1. Spirit Fanfics >
  2. Não há nada sobre você que eu não saiba. >
  3. E não há nada que você não saiba sobre mim.

História Não há nada sobre você que eu não saiba. - E não há nada que você não saiba sobre mim.


Escrita por: Moon1004

Notas do Autor


Hi guys!
Comecei a fazer essa OS na aula de português, e acabei gostando do rumo dela, então decidi postar.
É puro fluffly, e não tem lemon '-' Sorry. Desculpem se houver erros de pontuação, como escrevi pelo celular e a tela é minúscula, sempre tem aqueles errinhos malditos.
Boa leitura!

Capítulo 1 - E não há nada que você não saiba sobre mim.


-Eu só queria... S-só queria que você me amasse. 

BaekHyun pronunciou escolhido e chorando por causa das palavras agressivas que ChanYeol disse à pouco. Mas o choro do Byun desarmou por completo o maior, o fazendo ir de encontro ao mais velho, mas este afastou por instinto achando que como as palavras foram agressivas, talvez suas ações também seriam. Park apenas recolheu sua mão, triste. Toda aquela discussão havia começado por que ChanYeol andava muito próximo de KyungSoo; e na cabeça de BaekHyun eles não podiam ser assim. Não que o baixinho fosse possessivo ou ciumento, mas ChanYeol realmente tinha se afastado, e ele não podia!

 Eram melhores amigos desde crianças e como poderia ChanYeol trocá-lo agora? ChanYeol percebera a carinha chateada com a qual BaekHyun andava de um lado para o outro pela escola e foi lhe perguntar naquele sábado, na casa do Byun o que acontecia. BaekHyun desabafara com o maior sobre seu medo de perdê-lo e o fato dele ter se aproximado demais de KyungSoo, mas ChanYeol achou que o baixinho estava exagerando demais, afinal ele ainda ia e voltava da escola com Baekhyun. Mas ele reconhecera o que estava fazendo quando ouviu as palavras do Byun, que este queria apenas seu melhor amigo ao seu lado, que ele o amasse. Mas ele amava demais, e o problema era esse, sem dúvidas ChanYeol amava BaekHyun; porém era o tipo de amor 'errado'. 
ChanYeol achava que o que sentia por BaekHyun era errado porque não era normal sentir seu coração batendo tão forte quando via seu sorriso. Muito menos querer beijar seus lábios e abraca-lo o tempo todo. Por isso resolveu se afastar, em seu coração ChanYeol sabia que era errado se afastar sem nem dar uma razão à BaekHyun, mas para si era mais errado ainda continuar com aqueles sentimentos. Então se afastou. E BaekHyun ficou sem chão quando de fato percebera que fora colocado de lado por seu único amigo, ele passava então a andar sozinho pela escola, e ChanYeol com KyungSoo. Mas se fosse apenas ciúme de amigo BaekHyun suportaria, mas ele sabia que não era, o sentimento era muito forte para ser apenas isso.

Mas quando o Byun disse que queria apenas que o maior o amasse, ChanYeol não entendera o jeito que BaekHyun quisera se expressar. Ele achava que era amor de amigo, de irmão. Por isso doia mais para ChanYeol, por que ele sentia que não conseguiria mais ficar longe do menor.Mas ver Baek chorando ali o desarmou, ele não podia ver seu amor ali encolhido e tentando conter seus soluços.

Então, mesmo que nervoso ChanYeol se pronunciou: 

-BaekHyun, você sabe que ainda é meu melhor amigo.-

"BaekHyun".- disse o menor com a voz rouquinha e meio fraca por causa do choro. - Pelo jeito não sou mais, você me chamou pelo meu nome inteiro, Chan... Você nunca me chama de BaekHyun.

ChanYeol estava apenas nervoso e queria dizer isso à BaekHyun, mas sabia que o mesmo não acreditaria em si, nem ele mesmo o faria. ChanYeol tentou se aproximar novamente, e mesmo recebendo uma recusa com BaekHyun dando um passo para trás, ele insistiu e tentou chegar até o menor que continuava encolhido mesmo que de pé, porém agora apenas lágrimas caiam de seu rosto, sem soluços.

-Ainda somos melhores amigos. Eu ainda sei que você ama One Piece, assim como eu. Sei que tem uma paixão secreta pela Viúva Negra; sei com quem foi seu primeiro beijo, e também sei que foi horrível. -riu fraco- Sei que você ama dormir com uma camiseta velha minha, e mesmo que negue, eu sei que é verdade por que já te vi dormindo com ela.

BaekHyun não sabia o que dizer diante de tantas coisas que ChanYeol falava e parecia nunca perder o fôlego.

-Sei que você não tem uma unica cor preferida, por isso nunca sabe o que responder quando te perguntam. Sei que você gosta do seu cabelo um pouco maior mas não o deixa crescer demais por que sua mãe reclama; e é por isso que eu deixo o meu maior, por causa da sua mania de ficar mexendo nas mexas, e como não pode fazer no seu eu lhe deixo fazer no meu. BaekHyun não fazia idéia de que ChanYeol sabia e guardava tantos detalhes bobos, e aquilo só estava piorando para BaekHyun, por que tudo o que ele queria era abraçar e beijar ChanYeol, mas sabia que não podia e que provavelmente seria negado.

ChanYeol àquela altura não pensava se estava falando demais ou se expondo além do que devia, ele só queria consolar BaekHyun, e mostrar à ele que não só o queria como melhor amigo, mas que talvez, pudessem ser algo mais.

-Sei que você odeia seus quadris largos e que usa camisetas maiores para esconder, sei que você só consegue dormir se for abraçado à algo; e esse algo muitas vezes sou eu. -sorriu quando sua mente se encher de lembranças.- Sei que se orgulha de seu sorriso retangular ser bonito, e eu concordo plenamente com isso. Sei que não gosta do jeito que seus olhos se fecham num risco quando sorri; apesar de eu achar a coisa mais fofo que já vi.

BaekHyun não sabia o que dizer, ChanYeol parecia lhe admirar e ele nem fazia ideia. Na verdade, o Byun não queria criar expectativas mas ChanYeol parecia um tanto apaixonado dizendo aquelas coisas. 

-Sei de tantas coisas sobre você, e sei outras que você talvez nem saiba sobre si mesmo. Como, quando você mexe no meu cabelo fica com um sorriso contido nos lábios, ou que fica ainda mais bonito quando morde os lábios enquanto escreve ou desenha. Ou então como seus quadris são um dos seus maiores charmes, que a sua cor preferida é azul, por que mesmo sem perceber você sempre a escolhe primeiro. Mas a única coisa que ainda não consegui descobrir é como que  você faz isso comigo sem nem perceber: você não percebe mas eu só tenho olhos para você Baek, só consigo dormir bem se você me der um boa noite. Só acordo bem se tiver um áudio seu me perguntando com qual roupa ir para a escola. Só consigo sorrir de verdade quando você está bem, e quando não está, tento fazer de tudo para que volte à sorrir logo; por que o seu sorriso é a coisa mais ela que já pude ver, e pode me chamar de exagerado que eu não ligo, por que quando se trata de você essa é a palavra que mais me define: por que eu quero cuidar de você exageradamente, quero te abraçar, beijar, dormir juntinho, te sentir, te amar, ser amado... Tudo de forma exagerada, por que quando é você eu sinto que nunca é o suficiente. -Suspirou, se preparando para o que vinha em seguida.- E se você está confuso com tudo isso, deixe-me esclarecer: eu sou apaixonado por você, Baek-ah.

ChanYeol finalmente havia acabado de dizer o que estava entalado em sua garganta há mais tempo que gostaria, ele só esperava que BaekHyun não o negasse, expulsasse de sua casa ou algo assim, e se não fosse recíproco, que o Byun apenas ignorasse e voltasse a amizade normalmente.

-C-channie... Eu...- sua boca estava seca e não sabia o que pensar, Baek era apaixonado por Park há tanto tempo, já havia fantasiado aquilo tantas vezes, que agora que realmente havia acontecido ele não acreditava ser real, e nem parecia. Por que ChanYeol não fazia o tipo romântico- pelo menos BaekHyun achava que não- e agora ele estava ali de pé em frente à BaekHyun no meio do quarto do mais velho, ambos sem saber o que fazer.

-Olha... Você não precisa me aceitar, nem me amar do jeito que te amo, Baek-ah. E-eu só não aguentava mais guardar isso... -ChanYeol disse com a voz baixa e um tanto rouca.

O Byun parecia congelado no lugar, seus olhos estavam marejados mas não era pelo mesmo motivo de meia hora atrás, não mesmo. Ele estava feliz, por que havia recebido a declaração que sempre quis ouvir, mas nunca fora bom em externar seus sentimentos, e quando o fazia, não dava muito tempo e ele já estava chorando. E era isso que ele queria fazer naquele momento. BaekHyun colocou suas mãos delicadas em frente ao rosto e desatou a chorar novamente, ele tentara conter mas não tivera muito êxito.

-B-baekHyun, tudo bem, tudo bem!- ChanYeol dizia desesperado pelo choro do menor, na verdade ele havia inferido de forma errada, achando que BaekHyun tivera uma reação negativa à sua declaração. Mal sabia ele que BaekHyun chorava de alegria. -Escute Baekkie... -dizia se aproximando e abraçando cuidadosamente o Byun - Esqueça o que e-eu disse okay? Vamos esquecer e vai ficar tudo bem, hm?

-M-mas, e o s-seu coração? - BaekHyun não queria fazer o maior pensar que estava realmente o negando, mas ele queria saber como ChanYeol faria caso ele o fizesse.

-Dói, mas eu posso cuidar disso, sei que posso. -abraçou mais forte o menor em seus braços para quem sabe, passar a confiança que sua voz não passou. -Só não fique com isso na cabeça, hm? 

-Não. Channie, e-eu... 

-Você...? - o Park não queria criar expectativas, mas era quase impossível.

-Você realmente sente isso p-por mim? -BaekHyun queria ter certeza, mesmo que posse óbvio, ele queria se entregar sabendo que não teria como dar errado, que não estaria se iludindo.

-Sim, Baek. Eu te quero. Te amo, e se você me permitir, eu adoraria tê-lo como meu namorado.

-Ai meu Deus... Yeol, eu não sei como dizer isso...

O semi-sorriso que ChanYeol tinha formado sumiu, ele pensava que levaria um fora, sem dúvidas. 

-Eu aceito...? - O Byun parecia confuso, ele queria aceitar, sem dúvidas queria, mas naquele momento sua voz saíra vacilante.

-O q-que? - Os olhos de ChanYeol dobraram de tamanho com a frase tão repentina do menor.

BaekHyun agora estava determinado a  demonstrar para ChanYeol que ele não era o único ali com sentimentos transbordando.

-Me d-desculpe, Yeollie... Eu deveria ter deixado claro desde o começo... M-mas ouvir você falando essas coisas me deixou sem saber o que fazer... -Olhou para os olhos do maior, ele parecia chateado por pensar que provavelmente estava prestes à levar um fora de BaekHyun. -Você é tão lindo... E-eu não sabia que alguém como você pudesse se interessar por mim, então quando descobri que te amava, nem criei expectativas...

-Espera... V-você...?

-Eu amo dormir com a sua camiseta por que não importa o quanto eu a lave, ela ainda tem o seu cheiro. Eu disse que tenho uma queda pela viúva negra por que você não gosta dessa personagem, e é muito fofo quando você fica contrariado e faz biquinho. -Suspirou antes de continuar com um sorriso- Eu não sabia qual minha cor favorita por que você sempre troca a sua, e toda vez q-que você faz isso, passa a semana inteira usando tudo dessa cor, e então eu sempre passo a ama-la, por que tudo em você fica mais bonito.

ChanYeol se sentia sem chão, mas no bom sentido. Por que ele estava recebendo a declaração que sempre quis.

-Eu passei a gostar tanto de One Piece por que você sempre ficava deitado comigo assistindo... E eu-

BaekHyun fora cortado por lábios macios e afoitos o tomando num beijo necessitado que ele não demorou nem um pouco para corresponder.

No final das contas, BaekHyun sempre fora apaixonado pelos pequenos detalhes de ChanYeol, já o maior sempre fora tão imerso nos seus.


Notas Finais


Obrigaduuuu -u-
Espero que tenham gostado, até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...