1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me >
  3. Capítulo 10

História Deixe-me - Capítulo 10


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


E aí meus bendy's!, Capítulo por minha conta infelizmente pois ainda estamos com aqueles problemas do capítulo anterior.
Amanda aqui ❤

Capítulo 10 - Capítulo 10


Andava em círculos área hospitalar, como minha esposa, a minha querida, a minha vida estava nesse estado?, Vários tubos estavam ligados ao seu corpo, aquilo me deixava completamente angústiado pelo seu estado.

- Até quando você acha que ela vai ficar assim?.- Perguntei encarando o médico com a pasta de America nas mãos.

- Depende muito dela agora, Senhor Schreave, a melhorar dela agora é somente ela quem pode fazer, estamos dando nosso melhor porém ela também precisa dar.- O médico me encarou e sorriu de canto olhando os batimentos cardíacos de minha querida.- Está batendo como o senhor pode ver, se aproxime.

Me aproximei de America pegando sua mão e colocando entrelançando nossos dedos.

- Olha só..- O batimento cardíaco dela acelerou um pouco, sorri de canto, minha querida..

- A melhora dela também depende de seu estado emocional, ela precisa de apoio por mais que não seja possível ela nos ouvir agora.

O médico escreveu alguma coisa na pasta dela, saiu me deixando sozinho, sentei na poltrona e encarei America com sau expressão serena e calma.


- Meu amor essa é a última oração, para salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa nele cabe o que não cabe na dispensa..- Cantarolei segurando sua mão aonde estava sua aliança. - America, eu lamento que essas coisas aconteçam sempre com a gente, nos votos de casamento eu prometi lhe amar a cada instante da minha vida, cada batida do meu coração é sua, não existe Maxon sem America, meu mundo não existe sem você, você é a brisa de manhã aquela que quando eu abro a janela do quarto bate no meu corpo me causando tantos arrepios igual a quando sinto seu toque sobre minha pele.

Respirei fundo tentando segurar as lágrimas.

- Isso é tão clichê, acho que você iria me chamar de idiota agora por não estar sendo forte nesse momento, porém cada manhã sem você ao meu lado da cama é uma tortura, passei a dormir nessa maldita poltrona que me deixa desconfortável, pois só de sentir você perto de mim já me acalma, busco seu corpo colado ao meu, seu quarto ainda tem seu cheiro, ainda tenho esperanças meu amor..minha querida.

Ri de mim mesmo sabendo de como ela odiava ser chamada assim.


- Prometo que se acordar vou parar de chamá-la de minha querida..- Beijei sua testa.



Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...