1. Spirit Fanfics >
  2. ;Não me acorde de madrugada, Hoseok >
  3. "Credo, cadê o romance?"

História ;Não me acorde de madrugada, Hoseok - "Credo, cadê o romance?"


Escrita por: bollovs

Capítulo 1 - "Credo, cadê o romance?"


Fanfic / Fanfiction ;Não me acorde de madrugada, Hoseok - "Credo, cadê o romance?"

Era 3:24 da madrugada. 

O ruivo tinha certeza que o moreno aninhado em seu peito o mataria. Mas ele não se importava agora. 

Balançou o outro levemente na tentativa de o acordar. 

Bem, não funcionou.

Então Hoseok o balançou um pouco mais, chamando seu nome.

– Yoongi... Hey, Hyung...

Pode ver o citado anteriormente esfregar os olhos com a manga do pijama acordando, depois de um tempo. 

– Diga, Hoseok. – Ele estava com a voz rouca, por conta do sono. 

– Você quer casar comigo? 

– O que? Hoseok, você está bem?

– Não, hyung, eu estou bem. É que eu estava aqui pensando o quanto seria legal casar contigo e ver sua cara feia de sono todos os dias, adotar uma criança e um cachorro, ou um gato. Você prefere gatos ou cachorros? Ah é, a gente não precisa adotar um gato ou cachorro porque a gente tem o Holly e...

– Hobi...

– Eu sei que talvez o Holly não viva até la, mas não é como, se você aceitar, a gente vá casar com quarenta e cinco anos. Ou é? Você quer casar com quarenta e cinco? Caramba, quer ficar mais tempo encalhado que o Super Junior? Enfim, se a gente adotasse uma criança...

– Seokie...

– Eu sei, eu sei, você não gosta de criança mas se caso isso acontecer poderíamos colocar o nome dela de Lolla, você sabe, é o meu chocolate preferido e eu sei que você prefere chocolate amargo mas, hyung, se você der o nome de um chocolate amargo pra ele ou ela, a criança pode virar uma pessoa amarga. E de pessoas amargas na minha vida já basta você.

– Hoseok!

– O que?!

Ele viu o mais velho respirar fundo e começar a falar calmamente. 

– Hoseok, meu querido, somos casados à três anos. Você pode, por favor, ir dormir? Eu não quero que Yoona acorde como da última vez. E eu estou com um puta sono, sério. 

– Esse foi o não mais elaborado da história. Até inventou uma filha que não existe. 

– Você tá de brincadeira com a minha cara?

– Desculpa, amor, mas eu queria ver se você se lembrava de quando eu te pedi em casamento. – Yoongi o deu um tapa no braço. – Credo, cadê o romance? 

– Nem Shakespeare tinha romantismo às 3:44 da manhã. Foi por isso que Romeu e Julieta morreram no final. 


– Eu te amo.


– Eu também te amo. – Roubou um selar do outro. – Não me acorde de madrugada, Hoseok.


– Não faço mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...