1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Paixão. NaruSasu >
  3. Declaração, beijo....Lemon?

História Doce Paixão. NaruSasu - Declaração, beijo....Lemon?


Escrita por: Uzumaki_Juuh

Notas do Autor


Ola galera estou de volta com mais um cap, espero que vocês gostem.
Nota final tem supresa

Capítulo 3 - Declaração, beijo....Lemon?


Fanfic / Fanfiction Doce Paixão. NaruSasu - Declaração, beijo....Lemon?

Até que o Sasuke..

Naruto

Sasuke me puxou e me beijou... Não entendi aquele beijo mais de uma coisa eu sei, esse foi um dos melhores beijos. Sasuke estava com gosto de café... Mais esta gostoso o beijo, a falta de ar se fez presente, tivemos que nos separa.

Sasuke- m-me desculpe, não foi minha intenção.

Naruto- n-n-nao foi nada. Ai que raiva porque eu fui gaguejar.

Sasuke- você tem um gosto bom Naruto.

Na ora fiquei vermelho, não sabia o que responde.

Naruto- o-o-o-o-obrigado, eu acho...

Sasuke- vamos descansa amanhã partimos.

Naruto- Okay...

Sasuke

Eu não sei porque mais quando eu cai em cima de Naruto minha mão do nada puxou ele e eu dei um beijo nele, não sei o que e isso, estou tão confuso.

Eu queria mais, mas a falta de ar se fez presente e eu tive que nos separa. A boca dele e tao boa, tem um gosto ótimo ...

QBT

Naruto foi dormir, mais eu não consegui dormir então fiquei em cima de uma arvore observando ele dormir.

A fogueira estava apagado pois ia chamar inimigo, então Naruto estava tremendo de frio...

Fiquei pensando umas mil vezes no que eu tinha pensando. Ate que bateu um vento muito forte (ja que estamos no pais do vento)

Então tive que descer e fui me deita ao lado de Naruto. Ele estava muito gelado então tirei minha blusa e fiz tipo que um coberto em Naruto.

Passou um tempinho então Naruto parou de se tremer. Então peguei no sono...

Naruto

Eu acordei tão quentinho que nem tinha prestado atenção que estava no peito de sasuke, fiquei tao vermelho, então tentei sair mais fui impedido pelo braço de sasuke que estava me abraçando.

Sasuke- bom dia Naruto... Aconteceu alguma coisa?

Naruto- por que dormir no seu peito e porque estou dormindo com você?

Sasuke- ontem de noite você estava tremendo de frio então decidi me deita junto com você, porque se não você ia pega um resfriado.

Fiquei um tempo sem fala nada,então decidi que era melhor partimos.

Naruto- vamos sasuke não podemos nos atrasar.

Sasuke- okay.

QBT

Sasuke- Naruto?

Naruto- sim

Sasuke- sobre o beijo de ontem....eu acho que estou gostando de você, ontem eu não parei de pensa no beijo.

Não acredito que ele se declarou para mim... Fiquei vermelho nem respondi ele.

Sasuke- Naruto você esta me ouvindo?

Naruto- sim... Sobre isso eu preciso de um tempo para pensa Sasuke, estou muito confuso.

Sasuke- okay ate amanhã eu quero a resposta.

Naruto- Okay.

Eu não sei o que dizer, eu gosto do sasuke mais não sei... Ahhhh estou tão confuso. Fui disviado do meu pensamento por uma kunai que quase acertou em mim.

Logo ativei meu modo kyuubi.

Sasuke- Naruto a sua direita.

Naruto- eu sei.

Sasuke estava com seu sharinga ativo. Esse inimigo era um membro da akatsuki.

???- oras, oras. Ganhei na sorte, um

jinchuuriki e um Uchiha.

Sasuke- quem e você.

??? Sou kisame hoshigaki

Naruto- você e parceiro de Itachi uchina né?

Kisame- sim

Sasuke- como voce sabe disso Naruto?

Naruto- a muito tempo atrás ele e itachi foram atrás de mim na aldeia.

Kisame- ora ora então você se lembre né? Mas agora vai ser diferente, dessa vez eu não irei fugir, itachi esta em outra missão então posso ir ate o final.

Kisame nem deu tempo de nos fala que já fez o jutsu estilo água dragão de água.

Sasuke disviou e eu entrei em modo kurama.

Kisame foi com tudo pra cima de sasuke. Então eu entrei na frente com a kurama e Sasuke entrou em dentro da kurama.

Ficamos lutando ate que chega alguém. Era óbito uchiha.

Naruto- ora oras que é... Óbito

Kisame- o que foi óbito?

Óbito- vim te ajuda na captura da kyuubi.

Sasuke então ativa seu Susano'o então fizemos nossa combinação.

Óbito então traz a estatua de Gedō Mazō.

Sasuke- Naruto vou usa teletransporte para atrás de óbito okay

Naruto- toma cuidado

Mas num simples segundo óbito atravésa a kyuubi e acerta uma no meu coração.

Sasuke então grita.

Sasuke- Naruto nãooooo

..eu te amo.

Eu perdi muito sangue so deu tempo de escuta o Sasuke falando eu te amo então eu desmaie..

Sasuke

Depois que Naruto desmaiou eu fui ate ele e peguei ele então fugi deles.

Óbito e kisame vieram atrás de mim então eu fiz uma invocação reserva.

QBT

Depois disso tudo eu fui para um caverna, com o Naruto, ele estava vivo mais estava fraco, usei meu rinnegan e curei ele.

Nem precisei muito pois ele se regenera sozinho...

Naruto- s-s-sasu e você?

Sasuke- sim naru. Você esta bem?

Naruto- sim

Ficamos em silêncio ate que o Naruto disse.

Naruto- então você me ama né?

Sasuke- então você escultou né?

Naruto- sim

Sasuke- sim naru eu te amo.

Naruto- sasu sabe qual é minha resposta?

Não disse nada só mexi minha cabeça como não.

Naruto- sasuke minha resposta e sim... Me beija.

Essa resposta alegrou meu dia dei um sorriso de orelha a orelha para ele ate que eu puxo ele para mais perto.

Nossa línguas ficou travada numa disputa onde não tinha vencedor.

Naruto então subiu em cima de mim mais não quebrou o beijo, Naruto começou a puxa meu cabelo e eu puxei a cintura dele para mais perto. Eu sabia o que ele queria mais tinha medo dele não gosta.

Sasuke- tem certeza naru?

Naruto- sim sasu

Sasuke- tenho medo de te machuca

Naruto- mais não vai Sasuke.

Naruto então começou a tirar minha camisa.

Então virei Naruto contra a parede dei um beijo nele mais não foi um beijo carinhoso, mais sim um beijo selvagem, mais transmitia muito amor.

Então Naruto começou a abaixa minha calça e depois minha........


Notas Finais


Então galeria esse foi o cap de hj...
Amanha tem oq? Isso mesmo produção amanhã tem lemon..
Tchau meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...