1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Paixão. NaruSasu >
  3. Captura de gaara

História Doce Paixão. NaruSasu - Captura de gaara


Escrita por: Uzumaki_Juuh

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que gostem esse cap vai ser um pouquinho maior então prepara porque esta top.

Capítulo 2 - Captura de gaara


Fanfic / Fanfiction Doce Paixão. NaruSasu - Captura de gaara

Naruto e Sasuke saíram ao encontra da aldeia da areia

~~~~~~~~

*Autor*

O caminho inteiro foi em um silêncio total ate que o Naruto senti que esta sendo observado, Naruto olha para o sasuke e viu q não era ele então Naruto para e ativa o modo sannin e viu que era um clone de um membro da akatsuki.

Sasuke percebeu que Naruto viu alguem e ativa o sharingan.

Naruto ativou o modo kyuubi e so Deu um golpe no clone.

Clone- e melhor vocês irem logo pois seu amiguinho está preste a morrer.

Naruto terminou de mata o clone e com o modo kyuubi pegou na mão de sasuke.

Sasuke entendeu que o Naruto ia se teletranposta e ativou o mangekyou sharingan.

Naruto- Teletransporte.

Naruto e Sasuke logo chegaram na fronteira da folha e do Sasuke.

Sasuke sabia que quando o Naruto se transporta com mais uma pessoa fica exausto então Sasuke se decidiu.

Sasuke- Naruto espera um pouco você esta exausto.

Naruto- não precisa sasuke eu consigo correr eu posso ativar o modo sannin.

Sasuke- okay então mais não corre rápido.

Naruto continua correndo mais para perto da entrada da aldeia da folha.

*Naruto*

Decidi para para vê na onde o inimigo está. Então jogo ativei o modo kyuubi e vi na onde o inimigo está.

Naruto- sasuke a sua direita a trezentos e cinqüenta metro.

Sasuke se virou e saiu correndo. Quando eu vi o inimigo logo percebi que era o Deidara.

Joguei duas shuriken o Deidara parou e e jogou uma bomba de argila.

Logo ativei a kurama.

Kurama- Naruto acho que essa floresta vai fica pequena.

Naruto- também acho vamos fazer o redamuinho de biju, sasuke enta aqui.

Sasuke entrou e kurama fez o selo de mão.

Kurama- Jutso redamuinho de biju.

Logo kurama rodou e tudo que esta envolta foi praticamente sugado. Fez uma pequena cratera.

Quando kurama fez o jutso Logo joguei uma biju no Deidara que deixou gaara cair.

Sasuke sai de dentro da kurama e ativou o susano'o e pegou gaara e jogou para mim.

Eu fiquei tão nervoso ao ver o estado de gaara que nem vi uma bomba de argila vindo a minha direção se nao fosse kurama jogando a argila de volta eu acho que estaria ferrado.

Mas nem tudo acaba por ai fiz uma rasenshuriken planetario de bijuu e uma rasenshuriken e atirei o inimigo que acho que morreu ou desmaiou.

Fui ao encontro de Deidara e pude percebe que ele só desmaiou mais quando eu cheguei perto dele ele pegou sua kunai e atirou em mim. Acho q sasuke não viu porque estava com muita poeira por causa do meu jutso.

Quando Deidara atirou sua kunai em so fez um corte peguei duas kunai e joguei de volta mais com um credito a mais que foi um rasenga isso fez ele morre na hora.

Pegamos o gaara e saímos dali.

Invoquei um dos meus sapos e pedi para ele chama o kakashi urgente. O sapo desapareu dei cinco minutos e inviquei o sapo de novo e logo kakashi aparece dei gaara a ele e disse para ele levar ao escritório do kazekage .

Sasuke e eu continuamos andando a procura do esconderijo da akatsuki mais sem quere eu cai e Sasuke me segurou pela cintura dei um gemido de dor sasuke Pode perceber que estava machucado onde ele segurou.

Sasuke- você esta bem Naruto? Como você se machucou?

Naruto- estou sim, isso foi logo a pos que eu joguei uma rasenshurigen.

Sasuke pegou água e fez o curativo em Naruto.

Sasuke- vamos descansa um pouco.

Naruto acenou e quando ia se senta caiu mais segurou na mão de sasuke e isso fez Sasuke cair também.

Sasuke caiu em cima de Naruto e se perdeu na quele lindos olhos azul.

Naruto esta alguns centímetros de distancia da boca de sasuke.

Ate que o Sasuke.....

*Continua*


Notas Finais


Então Galerinha espero que gostaram. Sábado ira ter mais.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...