1. Spirit Fanfics >
  2. Nao importa ... >
  3. Capítulo único

História Nao importa ... - Capítulo único


Escrita por: __Maah543

Notas do Autor


Oie

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Nao importa ... - Capítulo único


" você fica linda usando qualquer coisa ..."

Natsu sempre amou sua amiga de infância , ela era linda , gordinha , cabelos castanhos , olhos tbm baixinha e fofa . Muitos riam dela , mas ela sempre manteve o sorriso estampado em seu rosto .

- Natsu ... eu .... vou embora . - a garota falava , estava triste e realmente queria chorar , mas seu amigo e namorado não podia ver isso , ela tinha q ser forte , ela tinha q mudar .

Enquanto Natsu era alto , forte , rosado e lindo , ela se achava horrível , e o que as pessoas a volta falavam tbm não ajudava .

- Luce .... não vá , pf - ele súplica

- eu preciso ir ... Se quiser termina comigo , à vontade - ela disse deixando uma lágrima escapar .

- Não ... não importa se vc é gordinha ou baixinha , vc sempre será a minha Luce a Luce que eu amo ... e mesmo q vc fique longe por algum tempo , irei te esperar .

- Obrig- foi interrompida por um beijo , Natsu tinha 17 enquanto a Lucy 15 completaria 16 no próximo dia .

- ia te dar isso amanhã , mas acho q não lhe verei - disse triste mas logo sorriu - aqui , feliz aniversário - lhe mostrou um lindo colar com uma chave quebrada junto a um pingente da fairy tail , com seus devidos nomes gravados . Ele tratou de colocar o colar nela . A chave quebrada era do espírito celestial mais amado pela Heartfilia , mas infelizmente , seu espírito se sacrificou por ela . Lucy é uma maga celestial enquanto Natsu um dragon sayler .

- tchau - e selaram um selinho , assim Lucy sumiu no seu portal mágico .

... Anos depois

Natsu ja estava correndo em direção ao cheiro que sentirá de manhã , um cheiro muito conhecido por ele , o cheiro de sua amada . Porém , chegando ao local de onde exalava o cheiro , ele encontrou um mulher de 1,67 enquanto sua amada possuía 1,62 e não era somente essa a diferença , aquela mulher era loira , magra e de cabelos curtos . Logo Natsu possuiu um semblante triste , sua amada não havia retornado ...

- Natsu .... - ela disse olhando pra ele

- Luce ? - perguntou ja sem esperanças

- Sim - ela chorava e já se encontrava nos braços de seu amado - senti tanto a sua falta - ele murmura um " eu tbm " , o dragneel já entendia que ela era realmente a sua amada , sem esperar mais um pouco a beija ....

one shot


Notas Finais


Bye povs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...