1. Spirit Fanfics >
  2. (NÃO) Me ajude >
  3. Gângster

História (NÃO) Me ajude - Gângster


Escrita por: luttergue

Notas do Autor


Desculpem pela demora T.T


Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!

Capítulo 4 - Gângster


Fanfic / Fanfiction (NÃO) Me ajude - Gângster

 

Depois de toda aquela cena que rolou com Seokjin pela janela, não consegui dormir. Na minha cabeça só se passavam três terríveis possibilidades

 1° — Ele só estava querendo me iludir.

Essa opção sem sobra de dúvidas me parece a mais sensata.

2° — Seokjin de alguma forma (não me julguem, é o que penso) se sente atraído por mim.

A segunda opção sem sobra de dúvidas me parece a mais absurda e sem sentido. Quer dizer, nos mal nos conhecemos e eu já estou fazendo planilhas sobre as possibilidades dele gostar de mim?

Realmente, essa é a que vou descartar por enquanto.

3° — Ele tem problemas mentais ou não sabe o que está fazendo da sua vida.

Essa não é tão ridícula assim. Gostaria muito de pensar que ele é idiota e não sabe caralhas nenhuma do que fazer com sua vida amorosa.

De qualquer forma, é isso o que eu penso por enquanto.

Fazia um frio extremamente gritante hoje pela manhã. Tive que colocar um cachecol para não morrer de frio.

Mas como a vida não coopera comigo, não achei o meu e achei o de Chanyeol jogado pela casa. Ele era da cor vermelha. Mas não era aquele vermelho escuro ou vermelho vinho.

Era um fucking cachecol vermelho sangue. Me senti poderosa usando aquele cachecol. Além de ser extremamente estiloso, confortável e macio, ele tinha o cheiro de Chanyeol, o que me fez ficar 2 minutos passando perfume nele para não contrair o seu cheiro.

O lado ruim, é que ele chamativo demais, mas combina com meu casaco preto e com o uniforme da escola.

Respirei fundo.

Avistei Solar sentada em frente ao ponto de ônibus, com um boné preto na cabeça e óculos escuros. Devia estar esperando alguém ou à mim, já que a escola era perto de sua casa.

Ela mexia no celular distraidamente.

Vamos rapidamente falar alguns detalhes de Solar que passaram incrivelmente despercebidos porque a autora é uma preguiçosa.

Se há um motivo para usar um boné e óculos escuros pela manhã, significa duas coisas:

Você está na bad ou está com uma ressaca fodida e não pode faltar a aula.

Com isso, podemos concluir que:

Nossa mascote Solar está com problems ou bebeu e fudeu a noite toda.

Espero que seja a segunda opção.

Me aproximei da morena e quando parei ao lado dela, ela não me percebeu ali.

Dei um cascudo na cabeça dela e por fim, ela me olhou assustada, passando a mão no local onde bati.

— Que porra de boné e óculos são esses, Solar? — repreendi ela, puxando os óculos escuros redondos de seu rosto.

A olhei chocada. Seus olhos estavam vermelhos como sangue e ao redor, uma vermelhidão também.

No rosto pálido e fino dela, estavam enormes olheiras ao redor. Parecia um urso panda na depressão.

E isso me lembrou o aluno chinês do 3° ano. O nome dele é Tao, se não me engano. Ele é um amigo bem próximo de Chanyeol, mas nunca tive coragem de ir conversar com ele

Há de quem digam que ele briga como um demônio.

Mas não era a hora exata para comparar minha melhor amiga com um panda. O rosto dela estava bem mais pálido que o normal. E as mãos dela tremiam levemente.

O casaco grande marrom escuro dela parecia não aquecer o suficiente seu corpo frágil e pequeno.

Coloquei novamente os óculos no rosto dela e tirei meu cachecol, passando pelo pescoço fino da morena. Senti um frio ao redor do pescoço.

Ela apenas me olhava, perdida. Suspirei e a puxei pela mão, a caminho da escola.

Meu sangue esquentou quando senti uma lágrima quente cair em minha mão. Ela estava chorando.

E consequentemente, meu rosto adquiriu uma coloração vermelha. Algo me dizia que Eric Nam tem algo a ver com isso e eu juro que vou enfiar a porrada nesse filho da puta.

Não se pode magoar a filha dos outros e sair facilmente por aí. Na minha mente, eu pensava em 100 formas de matar o desgraçado.

— Moonbyul... — sussurrou ela, depois de um tempo.

Ela continuava a chorar em silêncio. Não fazia nenhum barulho, nem sequer fungava. E isso me deixava com mais raiva ainda.

Não posso força-la a falar. Não posso simplesmente sacudir ela pelos ombros ou ameaça-la de morte por não querer contar.

É totalmente normal e compreensível que ela esteja fechada desse jeito. Minha responsabilidade é:  quebrar o filho da puta do Nam.

— Não precisa dizer nada, Solar — falei me virando para ela e tirando o boné da cabeça dela. Arrumei o cabelo dela. — Quando estiver pronta para dizer, vou ouvir. — sorri para ela e continuamos a caminhar em silêncio até a escola.

 

Quando entramos na escola, todos nos olhavam com medo. Solar ainda chorava e usava os óculos escuros, tive que guardar o boné dela dentro de minha mochila ou seríamos levadas para visitar o diretor, o que não é muito agradável.

Ela escondia o rosto no cachecol vermelho de Chanyeol.

Os alunos nos olhavam com certo receio de chegar perto ou até mesmo respirar as mesmas moléculas de oxigênio. Talvez porque eu estivesse com uma expressão extremamente séria enquanto arrastada uma garota chorando pelo corredor.

De certa forma, até eu ficaria um pouco assustada. E com isso, começaram as fofoquinhas. Subimos as escadas e me deparei com Hwasa lendo um livro de terror.

Encarei a ruiva por alguns segundos e ela fitou Solar por um instante e compreendeu o que estava acontecendo. A safada adquiriu essa habilidade depois que conheceu Jung Hoseok.

Andamos até a sala de aula, recebendo olhares estranhos até de professores. Quer dizer, eles não recebem para julgar os alunos e sim para ensinar. Grr, odeio essa escola.

— Whee In? — perguntei, olhando pros lados, a procura da loirinha.

— Sala dos professores. — respondeu Hwasa, encarando Solar por uns instantes. — O que houve? — ela sussurrou em meu ouvido.

Parei no meio do corredor, ao lado da última porta, onde ficava a nossa sala de aula. Solar soltou sua mão da minha e entrou na sala, sendo observada pelos alunos ali presentes.

Ela sentou em sua carteira e deitou a cabeça na mesa, cobrindo o rosto com o cachecol.

— Não tenho certeza... — sussurrei para Hwasa, me encostando na parede branca do corredor. — Algo me diz que foi Eric. — suspirei.

— Aquele idiota? — retrucou a ruiva, cruzando os braços. — Bem, pode ter sido ele mas, não saberemos o certo até ela falar algo. — fez um biquinho e por fim me olhou, séria.

Bufei, com raiva. Minha vontade era de enfiar a porrada naquele maldito o quanto antes. Mas caso eu faça isso, as coisas iriam piorar para Solar.

A última coisa que quero fazer é coloca-la em uma situação difícil. Não é legal fazer isso e nem quero me precipitar demais, mas...

Sinto que vou me descontrolar antes da hora e as coisas vão sair totalmente contrárias do que planejo em minha mente e claro, perderíamos o controle da situação. Consequentemente, vai dar merda e eu sinto o cheiro de um barraco de longe.

— Vamos esperar. — falei, por fim.

O sinal tocou e entramos na sala.

Alguns dos alunos me encaravam e fofocavam no ouvido uns dos outros. Ah, vou enfiar a porrada em vocês. Fofoquinhas são bem normais por aqui e a maioria nem liga, mas hoje eu vou soltar a macaca e estou sentindo que também não irá demorar.

Os alunos foram entrando e com isso, Whee In chegou. Ela reparou em Solar, me fitou confusa e por fim, se sentou na carteira atrás de sua namorada, do lado da morena cabisbaixa.

O professor entrou na sala e anunciou a chegada de um novo aluno na sala.

Jin...

 Meu rosto se coloriu da mesma cor do cachecol de Chanyeol, enrolado no pescoço de Solar.

— Então, como andam fofocando por aí... temos um novo aluno. — disse sem ânimo. — Entre, por favor. — comandou e Jin entrou na sala.

As garotas deram gritinhos e suspiros. Abaixei a cabeça envergonhada, sem coragem de olhar ele nos olhos. Eu não poderia simplesmente fingir que nada aconteceu.

Ele entrou andando devagar, encarando todos ali. Digno de um verdadeiro homem da nobreza e que homem...

MERDA

O QUE DIABOS EU ESTOU FALANDO, CARA?

— Olá, é um prazer conhece-los. — se pronunciou, sorrindo sem mostrar os dentes. — Sou Kim Seokjin, espero me dar bem com todos. — sorriu mais uma vez.

Jin olhou para todos ali e quando seus olhos pousaram em mim, levantei a cabeça e o encarei. Ele tinha uma expressão neutra em seu rosto pálido.

Isso não o deixava mais feio, só o deixava mais bonito. Os seus olhos redondos e puxados encarou cara rosto presente na sala de aula e sorriu abertamente quando viu o de Namjoon.

O loiro apenas sorriu, orgulhoso, talvez?

O professor pediu para que ele escolhesse um lugar para se sentar, já que a sala era grande e tinha diversas carteiras vagas.

Quando passou por mim, ele me deu um sorrisinho e caminhou até o fundo da sala, sentando-se do lado da janela.

Ele se sentou atrás de Namjoon, que vibrava e estava incrivelmente radiante naquela manhã.

 

As aulas se passaram normais para todos os alunos. Todos estavam focados na matéria que o professor de geografia passava no quadro.

Ou quase todos.

Meu sangue fervia e minha ansiedade para dar uns tapas na cara de Eric Nam só aumentava. Ah, quando eu pegasse aquele desgraçado...

O sinal bateu e os alunos saiam aos poucos da sala, prontos para comer alguma besteira. Hoje, eu comerei lombo cozido de Eric Nam.

Hwasa me olhou e eu virei para trás, vendo Solar dormir serenamente.

Não tive coragem de acorda-la. Mordi o lábio inferior e Whee In levantou de sua cadeira e puxou a namorada para o corredor.

Respirei fundo e fechei os olhos. Balancei a morena levemente com a mão e ela despertou poucos segundos depois.

Me encarou e sorriu. Sorri fraco para ela e abri a mochila branca da mesma.

— Vamos ao refeitório, quer morrer de fome? — anunciei tirando maquiagens de dentro da pequena bolsa rosa. — Toma, passa essas porras aí na cara e vamos comer. — falei, jogando bases, pó compactador e corretivo na mesa da garota.

— Sim, mestre. — ela respondeu sorrindo fraco e começou a se maquiar.

Apenas a observei.

Jungkook andou em minha direção, comendo pães de queijo. Ele olhou para Solar e estendeu um para a garota, que riu baixinho e pegou um.

— Vamos madrugar hoje, Byul? — ele sorriu travesso e mordeu o pão de queijo em sua mão.

— Claro, Coelho. — sorri olhando para ele.

Ele saiu de perto de mim e correu em direção à Hoseok, Yoongi e Jimin. Namjoon e Jin conversavam sentados na mesa, rindo de alguma coisa.

Meu olhar se cruzou com o de Jin, e ele sorriu pra mim. Meu rosto corou e desviei o olhar, encarando o chão.

Solar já havia terminado de cobrir suas olheiras de panda e por fim, guardou tudo e saímos da sala. Ela me olhava confusa, tentando entender o motivo de meu rosto estar tão corado.

Quando ela soubesse que eu tenho uma queda pelo Jin... ah... não quero nem pensar nisso.

Hwasa e Whee In que conversavam no corredor, nos viram sair a vieram até nós duas.

— Vamos comer! — anunciou a loira, passando a mão pelo ombro a morena.

Elas andavam mais à frente, enquanto a ruiva andava um pouco atrás, ao meu lado. Solar entrou no banheiro e Whee In me parou, no meio do corredor.

Ela segurou meu pulso e me puxou para perto do bebedouro.  A ruiva me olhar meio esquisito e depois cruzou os braços, confusa.

— Eu... vi Eric com uma caloura...— sussurrou para que Hwasa e eu ouvíssemos. — E eles... estavam se beijando e... — ela não continuou, apenas abaixou a cabeça.

Olhei para Hwasa, incrédula, e ela fazia a mesma expressão. Meu sangue ferveu e todo o frio que eu sentia, virou calor.

Meu corpo paralisou por um milésimo de segundo ao pensar que minha amiga estava sendo traída. E no outro, eu estava correndo até o refeitório, derrubando tudo e todos que entrassem na minha frente, a ruiva ao meu lado chutou uma lata de lixo e começou a gritar pelo corredor. Parecia louca.

Os alunos nos olhavam com medo. E eu, só tinha fogo saindo dos meus.

 

E lá estava eu, correndo até o refeitório com Hwasa.

É inadmissível que ele faça isso. Porra, como ele tem coragem de fazer isso? Logo com uma caloura?

Eu vou quebrar ele agora.

Entrei no refeitório sendo seguida por Hwasa. Whee In corria atrás de nós, tentando nos segurar.

Empurrei a loira para trás, e olhei para ela com raiva. Apertei o punho, sentindo o curativo do machucado se soltar aos poucos.

Caminhei com um olhar de pura fúria até Eric Nam, que estava sentado no centro do refeitório com seus amigos.

Entre eles, Zico e sua gangue, Jay Park, o repetente e Luna, a aluna mais bonita da escola. Ela escutava música no fone de ouvido e se sentava um pouco afastada dos demais.

Vamos rapidamente a umas curiosidades sobre Luna, a aluna mais bonita da escola.

Ela é conhecida por ser bonita demais. E é bonita até sem maquiagem. Ela ganhou destaque entre os garotos por ser inteligente também.

Além disso, possuí uma linda voz.

A garota simpatiza com Hwasa porque a ruiva a livrou de uma surra de 6 alunas do 3° ano dentro do banheiro quando estava no 1° ano.

E por isso, hoje em dia são ótimas amigas, mas não se falam muito na escola porque Luna está sempre ocupada com assuntos da direção.

Por ser uma aluna modelo, ela é rodeada de alunos não tão bons assim, como Zico e etc.

Ela fez JiuJitsu toda sua infância e ganhou faixa-preta ano passado. Quando alguém a chamam para brigar, bem, as coisas saem um pouco do controle.

Ela também é bem próxima de Solar.

— Eric Nam. — Hwasa disse o nome do maldito, quando estávamos atrás do mesmo. — Podemos conversar um instante? — falou em um tom de voz sério demais.

E as coisas só vão piorar.

Ele se virou para encarar a ruiva e riu de escárnio.

Juro por Byun Baekhyun que nunca gostei do Eric Nam. Ele é repugnante.

— Olá, meninas. — se pronunciou e levantou da cadeira. Ele fitou as coxas de Hwasa e mordeu os lábios.

A ruiva deu um tapa estalado em seu rosto. Tudo ali no refeitório parou no tempo. Todos olhavam para Hwasa e Eric, a encarou com uma expressão de nojo estampada no rosto.

— Como você tem coragem de me b... — ele não terminou de falar. A ruiva desferiu outro tapa em seu rosto, dessa vez, com mais força. Até eu fiquei boquiaberta. O rosto dele estava vermelho igual tomate.

FODE ESSA BUCETA, HWASA!

Luna percebeu a agitação e tirou os fones, encarando a cena.

— Cala a porra da boca, Nam. — falei, com raiva. — Como teve coragem de trair a Solar com uma caloura?

Ele fez uma expressão confusa e pareceu pensativo. Depois de um tempo, ele deu uma risadinha.

— Ahh, aquilo? — falou rindo, olhando com ironia os olhos fumegantes de Hwasa. — É normal pra mim, sabe, eu... — a ruiva não o deixou terminar de falar de novo, e deu um chute forte entre as pernas de Eric.

Vish... Solar não vai ter filhos.

Luna deu uma risada alta e Jay Park levantou da cadeira, apontando um canivete para Hwasa.

De onde foi que ele tirou esse canivete? Qualquer arma branca dentro da escola é estritamente proibido e caso um aluno seja pego com uma, ele pode até ser expulso. Crianças, não levem a faca de cortar pão pra escola para esfaquear os amiguinhos!

A ruiva bateu a cabeça de Eric Nam na mesa, fazendo todos os alunos ali a olharem com mais medo ainda e darem um grito.

Jay subiu na mesa e puxou os cabelos ruivos de Hwasa. Dei um soco no estômago do maluco e ele caiu no chão. Subi em cima dele e desferi socos, tapas e cuspes na cara dele.

E só está começando e com certeza vai piorar. Com certeza a situação já saiu de seu controle.

Hwasa dava tapas e chutes na cara de Eric, que estava caído no chão igual bosta. Whee In e Solar entraram no refeitório e começaram a gritar. Solar me puxava pela cintura, tentando me tirar de cima de Jay Park.

E eu dei uma cotovelada na morena, que caiu no chão e ficou por lá mesmo.

Luna, apenas encarava tudo, rindo baixinho. Zico e sua gangue não se atreveu a se meter. Acho estavam com medo de Hwasa. Acreditem, até eu estava.

Se eu estivesse no lugar deles, eu também estaria me cagando de medo.

A ruiva continuava a dar um pau em Eric Nam, e Whee In, inutilmente puxava a namorada. A louca bateu a cabeça dele no ferro e o jogou em cima da mesa onde ele estava comendo.

— Quem foi a vadia? — gritava ela, batendo a cabeça dele no ferro. — Com quem foi que você traiu a Solar, filho da puta? — ele não respondia, apenas aceitava a surra que levava.

— O quê? — gritou Solar. — Eric, você me traiu?! — ela gritou novamente, parando ao lado da ruiva que estava em cima da cadeira, batendo a cabeça de Eric na mesa de ferro do refeitório. Todo mundo olhou para a morena, confusos. Até mesmo as tias da cantina estavam perplexas, sussurrando alguma coisa.

A ruiva parou no tempo, como se tivesse congelado.

— Ué... você não sabia? — parei de bater em Jay Park e encarei Solar, confusa. — Por quê você estava chorando, então?

— Putz... — falou Hwasa, largando o uniforme amassado de Eric e arrumando o seu cabelo.

— Claro que não, idiotas. O Ryu fez uma cirurgia ontem de noite e ele está mal. — continuei encarando ela, perplexa. — Ele está na UTI... — revelou a morena, cabisbaixa.

Whee In deu um abraço na amiga e por um momento, todos se acalmaram. Foi uma cena fofa. Todos estavam comovidos, tudo estava pleno e no fim, pensei que tudo voltaria ao normal. Alguns, até soltaram um suspiro de alívio e outros choravam pelo cachorro de Solar.

Mas então era isso... Se bem que, agora faz total sentido. Era por isso que ela estava chorando... Solar realmente ama o seu cachorro. Ryu é o capetinha mais sortudo do mundo por ter uma dona tão atenciosa e sentimental.

Namjoon e Jin apareceram no refeitório e estranharam a situação. Alguns alunos se abraçavam, Hwasa ainda arrumava seu cabelo e eu ainda estava em cima de Jay Park, inquieta.

É. Solar não choraria por um macho, né? Nossa, que bobagem minha, pensar que ela estava sofrendo por causa de rola...

— Entendi...— falou Hwasa, aliviada. Por um momento, achei que ela pararia de bater no desgraçado e a raiva evaporaria.— Mas isso não muda o fato de que você traiu ela, filho da puta! — ela novamente continuou batendo a cabeça do rapaz na mesa e a gritaria voltou. Me iludi.

A porrada continuou. Whee In se assustou com a mudança repentina de humor da namorada e voltou a puxar ela de cima de Eric Nam

— Você me traiu mesmo, Eric? — gritou Solar, balançando o namorado.

— Olha, eu posso explicar isso...— ele tentou falar, mas Solar continuou a bater nele com Hwasa.

Saí de cima de Jay Park. Ele desistiu e acabou dormindo no chão do refeitório. E eu aqui achando que só o Yoongi consegue dormir em qualquer lugar...

Namjoon e Jin vieram em direção à briga. Namjoon segurou Hwasa pelos braços e eu tirei Solar de cima de Eric.

O garoto teve seu uniforme todo rasgado e o rosto desfigurado. Parecia briga de galo, Jesus Cristo...

O diretor apareceu e mandou todos irem para a secretária. Foi difícil tirar Solar de cima de Eric. Três alunos foram enviados para essa missão de separar a morena da briga. Um, voltou com o olho roxo e o outro, sem os testículos.

 

Na sala do diretor, Eric e Jay Park estavam sentados do lado direito da sala.

Solar, Hwasa, Whee In, Namjoon, Jin e eu, do lado esquerdo.

Por algum motivo o diretor achou que Namjoon e Jin também estivessem envolvidos e os mandou para a secretária.

Ele começou a fazer o seu discurso sobre ética e moral dentro da escola.

— Achei que você não fosse uma gângster, Moonbyul. — Sussurrou Jin, no meu ouvido.

Meu rosto corou com aquela aproximação. A voz dele estava mais rouca que o normal e isso é um pouco... ah...

— E-Eu só estava defendendo uma amiga. — retruquei baixinho, me defendendo.

Ele riu baixinho e me olhou, sorrindo.

— Sei... — falou, ainda rindo e voltou a prestar atenção no discurso moralista sobre educação do diretor.

 

Depois de longos minutos na sala do diretor, todos foram liberados. Ninguém foi suspenso e nem nada do tipo. Tomamos uma advertência.

E ele nos ameaçou dizendo que, se fossemos para a sala dele de novo por causa de briga, ficaríamos suspensos ou seriamos expulsos.

Essa não é minha meta de vida.

Jay Park e Eric Nam foram para suas salas, que eram no andar de baixo.

Hwasa ainda estava puta de vida. Não parava de bufar irritada e Whee In tentava acalmar a namorada.

Solar estava triste, claro. Quem não ficaria?

Afinal, eles namoravam há anos. E a pobre coitada não tinha certeza se essa foi a primeira vez que foi traída por Eric. Isso todo só a deixou com mais ódio que o normal.

E quanto a mim, bem... eu estava ótima. Bati e não apanhei, dei uma surra no Jay Park, o repetente....

Existe coisa melhor do que bater em alguém? Crianças, não batam em ninguém! Isso é feio e errado.

Só bata se eles xingarem sua mãe. Nem se xingarem sua mãe! Violência não nos leva a nada.

Namjoon estava pior que a ruiva. Não parava de reclamar por ser culpado de uma coisa que nem fez. Jin, apenas ria do amigo.

Quando entramos na sala, o professor nos repreendeu e os colegas de classe ficaram com medo quando Hwasa fez cara feia para o professor. Pensei que rolaria uma segunda briga.

Nós nos sentamos em nossos devidos lugares e a aula ocorreu normal, como sempre, mas ao longo desta, ouvimos fofocas vindo do fundo da classe..

Não é a primeira vez que isso acontece e provavelmente não será a última.

Jin, achava tudo engraçado e divertido. Ele passou o restante das aulas com um sorriso bobo estampado no rosto. Nos solhos dele, sua vizinha era realmente uma gângster.

 


Notas Finais


EU ESTOU MUITO TRISTE! Há dias que fiz um Oneshot e não consigo posta-lo. Talvez seja pela quantidade absurda de palavras, mas... prometo postar ele em breve (ou quando eu conseguir mesmo). E ainda terão mais oneshots por aí, porém com uma meta de 4/5k de palavras.

Enfim, meu povo, é isso. Foi divertido escrever essa briga. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Obrigada pelos favoritos, aaaaaaaaaa <3 <3

ATÉ SEMANA QUE VEM! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...