ela atender.

-Em ? Sua voz era baixa e sorrir ouvindo aquela voz suave e um pouco fina.

-Oi pequena, bebê acordou agora da soneca ? Brinquei e ela bufou.

-já vai começar ? Toma cuidado tia,  a senhora não tem mais idade para isso. Gargalhei escandalosamente,  isso é tão idiota, mas eu sempre ria de tudo que é a falava, isso talvez seja o efeito do amor ?

-há há,  como é que você está ? Perguntei mordendo o lábio inferior.

-ah ... eu tô sozinha ... (Au !) Com emison haha,  e você ? 

-eu tô bem ... eu acho,  caleb tá passando uns dias comigo.  Contei sem saber se ela já sabia.

-owo ... e Han ? Perguntou

-eles deram um tempo Ali ... eu ia continuar mas fui interrompida.

-Meu deus ! Que péssima amiga que eu sou ! Ela exclamou desesperada e eu rir.

-calma, ele tá bem ... um pouco para baixo mas bem. Digo e ela suspira.

-eu vou falar com ele...

-NÃO ! ... quer dizer ... fala com ele depois. Digo 

-Okay sua ciumenta... liga o chamada por vídeo. Pediu e eu rapidamente liguei, meu sorriso aumentou mais ainda ao ver o rosto branquinho e delicado, os loiros agora em lisos, com o puma leve Maquiagem nos olhos, como tivesse se arrumado antes de ligar.

Eu sentia falta de ver seu rosto, de ver na minha frente,  sentia falta de tocar, de aperta..

-nem é ciumes,o que fez hoje o dia todo ? Perguntei e ela sorriu de lado.

-ah, nada ... só sair do quarto para comer. Ela diz com uma voz cansada, eu odiava saber que Alison ficava tranca dentro daquele quarto ó dia todo, como é que a mãe dela quer que ela melhore fazendo a mesma ficar trancada dentro daquele quarto.

Que eu saiba o problema de Alison e se enturma, ou até mesmo medo de conhecer pessoas novas,  e a mãe dela quer que ela melhore estando trancada no quarto sem ver ninguém ?

Isso chega até ser revoltante ...

Eu precisava fazer alguma coisa.

E eu vou fazer.


Notas Finais


Então ?

Eu tô sumida né ? Kkkkkkkkk.

Depois de muita insistência de vcs eu volteeeeei kkkk.

Novidade !!! Se preparem !

Eu tô recomeçando a reescrever My Daddy, eu tô tentando, por mais que esteja em uma certa dificuldade na criatividade para essa fic, mas eu não prometo nada, só vou continuar a fic My Daddy quando eu realmente achar o cap bom.

Mas prometo trabalhar o mais rápido possível para retomar achar fic !

Beizaaaaum da tia de vcs ( uiiii sou irmã da mãe de vcs ?-) kkkkkkkk.

Então, se eu tiver demorando de mais para postar os nossos caps, pode insistir pois as vezes eu vejo vocês instituindo aí como a escrever só que sempre avaro a receber uma mãe me pedindo para fazer outra coisa 😧 aí me esqueço.

Até o próximo cap, ❤😂😴😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...