1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Cap 5

História Não Foi Um Erro -Emison - Cap 5


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction Não Foi Um Erro -Emison - Cap 5

 

Eu não sei o que fazer ...

A maioria das pessoas da minha idade estariam saindo para uma balada, uma festa ou até mesmo a um restaurante ...

E onde eu estou ?

No meu sofá,  assistindo TVD,  não tenho muito o que fazer.

Até meu olhar para na porta que acaba de ser aberta por uma Hanna toda arrumada.

-sim ... Não meu amor ... tá ... tudo bem ... na em ... ele mandou um beijo ( ela fala para mim e eu murmurou um mandei outro ) mandou outro ... beijos ... Tchau,  te amo também. E desligou o celular.

-e impressão minha ou Caleb está mais gay?  Pergunto rindo e ela me dar uma cotovelada de leve se jogando ao meu lado.

-cala a boca, ele só está um pouco mal por uma amiga. Ela fala

-O que foi? Não sei o que deu em mim mas der repente uma curiosidade bateu e Hanna me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-a Ali...A Lauren ... ela estar passando por uns momentos difíceis. Ela fala se embolando um pouco.

-tipo o que? Pergunto.

-os pais dela vão se separar. Ela diz e uma pontada no meu coração bate.

-que triste em. Digo agora dando minha atenção para o meu casal preferido. – ah,  eu só queria um Damon na minha vida,  que homão gostoso, puta que pariu. Digo vendo o mesmo sem camisa

-pior que é verdade ... Caleb que não me escute. Ela diz e eu solto uma risada. – mas vem cá ... Quem é esse -A no seu celular que você tanto conversa?  Ela pergunta e chamando a minha atenção e eu vejo a mesma segurando ele,  pego o meu celular um tanto brusco. -Calma aí não precisa ficar com ciúmes. Ela brinca e  dou-lhe língua. 

-cala a boca, e esse é essa. Digo 

-isso não muda o fato ... eu olho para ela imediatamente e vejo seu olhar malicioso.

-credo Hanna! Sua ... sua nojenta, claro que não.  Digo parecendo ofendida.

-tá ofendida? Deveria ficar ofendida quando me beijou na oitava série.  Ela ria e eu logo fecho a cara. 

-eu estava confusa tá legal!  Eu gosto de homens. Digo me levantando.

-sei ... VOCÊ NÃO ME ENGANA EMILY FIELDS, VOCÊ ADORA COLAR! Ela gritava e  mando um dedo no meio e entro no meu quarto. 

Eu tenho certeza absoluta que sou Hétero ... eu acho ... Não eu não acho, tenho certeza.

Me jogo na cama bufando ... Não recebi nem uma msg ainda ...

(Oi ...) envio ... ou não envio ... eis a questão. 

Eu acabo enviando,  não custa nada.
-

Pov’s Alison

Olho meu pai de malas e tudo na porta da casa.

Ninguém sabe o que eu estou realmente sofrendo ... algumas que já passaram por isso deve saber. 

Eu acreditava tanto em amor.

Como nos livros em que eu leio ...

Mas quando vejo meus pais do jeito que estão, parece que tudo que eu li foi apenas uma ilusão. 

Eu sinto meu celular vibrar em meu bolso e um sorriso bobo aparece ao ler.
 

(Oi ...)

Queria poder responder ... mas aí iria prolongar a conversa e não ia ter tempo para passar com meu pai enquanto ele ainda vai está na cidade.

-calma pequena ... eu só vou para Miami ... Você pode me visitar nas férias. Meu pai fala quando eu o abraço com força. 

-mas só vou poder ir daqui a três meses. Digo com meus olhos cheios de lágrimas. 

-você pode me ligar. 

-mas não vai ser a mesma coisa. Digo enquanto ele seca as minhas lágrimas. 

-você não é mais uma criança Alison,  já sabe o que se passa. Diz minha mãe e  apenas rolo os meus olhos. 

-não fala assim com a menina. Meu pai repreende e minha mãe sair da entrada.

-vou sentir sua falta. Digo após o abraça de novo. 

-também.

Até que chega a hora de sua ida, olho meu pai subir no carro e dar partida no mesmo.

-são só 2.027,1 km. Diz minha mãe e eu a olho feio.

-vou no Caleb.  Digo saindo de casa.

-seus óculos. Diz minha mãe, eu pego os mesmo em suas mãos.  – eu não sei por que você não investe no Caleb. Diz minha mãe. 

-já te falei que ele tem namorada e prefiro mil vezes eles juntos do que eu e ele. Digo séria subindo em minha bicicleta.

Eu odeio o fato da minha mãe me jogar para cima de Caleb ... sério,  ela não ver que ele é como um irmão  ? Mais irmão que o meu próprio irmão. 

Ando de bicicleta até chegar em sua casa, as vezes eu  acho que em sua casa, me sinto mais confortável do que na minha própria casa.

-Oi.  Digo ao me jogar no sofá vendo ele abrir uma caixa de pizza, todo santo dia tem pizza, e é por isso que eu amo vim aqui todas as noites.

-Oi,  terminou o seu trabalhozinho?  Ele pergunta debochado ao me dar um pedaço.

-hmrm ... Já disse que eu amo pizza de frango com banco. Digo dando uma mordida e dou um gemido pelo gosto.

-sei bem.

-já fez seu trabalho para amanhã?  Pergunto a ele  me olha com a cara de “Nem me lembrei e nem vou lembrar, deixo para me arrepender quando o velho pedir”

E foi exatamente isso que ele disse.

Eu pego meu celular e vejo a msg da emily.

(Oi. -A)

E rapidamente eu recebo outra msg como se ela esperasse a minha msg desde que enviou.

( nossa que Oi seco Heuheu)

( Oi molhado kkk, -A) solto uma risada chamando a atenção de Caleb.

(Besta. Tá fazendo o que? )

-por que toda vez que está digitando fica  com esse sorriso no rosto? Caleb me pergunta como se já soubesse da resposta.

-vai a merda.  Digo.

Pov’s Caleb. 

Hanna me contou que Alison e Emily estavam conversando por msg ... mas não era para eu contar que  conhecia emily ou  a própria Hanna conhecia ela.

Eu não sei o por quê. 

E nem sei como elas começaram a se falarem ... nem Hanna sabe direito.

Pego meu celular e vou no wpp de Hanna. 

( Ela tá com sorriso no rosto ao digitar.  -Mozão) eu rolo os olhos com o apelido que ela me deu.

( eu estou na porta do quarto dela ... e a mesma coisa. -Mozin)


Pov’s Emily. 

( Sei lá ... sinto que você está mal.)

(Pior que estou ... São só uns probleminhas ... mas mudando de assunto,  quanto anos vc tem? -A )

(19 ... e vc)

(26 -A)

( não pera .... errei, 16,  16 anos. -A)

(Ata ... eu pensei que você era a tia, mas agora eu e que sou.  Hehuehu,  me sinto uma velhinha gaga. )

(Own,  não se sinta uma velhinha gaga, pelo menos não  gaga. Kkkk -A)

( pq vc smp coloca o A no final?)

( sei lá ... e só mania ... -A)

(Vai dormi bebê,  já está na hora da soneca,  bebê tem que ir para a creche bem cedinho. Heuheu) dou uma risada no final.

(Nada de bebê,  pode corta essa ... senhorinha. Kkkkk -A)

( agora você corta essa do senhorinha )

( que nada, agora que comecei , olhao não se esqueça de colocar a dentadura em um copo com água.  #RisosEternos -A)

(Haha engraçado há você ein... quase esqueci ... Não se esquece de colocar fraudas para não molhar a cama. ;) oooooh  8) heuheu)

O engraçado de tudo e que todas as msg dela eu dou uma risada e não só a risada quando escrevo... eu realmente rio.

( nossa ... pegou pesado, poderia dormi sem essa mas ... Agora vou ter que dormi com essa kkk, Tchau emily até a manhã bjs ;* -A)

(Tchau ... até bjs.  )

Sabe mais o que é engraçado? 

Eu converso mais com ela por msg, do que eu converso com minhas amigas na fala... isso é estranho ... e engraçado ao mesmo tempo.

-Hey, eu já vou.  Pulo na cama me assustando com uma Hanna na porta.

-sua baitola,  meu coração!  Pensava que já estava na sua casa. Digo já em pé a seguindo.

-pensou errado, Beijo e  divirta-se.  Ela pisca para mim antes de fechar a porta da minha sala,  tranco a mesma e volto para o meu quarto. 

Pego meu celular e desbloqueio e leio e releio as msgs ...

Meu Deus o que tá acontecendo comigo?
 


Notas Finais


??? Uma pergunta aki ...

Vcs tão gostando da fic? Kk
Sejam sinceros bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...