1. Spirit Fanfics >
  2. Não Grave >
  3. Capítulo Único

História Não Grave - Capítulo Único


Escrita por: BoohSakurai

Notas do Autor


(Este One-shot foi restaurada dia 02/01/19)

Hoi. One-Shot da Booh <3 !

Queria avisar que só a Booh mesmo que é criança nesta história e que os personagens a seguir são tudo da autoria de minha senpai. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Não Grave - Capítulo Único

– Obrigada Mey!! Muito, muuuito obrigada! Eu amei! – disse pulando a pequena Booh toda feliz.

– De nada, Booh. Foi o Lucius que teve essa ideia de te dar uma filmadora. – Disse sorrindo, pondo suas mãos na cintura.

– Não foi eu não. – Disse rapidamente o Lucius, desviando o olhar.

– Anw! Obrigada, tio Lucius! – Disse sorrindo fofa.

– ... – cora levemente, emburrado.

– Vai gravar tudinho né, pequena Booh? – Disse Shuuya afagando a cabeça da menor.

– Não dá ideia pra ela, Shuu. – Disse Konoha, se aproximando do irmão.

– Eu vou! – Ergueu a filmadora pra cima, rindo inocentemente.

                                                            Mais tarde...

                                                           Momento pessoal dormindo, play!

No meio da noite, a pequena Booh sai do seu quarto segurando a sua filmadora, que por acaso já estava ligada. Andava bem devagar, percebendo que só ela estava acordada naquele horário.

Booh abre a porta do quarto de Meylo, vendo que a rosada estava encima do tio Irie, já estava começando a filmar a cena.

– O-Oque você está fazendo aqui, Booh?! – Falou o Irie, o mesmo estava ofegante, corado, mas assustado com a presença da menor.

Meylo ao ver a menina alí, cora violentamente e sai de cima de Irie.

– Sai Booh, crianças não podem ver isto! – Empurra a Booh para fora do quarto. Ao fechar a porta, acaba trancando.

Booh ficou parada diante da porta sem entender nada, então deu de ombros e foi para o quarto dos gêmeos. Abriu a porta devagar e viu os gêmeos se abraçando dormindo. A Booh não entendia ainda sobre essas coisas, então achou que eles estavam com frio. O mais novo dos irmãos, vendo que a porta estava aberta se sentou na cama e viu a pequena Booh filmando ambos.

– Caralho! Booh! – diz Konoha, que acabou ficando vermelho, todo embaraçado, fazendo o irmão mais velho acordar.

– O que foi? – Olhou para a direção que o mais novo estava olhando e ficou sem reação – ...

–... Huh? – Inclinou a cabeça a pequena neko ainda gravando.

– A-Ah... Booh... Eu e o Kon estamos dormindo.... – Disse baixo um pouco sem graça pela cena que a menor viu.

– Por que estão abraçados? – perguntou inocentemente.

– Anw... Coisa de gente grande. – Disse Konoha, sorrindo sem graça – Vai dormir, vai.

– Tchau... – Sai do quarto dos meninos, ouvindo o Konoha reclamar algo, mas ignorou.

O último quarto que iria, era do seu tio Lucius. Booh se estremeceu pelo fato do Lucius brigar muito com a mesma por qualquer coisa que faz, talvez se, ele a visse com a filmadora, não seria diferente. Abriu a porta devagar, vendo que o Lucius estava dormindo calmamente. Chegou perto, fazendo o Lucius acordar assustado e olhar para a Booh.

– O que foi? – Perguntou sonolento, olhando para a pequena.

– ... – Começou a bocejar, já esfregando um dos olhos, ainda segurando a filmadora.

Lucius suspira e pega a pequena, colocando a mesma na cama, se deitou ao lado dela, cobriu eles dois e voltou a dormir. A menor não entendendo nada, apenas fechou os olhos com sono, soltando a filmadora na cama.

Logo de manhã

Meylo, Irie e os gêmeos, estavam olhando a gravação que a pequena Booh fez. Ficaram sem o que dizer na cena onde a Booh e Lucius dormiram juntos, não sabiam que eles tinham uma relação tão "boa" a ponto de dormirem juntos.

Se soubessem que nem era isso...


Notas Finais


E aí, gostaram? Kkkk! Gostei de escrever esta One-shot. Obrigada por lerem até aqui <3!

Agradecimentos aí pela @Meylo por querer participar dessa One-shot e por emprestar seus personagens kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...