1. Spirit Fanfics >
  2. Não Mais Imãos? >
  3. Chapter two

História Não Mais Imãos? - Chapter two


Escrita por: baka_moyashi

Notas do Autor


...
Esse capitulo era pra ser muito maior, mas vocês não conhecem a frustração de escrever, escrever e escrever e no fim... Apagar tudo "Por acidente".
Não consigo acreditar no quão idiota eu fui.
Eu já havia salvado essa parte do capítulo, "por sorte", então irei posta-lo apenas porque esse capitulo TEM que sair hoje.
Mas assim que minha raiva Passar vou tentar edita-lo.
Então sugiro que leiam ele novamente antes de ler o próximo, quando posta-lo.

Sem mais delongas, boa leitura.

PS.: vou me matar amarrando meus pulsos.

Edit.: Bom, só adicionei isso para saberem que já foi editado ( a um bom tempo), percebi que poderia ficar confuso se não falasse nada.
Então é isso. Até o próximo.

Capítulo 3 - Chapter two


Gumball odiava o frio.

Em seu reino era Quente a maior parte do ano e os invernos eram frescos, mas nunca chegaram a temperaturas baixas o suficiente para nevar.

O rosado estava acostumado com o calor, era esperado que se sentisse desconfortável em um lugar frio, principalmente aquele lugar.

Ele já não queria estar ali, o frio era apenas mais uma soma para gigante lista de coisas odiaveis daquela escola. A unica parte boa era Marshal, se estivesse com o moreno poderia enfrentar qualquer coisa, ate mesmo aquela odiavel escola.

Apesar de fazer parte de sua rotina acordar cedo, n'aquele dia Gumball não queria sair da cama, não iria conseguir voltar a dormir, mas também não conseguiria sair de baixo daquelas quentinhas cobertas.

Sua consciência o incomodava para que levantasse, não poderia perder o horário justo no primeiro dia de aula.

Se já não fosse o suficiente, o Moreno pálido também jogava em sua cara o que ele já sabia. Teria que levantar. Sair daquele paraíso macio.

Por mais que não quisesse, assim que ecutou o moreno entrar no banheiro desistindo de chama-lo forçou seu corpo a retirar lentamente seus mantos sagrados, sentindo o frio o atacar com tudo e o corpo tremer em reclamação. Procurou suas pantufas com os olhos que felizmente estavam próximas a cama, esticou o braço para alcanca-las e colocou em seus pés.

Estava quase tocando o chão quando ouviu o barulho da porta abrindo e Marshall saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura.

Tremeu apenas com a visão. Como ele poderia ficar daquele jeito nesse frio? O Rosado estava coberto da cabeca aos pés e ainda sentia frio, imagina o Moreno.

- Ohh, parece que o príncipe resolveu acordar. - Fala Marshall indo em direção ao guarda roupa se trocar.

- Você não sente frio? - perguntou Gumball indo fazer o mesmo que o moreno que da de ombros fazendo pouco caso de sua pergunta.

- Você não vai tomar banho? - Dessa vez quem pergunta é Marshal, quando vê Gumball começar a trocar de roupa.

- Diferente de você, Sr. Gelado, eu sou uma pessoa normal e sinto frio. - debocha franzindo o cenho.

Depois disso o silêncio se instala ate que os dois estejam prontos. depois de pegar todo o necessário saíram do quarto indo em direção ao prédio principal, onde se puseram a procurar suas salas.

Já estavam a pouco mais de uma semana naquele lugar, estão sabiam para onde deveriam ir, apesar de ser seu primeiro dia de aula.

- Esta entregue Rosinha. - Anuncia Marshall assim que eles param em frente a uma porta simples de correr .

- Idiota. - Foi tudo que o menor respondeu antes de entrar em sua sala. Era oficial, o Rosado estava de mal humor. Marshall riu com o pensamento e se virou indo para sua sala.

Quando o Moreno abriu a porta todos que estava ali se viraram para ele. Ele recebeu olhares de todo tipo, Admiração, Raiva, Inveja... O comum para qualquer "novato lindo". Mas uma menina em especial parecia sequer notar sua presença, conversando animada com seus colegas.

A menina loira com uma toca estranha de onde nasciam orelhas de coelho, e roupa simples que recisavam entre o branco e azul claro, destacando sua aparência angelical. Parecia totalmente desatenta ao moreno que por outro lado a observava atentamente

Achando seu rosto familiar.

_-•°l0o0l°•-_

Diferente do moreno Gumbal não recebeu tanta atenção. Algumas pessoas olharam para ele mas nenhuma se interessou realmente. Não que o rosado fosse feio, muito pelo contrário, mas sua beleza não era do tipo que se destacava.

O rosado estranhou um pouco por sempre receber saldações assim que o percebiam em qualquer lugar, afinal era um príncipe. Mas decidiu ignorar, seria melhor passar esse período de socialização e estudo obrigatório — Como o mesmo intitulou —, sozinho, por mais irônico que pareça.

Se sentou em um dos únicos lugares vagos e viajou, através de seus fones, para outro lugar.

Tentou ignorar tudo e todos, mas alguém parecia não perceber que ele queria ficar sozinho. As leves batidas em seu ombro ficaram mais insistentes e só pararam quando ele se virou para pessoa.

O garoto parecia estar feliz em o ver, sorria largo em uma expressão entusiasmada. Mas nada disse, apenas ficou observando o rosado com aquele sorriso que poderia ser considerado bobo.

Sem paciência Gumbal arqueou uma das sobrancelhas e então o garoto loiro pareceu acordar.

O viu estender a mão em um comprimento formal, largou os fones que havia tirado para falar com o outro, os deixando na mesa. Apertou a mão um tanto macia do loiro que finalmente se pronunciou:

- Bom dia Gumbal.

- Como sabe o meu nome?

- Oh, Então não se lembra de mim? - Continuei quieto esperando que se explicasse - Sou um soldado em treinamento, visito o castelo algumas vezes, já nos falamos.

O loiro já parecia mais calmo, porém ainda sustentava um suave sorriso em seu angelical rosto.

- Hm... Finn Não é? - Gumbal se lembra dele, o único Soldado sorridente em meio a tantos outros com feições sérias.

- Então você lembra! - Exclamou animado. - Mas o que faz aqui? - Se sentou na carteira ao lado do rosado sem tirar seus olhos azuis dele.

- Estou estudando nesta escola agora. - Respondeu simples.

O sinal toca antes que Finn possa falar algo mais.

O professor se apresenta e introduz a matéria. Nada que ele já não tenha aprendido sozinho, ou com professores particulares.


Notas Finais


Não irei pedir comentários porque esse capitulo não merece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...