História Não irei desistir de nós - solangelo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Quíron, Will Solace
Tags Drama, Nico Di Angelo, Romance, Solangelo, Wico, Will Solace
Visualizações 98
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Cap 6 fogueira e ciumes


A fogueira foi à mesma que todas as fogueiras no acampamento meio sangue. Risos, marshmallows e música. Normalmente, Will ficaria bem junto com seus irmãos, braços enrolados em seus ombros, balançando  com uma canção bonita que todos estariam gritando e cantando para os seus corações. Esta noite, no entanto, ele simplesmente não conseguiu pensar nisso para participar da diversão.

Seus pensamentos continuavam voltando mais cedo quando Nico parecia tão à vontade com o filho de Mellie quando os dedos de Nico tinham escovado contra o dele, como suas risadas pareciam tocar em seus ouvidos por horas. Oh, deuses, ele está apaixonado, não é? Como ele levou tanto tempo para perceber isso? Claro, ele sempre sabia que tinha tido um sentimento para o italiano desde o fim da última Guerra Titã. A imagem da luta de Nico em Manhattan era uma lembrança que ele sempre pensava quando ele precisava de um reforço de confiança. Se Nico pudesse ser tão corajoso, então você consegue superar isso, foi o que ele disse a si mesmo quando se ofereceu para a ir a missão .

Ele nunca pensou que o filho de Hades voltaria a sua vida. Ele nunca pensou que eles também seriam amigos.

Eles eram amigos, certo?

Eles passaram muito tempo juntos e brincaram , mas era difícil dizer isso sobre Nico. Ele adivinhou , pelo menos, que Nico não o odiava. Isso foi um começo. Um bom começo de algo melhor, ele esperava.

Mesmo assim, enquanto os outros campistas começaram a comer marshmallow e cachorros-quentes, os olhos de Will examinaram os rostos felizes, procurando Nico di Angelo. Era estupido para ele pensar que ele havia vindo, mas, ainda assim, teria sido bom passar mais tempo com ele ...

Vários outros campistas lhe perguntaram o que estava errado ou tentaram despertá-lo em um coro de - Hey Jude - mas Will apenas garantiu que ele estava cansado e que continuava sem ele. Foram pouco depois das nove que Will ouviu uma voz familiar falar um forte insulto. Ele olhou imediatamente e viu Nico sentado ao lado de Jason e Piper. Jason estava rindo enquanto Nico olhava para o marshmallow derretido em suas calças. Por um momento, Will iluminou-se, quase tentado a caminhar e provocá-lo um pouco. Nico ergueu o olhar e acidentalmente pegou Will olhando para ele. Rapidamente, ele voltou sua atenção para seus irmãos, fingindo estar interessado na música. Pelo canto do olho, Will viu Jason inclinar-se e sussurrar algo na orelha de Nico. Nico pulou, vermelho e o empurrou-o.

Will Escondeu um rosto carrancudo que estava aparecendo , Jason continuou a dizer o que quer que fosse que tivesse essa reação agitada de Nico, rindo cada vez que Nico gritava para ele, suas mãos se moviam excessivamente enquanto falava para jason. Poucos minutos depois, Will decidiu sair mais cedo.

- Você tem certeza? - 

- Sim, acabei de ter um longo dia - disse ele, fazendo questão de não olhar para Nico e Jason. -boa Noite a todos -

Depois de dizer adeus, ele passou pela fila de campistas e abriu caminho para sua cabine. Ele não estava com ciúmes.  Não! , E se Nico quisesse sentar-se perto de Jason em vez dele tudo bem certo?!. Eles passaram o dia inteiro juntos de qualquer maneira! Era irracional sentir-se assim. Will e Nico nem sequer eram amigos. Na verdade não eram realmente nada.

Will se debruçou na cama com aqueles mesmo pensamentos

Ele era tão tão ciumento.

...


Notas Finais


Huh o will tá com ciúmes ...
Bom tá aqui mais um capítulo pra vocês
Obrigada pelos favoritos e seus comentários tão me ajudando muitíssimo brigada mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...