1. Spirit Fanfics >
  2. Não ha distancia que mude o que eu sinto por você - OneShot >
  3. Capítulo Único

História Não ha distancia que mude o que eu sinto por você - OneShot - Capítulo Único


Escrita por: BeaStylesCz

Notas do Autor


Oi gente.
Bem essa é minha primeira fanfic,Sei que não esta Lá essas coisas,Mas da pra quebrar um galho ^^
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


LUNA VALENTE

Já faz 8 anos que não o vejo.Desde que ele entrou naquele avião,nunca mais o Encontrei.

Ele havia dito,que não era pra mim perder a Esperança,que ele iria voltar,que a gente iria se ver,Mas isso não aconteceu,nunca mais nós vimos.

Nos primeiros messes,a gente conversava todos os dias,sem falta.

Depois,coversamos ás vezes.Ele dizia que havia feito varios amigos,Oque não era surpresa,Quem não iria querer ser amigo do Mauricinho?Um louco,Talvez.

Ele tambem dizia que estava com Saudades.Eu perguntava se ele sabia quando iria Voltar,Ele dizia que não.

Após um ano,Não nós falamos quase nunca,Apenas em Datas especiais,Como ''Feliz Natal Menina Delivery'' ou ''Feliz aniversario Mauricinho''.

Acho que nunca mas nós falamos,pois ele sabia que não iria voltar ,e acho que eu também sabia disso,Só não queria admitir.

Tres Anos depois,Continuei mandando mensagens,Ele nunca mais me respondeu.

Queria que ele tivesse me Telefonado,Mandando mensagem,Sinal de fumaça,Qualquer coisa,Mas isso não aconteceu.

Nunca mais nós falamos desde então.

Eu não queria.Não queria perder as Esperanças,Eu tinha fé que ele iria voltar,Mas era apenas eu tentando convencer a mim mesma,No fundo sabia que nunca mais iria vê-lo.

Ele acabou virando um patinador famoso,Mais conhecido como ''Rei da Pista''.Venceu muitas competições ao redor do mundo,Todos fariam tudo por ele.Ele tinha a Vida perfeita,Concerteza nem se lembrava mas de mim,Afinal,Porque ele iria lembrar de um amor da Adolescencia,sendo que ele tem todas as garotas do mundo aos seus pés?

Âmbar e Simon se Casaram Ano passado,Depois resolveram se mudar para o Mexico,Acho que Simon queria ficar proximo a Familia,Já que Âmbar está Gravida.Adivinha quem vai ser a Madrinha do Bebe?Isso mesmo,Eu.

Os Unicos amigos que ainda estão comigo,São Gaston e Nina.

Nina se tornou uma Escritora Famosa,Já fez até uma Biografia.

Gaston Me ajuda trabalhando como treinador aqui no Roller,Sómos uma equipe.

Eles vão se casar semana que vem,e eu peguei o fardo de ser a Madrinha de casamento deles,Não que eu não queira,mas minha vida está muito corrida,não da tempo para fazer quase nada,Mas é pra isso que servem as melhores amigas né?

Tamara se Casou com um Brasileiro,e foi morar com ele no Brasil,E Acabou deixando o Jam & Roller em meu nome,Quem diria,que eu iria ser dona da Maior Pista de patinação de Buenos Aires!?

No final,acabei realizando meu sonho,Claro,não sou uma patinadora Famosa igual ao Rei da pista,Mas pelo menos Já sou alguem De Respeito nesse ramo de Patinação.

Mas se ele estivesse aqui,minha vida estaria completa...PARA DE SER INGRATA LUNA!Você tem tudo oque sempre Quiz,Seu sonho foi realizado,Você é uma patinadora de Respeitada,É Dona da Maior Pista de patinação de Buenos Aires E Ainda quer mais?!

Mas,se eu disser que não o Amo,eu estaria mentindo pra mim mesma,pois,apesar de tudo,ele ainda está nos meus pensamentos .

''Não ha distancia que mude o que eu sinto por você''

-------------------------------------------#------------------------------------------------------

LUNA VALENTE.

Eu estava em seus Braços,em um abraço,Nós separamos,ele estava preste a me beijar,até que...

Escutei o Tefone tocar.Acordei com um sorriso bobo no rosto,Como eu amei esse sonho,Pena que não é real...

Pego meu telefone,Vejo que é Nina.

Acho que ela está muito nervosa com o casamento,desde que ela marcou a Data,Ela anda muito Sobrecarregada,Acho que é porque ela sempre teve o sonho de se casar com o Gaston,e Finalmente esse sonho iria se realizar.

LIGAÇÃO ONN.

-Fala Nina.

-Como sabia que era Eu?-Ás vezes ela é tão lerda.

-Tenho seu numero salvo,Esqueceu?-Respondi revirando Os olhos,Sabia que ela não podia ver,mas nem me importo.

-Verdade...Mas vamos logo ao assunto!Hoje,eu e você,Loja de Noivas!-Disse ela muito animada pro meu gosto.

-Pra....?

-Ainda diz que eu sou lerda!Você tem que me ajudar a escolher meu vestido de Noiva,E Aproveitar para escolher o seu,Afinal você é minha madrinha !

-Nina...Hoje eu não posso,tenho que treinar a equipe do Jam pra Intercontinental,Me desculpa mesmo!- Queria acompanhar Nina,mas os treinamenos estavam atrasados,e a competição estava chegando,Não tinha tempo pra isso.

-Mas Luna!Você prometeu que iria comigo quando eu quisesse,e eu quero Hoje!E O Gaston pode muito bem treinar a equipe hoje sozinho!-Acho que ela ficou um pouco irritada pelo seu tom de voz...

-Mas Nina...

-Mas nada!Você vai comigo pronto e Acabou!Te busco ás 9:00,Beijos. -Após dizer isso,ela desligou na minha cara!Ela sabe ser bem chata e insistente quando quer.

LIGAÇÃO OFF

2 Horas depois

-LUNAAAAAA - Escutei Nina me chamar,ou melhor,Me gritar.

Olhei no relogio,9:00 Horas em ponto,Nina Como sempre,Pontual.

-Já vou Nina,só deixa eu Arrumar o Cebelo Porr* -Gritei de volta.

-Atrasada,como sempre!Não demora muito!Eu marquei Horario as 9:30,Não posso me atrasar!

-Você nunca se atrasou Nina,Hoje não será diferente.

Fiz um rabo De cavalo Alto,Ajeitei com um Pouco de gel,peguei meu casaco,e abri a porta do meu Apartamento.

-Achei que estava morta,Já ia chamar a Ambulancia -Falou Nina com um Sorriso Ironico no Rosto.

-Hahaha,Engraçadinha-Respondi com a mesma voz Ironica-Eu nem demorei tanto assim!

-Você que pensa!Vem vamos logo,temos apenas 15 Minutos!-Nina me pegou pelo braço e me arrastou até o seu Carro.

-Aonde que é essa Loja Afinal? -Me manifestei.

-É Em frente o restaurante ''Puerto Cristal''

-Aquele restaurante famoso?

-Esse mesmo!Agora vamos.-Nina deu a partida no carro e fomos direto para o restaurante.

15 MINUTOS DEPOIS

-Chegamos!Finalmente - Nina disse estacionando o Carro

-Faz só 15 minutos Nina!Nem faz tanto tempo assim - Virei os olhos.

-No meu ponto de vista é sim!Agora vamos vem.

Saí do carro e olhei meu celular,9:30 em ponto!Como ela consegue sempre chegar no Horario?! Que inveja!

-Para de mexer nesse celular e vem. - Nina me puxou pelo braço com uma certa força que me fez perde o equilíbrio,Fechei os olhos pronta para sentir o Impacto do meu corpo contra o chão,O que não aconteceu.

Abri os olhos atentamente,Quando me senti envolvida pelos braços de alguem que eu conhecia muito bem.

-Devia tomar mais cuidado Menina Delivery!Não é sempre que vou estar aqui para te salvar!

No momento achei que havia Batido a Cabeça com força no Chão,e estava desmaida,Pois aquilo que estava vendo,não podia ser real.

Ele me encarava atentamente,com um sorriso imenço no rosto.

Lembranças se passaram em minha cabeça,lembrei de tudo que passamos juntos,Uma felicidade Intensa tomou conta do meu corpo,Começei a sorrir como uma garota Boba apaixonada,Mas era isso que eu era,Uma Boba apaixonada que estava revendo seu primeiro e unico Amor!

Ele me segurava como se eu fosse a coisa mais importante do mundo,e que se ele soltasse,iria me perder para sempre.

-Ma-Matteo? -Foi a Unica coisa que consegui dizer,Parecia que eu estava sonhando.

-Em carne e osso Menina Delivery.

Ele me puxou para um abraço,Retribui.

Senti que era alí,em seus braços,Era meu lugar.


Notas Finais


O que acharam?
Sei que não escrevo muito bem,e que o capitulo não foi muito grande...
Mas mesmo assim obrigada a todos que leram ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...