1. Spirit Fanfics >
  2. Não há anjo malvado além do amor >
  3. Dreams

História Não há anjo malvado além do amor - Dreams


Escrita por: MegMorgenstern

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 12 - Dreams


Fanfic / Fanfiction Não há anjo malvado além do amor - Dreams

Após chegarem no hotel em que Jace havia lhes dito que conhecia, alugaram três quartos para passarem a noite, Izzy ficou com Simon em um deles, Magnus ficou com Alec e por fim Jace ficou sozinho em outro. Estavam todos cançados então resolveram logo ir dormir mas Jace sabia que por mais que tentasse dormir não conseguiria. Desde o dia em que Clary sumiu ele não tinha uma boa noite de sono. Todas ás vezes que fechava os olhos a via machucada, sangrando ou morrendo de algum jeito. No sonho ele não podia fazer nada para tentar impedir o que acontecia mas ele sabia que estando com os olhos abertos, acordado ele faria de tudo para salva-la.

...

Ela esta correndo assustada entre paredes que a cercam por todos os lados, ela grita em vão pois nenhum som sai de sua boca. Continua correndo e coloca uma de suas mãos na parede para pegar folego e se assusta ao perceber que a parede é feita de ossos, imediatamente ela corre e quando dobra para um corredor a esquerda uma espada atravessa seu coração.

- Clary...-- grita Jace com a voz rouca, ele acorda todo suado e com dores em todos os músculos possíveis do corpo, passa a mão no cabelo olha ao redor e percebe que está em um quarto mas não o quarto dele um quarto de hotel-- e você ainda insiste em dormir!-- solta uma risada sarcástica pelo nariz.

Ele se levanta e vai até o banheiro e se despe, entra no chuveiro e toma banho de água fria. Após fazer sua higiene ele volta até o quarto com uma toalha na cintura e vai até sua mala onde pega uma muda de roupa e se veste. Quando Jace vai pegar sua jaqueta encontra a estela de Clary que ele trouxera junto com sigo para tenta-la rastrear mas por parte ter algo dela com ele.

- Eu vou te achar minha Clary, custe o que custar.

...

Após todos acordarem e fazerem suas higienis se encontraram no corredor do andar que estavam e decidiram ir tomar café da manhã juntos. Já estavam Izzy, Simon, Alec e Magnus apenas faltava Jace que ainda não havia saido do quarto. Então decidiram ir todos juntos chama-lo para em seguida irem tomar café. Quando chegaram na porta do quarto dele Alec bate na porta.

- Jace... Jace, você já acordou? Estamos todos aqui para tomar café da manhã-- após não ouvirem nada em resposta Alec olha para a irmã que assente então ele retira a estela do bouço do casaco e faz uma runa de abertura na porta.

Quando Alec entra no quarto seguido pelos demais, olha em todo o quarto e segue para o banheiro, quando volta Izzy se dirige a ele.

- Alec, as armas dele não estão aqui!

- Droga Jace!-- Alec sai correndo do quarto e todos o seguem.

...

Ele escuta uma batida na porta então sai do sofá onde estava assistindo e vai atender.

- Quem será a essas horas?-- quando abre a porta se depara com um garoto loiro, de olhos dourados, forte e se lembra dele da noite passada-- que falta de educação bater na porta de outros a essa hora-- ele faz uma careta de indignação.

- Não estou para seu humor feiticeiro-- ele diz já entrando e empurrando o feiticeiro contra a parede-- agora seja bonzinho e me diga tudo o que quero saber-- ele sorri de lado.

- Não tenho nada para lhe dizer caçador-- ele da ênfase a última palavra dizendo com desprezo.

- Há mais você tem muita coisa sim, vamos me diga onde ele a levou!-- Jace o aperta mais contra a parede.

- E o que eu vou ganhar com isso?

- Você sabe muito bem que Magnus não vai lhe dar nada se você não falar o que queremos.

O feiticeiro pensa um pouco antes de falar-- Você vai ter que me soltar antes!

Jace se afasta dele e o feiticeiro faz sinal para que ele sente no sofá assim ele faz.

- Bem você sabe que terá que dizer ao Bane que te dei as informações necessárias.

- Sei, e sei que ele te dara algo em troca mas isso não me interessa.

- Você só que a garota, não é mesmo. Mortais quando sentem o gosto do amor fazem qualquer coisa por eles.

- Posso dizer que não são só os mortais-- ele sorri irônico

- Certo, vamos para o que interessa. Como eu disse a algumas semanas Sebastian veio até mim, ele queria  feitiço de proteção para ele e para outra pessoa, um feitiço que fosse capaz de protege-los de qualquer feitiço de localização, então foi o que eu fiz.

Jace o interrompe-- Ta isso eu já sei feiticeiro!

- Eu ainda não terminei. Continuando ele queria um feitiço de proteção mas não somente para ele e ela mas para uma casa.

- Espera.. então você sabe onde ele a levou!?

- Sei mas não posso lhe dizer eu seria um feiticeiro morto se fizesse isso, além disso eu já disse demais.

- Não o suficiente

Ele revira os olhos-- A garoto anjo, você mesmo tem a resposta mais ainda não sabe-- Jace o olha confuso-- basta apenas você fechar os olhos e sabera onde ela está mas para isso você não poderá pensar apenas como caçador mas como mundano.

- O que você quer dizer com isso?

- Você saberá mas seja rápido "pois frequentemente, quando algo precioso se perde, ao voltarmos a encontrá-lo, pode não ser mais o mesmo"-- dizendo isso um portal se abre e o feiticeiro entra nele sem dar tempo para que Jace possa fazer qualquer coisa-- diga ao Bane que ele esta me devendo!-- dito isso o portal se fecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...