1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Paixão. NaruSasu >
  3. Começou

História Doce Paixão. NaruSasu - Começou


Escrita por: Uzumaki_Juuh

Notas do Autor


Olá pessoal... Tudo bem? Espero que sim..
Então pessoa essa fanfics vai ter poucos cap okay..
Boa Leitura

Capítulo 1 - Começou


                Naruto

 meu nome é Uzumaki Naruto tenho 16 anos, moro sozinho (Nunca conheci meus pais). Sou Jinchuuriki da kyuubi, eu e a kyuubi somos amigos então nunca tou sozinho 😊 

Tsunade me pediu para comparece na sala dela tenho uma missão de rink S...


                   Sasuke

Meu nome é Uchiha Sasuke tenho 16 anos. Moro sozinho desde quando meu irmão matou todo meu clã e depois saiu aldeia, tudo o que eu procuro é vingança...

Tsunade pediu para comparece na sua sala tenho uma missão de rank S...

Sai de casa ao encontro do escritório do hokage...

                      Autor

Naruto saiu de sua casa ao encontro do escritório hokage. No caminho Naruto encontrou o Sasuke.

-(Naruto) Oi sasuke, tudo bem? 

-(Sasuke) Oi Naruto, tudo sim é você?

-(Naruto) tudo sim, você vai na onde?

-(Sasuke) vou no escritório do hokage e você?

-(Naruto) também vamos juntos..

                    ~QDT~

    Tsunade

- BoaTarde, sem delongas Vocês dois têm uma missão de nível S como vocês já sabe a missão será para vocês dois Espiona a akatsuki. A aldeia da areia mandou uma carta urgente falando que o kazekage Gaara foi sequestrado pela akatsuki. Suas missão é espiona o esconderijo da akatsuki e salva o Kazekage. 

-(Naruto) Gaara foi sequestrado? Naruto disse com os olhos arregalado.

-Sim, sem demora então Libera 

Naruto e Sasuke saíram ao encontro da aldeia da areia.


Notas Finais


Então Galerinha espero que gostem o próximo capítulo sairá sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...