1. Spirit Fanfics >
  2. Não importa siga seus sonhos. >
  3. Hot

História Não importa siga seus sonhos. - Hot


Escrita por: AssofCamDallas

Capítulo 84 - Hot


Fanfic / Fanfiction Não importa siga seus sonhos. - Hot


                Ana POV 
Saído da casa de Sammy, Cam segura minha cintura e me gira e bato com as costas no carro e começamos a nós beijar.
-Hoje tem festa do Nate.- Cam fala e entramos carro. 
-Que horas? - pergunto a Cam que coloca a mão em minha coxa.
-10PM- ela fala e me puxa para um beijo.
Meu deus que fogo que o Cam está hoje, senhor. 
-Ok...- eu digo e coloco minha mão perto de seu membro, vejo ele me olhar malicioso e acelera mais o carro chegando assim em casa.
Abrimos a porta e ele me prensa na parede e me levanta, eu colocando assim minhas pernas em volta de sua cintura. 
-Ana....- poha!!! Esqueci que a empregada estava aqui hoje. 
Desço do colo do Cam em um pulo e me ajeito.
-Oi dona Maria, como vai?- pergunto  e Cam começa a apertar minha cintura e me dar chupões em meu pescoço.
-Bem e você Ana?- ela disse e Cam começou a apertar minha cintura, querendo subir logo.
-Agh...B-bemmm ...- eu disse e a mesma saiu voltando aos seus afazeres.
- Cameron nem vem que agora não rola...- eu disse e ele deitou na cama e subi em seu colo, sentindo seu amiginho já duro.
-Ah não... Você não vai me deixa nesse estado....- ele fala e aponta pro amigo dele que eu ainda estou em cima. Ops!!!
-Olha você tem uma mão e um chuveiro bem ali!!!- eu disse rindo e ele levantou e entrou no mesmo.
-Você vai ver Ana Elisa, da próxima vez que me excita desse jeito eu não respondo por mim!!!- ele berrou do banheiro.
-Só para ajudar... Quem sabe Cameron essa próxima esteja muito perto!!!- eu berro e saio do quarto deixando ele la.
Depois de algum tempo vejo ele descendo as escadas, com uma toalha enrolada em sua cintura, e começo a rir muito.
-Isso mesmo ria da desgraça dos outros. Por que quando eu te pegar, você vai gemer igual a uma virgem...- ele disse todo irritado indo pra cozinha.
-E quem disse que não sou virgem?- eu disse mordendo o lóbulo de sua orelha, fazendo ele me olhar incrédulo.
-Ana Elisa chega, já ta me deixado de pai duro de novo!!!- ele berra e vou correndo para as escadas e ele bem atrás paro no primeiro degrau dela e ele bate na minha bunda e o olho maliciosa e subo as escadas para tomar banho para a festa. 
               Cam POV 
Essa garota me enlouquece. 
Então vou ser que vai tirar sua virgindade, obrigada meu pai. Ela vai ser MINHA , desde como era pra ter sido a dois anos.
            Ana POV 
Olhei no relógio e já eram 9:45PM,
Eu estava linda, com um cropped de renda e uma saia colada no meio de minhas coxas e um labutam.
Desci as escadas e Cam estava sentado no sofá e ao ouvir o barulho do salto se levantou virando para a escada. 
-Você está muito gosto...maravilhosa!!!- ele fala e pega na minha cintura. 
-E você está muito gostoso Cameron...- eu digo e dou um chupão em seu pescoço. 
-Ai oh ... Mal saímos de casa e já to com o de baixo animadinho!!-ele fala, chego perto dele e mordo sua orelha
-Espera até mais tarde, vamos ver se ele se satisfaz...- eu digo e ele olha para cima e segura a minha mão e vamos até o carro e ele da partida.
Chegando na festa todos já estavam la, havia muita bebida, meninas que queriam ser comidas por um dos lindos garotos que estavam do meu lado agora.
-Meu deus em Ana, se o Cam não te foder hoje eu fodo!!- Nate disse e vi Cam o repreender e eu começar a rir.
-Ah eu acho que ele vai ter um presente hoje, por ter sido tão legal comigo esses dias...- eu disse a Nate e Cam segurou minha cintura.
-Parabéns Cam, por que metade dessa festa queria ela agora!!!- Nate disse olhando para os garotos que olhavam para mim.
-Vamos dançar!!!- eu disse e ele se encostou em um pilar e comecei a dançar para ele , depois de um tempo Nate trouxe bebidas para nós. Depôs Cam foi pegar, não estava bêbada mais sim feliz e curtindo a festa. 
                 Cam POV 
Ana estava me enlouquecendo o jeito que ela dançava para mim e eu sei que era só pra mim. Eu amo essa garota mais que tudo, esse seu jeito de conseguir enlouquecer a todos, esse seu jeito de sempre querer o bem e a família sempre reunidas. 
Já não agüentava mais, apenas a olhar precisava que ela se entregasse a mim. Peguei sua mão e a guiei para fora da festa e indo até o carro, entramos e ela me sorriu maliciosa.
-Até que em fim né Cam...- ela disse indo para cima de mim no banco do motorista e começou a rebolar em meu membro, estávamos chegando em casa e já não agüentava mais, precisava dela.
Saímos do carro e a peguei no colo, e a mesma entrelaçou suas pernas em minha cintura, comecei a apertar suas coxas e a mesma a fazer chupões leves em meu pescoço, subi as escadas com ela em meu colo, fechei a porta com o pé e a prensei na parede.
                         Ana POV 
Cam me prensou na parede e nos beijávamos ferozmente, como se precisássemos um do outro. 
Cam me colocou na cama e tiramos nossas blusas reparei que o mesmo reparava em meus seios cobertos pelo sutiã e corei.
-Você sabe que não vou te machucar!- ele disse em meu ouvido 
-Eu quero ser sua Cam!- disse e vi um sorriso se instalar em seu rosto. Ele tirou meu sutiã e jogou para um canto do quarto. Pegou um e começou a chupa lo enquanto a outra mão dele apertava o outro, me fazendo gemer um pouco.
Ele parou e começou a fazer uma trilha de beijos até a barra de minha saia, tirando a mesma, me deixando apenas de calcinha. 
Em um movimento rápido ele tira a mesma me deixando completamente nua, me fazendo corar de novo.
-Você é maravilhosa, pra que a vergonha?- ele pergunta me beijando.
Ele desce a cabeça até minha intimidade e começa a chupar a mesma, me fazendo gemer cada vez mais alto. 
Em um movimento rápido, deito ele na cama e começo a rebolar em seu membro já muito duro.
                       Cam POV 
Ana estava em cima de mim e rebolando, o que estava me levando a loucura e me fazendo gemer muito. 
Ela traça um caminho até a barra de minha bermuda, e tira junto com a mesma minha cueca, vejo que ela coloca meu membro na boca.
-N-nao usa os D-dentes!!- digo a mesma que começa a se movimentar, seguro seu cabelo ajudando a ir mais fundo e isso está me enlouquecendo, estou quase chegando ao meu clímax, quando a mesma para e a olho indignado.
Ela se deita na cama se rendendo completamente a mim.
-Se doer arranha minhas costas!!!- digo a mesma e me posiciono na entrada de sua intimidade, coloco apenas a cabeça e me movimento devagar. 
-Camm... Me fode!!!- ela fala e então a penetro e sinto suas unhas em minhas costas.
-Tão apertada...- digo em um gemido e acelero as minhas estocadas, vejo que ela está chegando ao seu máximo e então penetro mais ainda.
-Cam... Vou.... Go-gozar!!!- a mesma fala e se contorce na cama como ainda não cheguei ao meu clímax, estoco cada vez mais forte.
-Ana... Vou ....- antes de gozar tiro meu membro de dentro da mesma e gozo no lençol, para não a engravidar.
Vejo que ela não se satisfez e então ela me vira e senta em meu membro e começa a rebolar. 
-Cam... Mais... Rápido!!!- ela fala e aumento minha velocidade e a vejo gozar gemendo meu nome.
-Anaaaaa!!!!- eu falo e ela sai de cima de mim me fazendo gozar no lençol. 
Deitei na cama exausto e ela também. 
-Você foi maravilhosa Ana!!!- digo e dou um beijo em sua testa.
-Você também Cam!!!- ela fala e deita em meu peito e assim dormimos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...