1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me >
  3. Capítulo 7

História Deixe-me - Capítulo 7


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


Hoje,tenho que confessar estou com medo da Laiz me matar pois não estou autorizada de postar esse capítulo,sim,estou fazendo uma surpresa para ela.
E antes de tudo muito obrigada aos comentários anteriores ❤
Espero que goste Tagalera
Temos cenas hoje :

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Deixe-me - Capítulo 7

America Singer

Seus lábios desceram até meu pescoço me causando arrepios,era inexplicável o sentimento que eu conseguia sentir quando ele me tocava,mesmo quando nos tocávamos sem querer,eu podia sentir como se queimasse,era tão bom

"Meu coração acelerou,

Cores e promessas..

Mas como encarar o medo de amar outra vez?"

- Eu amo você - sussurou,Maxon segurou minha nuca e me puxou mais pra perto.

- Max...- Gemi quando senti um leve chupão no meu pescoço.

"Eu sei que você também sofreu,

Estar sem ninguém,

Vou me aproximar,

Me declarar,

Um passo a mais..."

- Oh Céus,você é minha perdição - Maxon me apertou respirando fundo.

Suas mãos pareciam ganhar vida no meu corpo,o seu toque queimava,ele me apertava cada vez mais queria parecia querer fundir nossos corpos,Maxon não desgrudavam dos meus

"Eu morri e renasci,

Te esperando

Eu te amei muito mais de mil anos

Te amarei mais mil,por muito,muito mais de mil."

- Diga que me perdoa - sussurou,seus olhos castanhos estavam mais escuros agora,seus cabelos molhados pela chuva o deixavam cada vez mais belo,Maxon parecia um anjo..

- Maxon..- Ele colocou um dedo na minha boca me calando e se ajoelhou

"O tempo chega enfim,

alegria voltou pra mim.

Coragem terei de me contar o que eu passei,

Só eu sei por onde eu andei.."

- Eu não posso passar mais dia com essa tortura,não consigo,seu toque,seus beijos,eu posso explicar,aquela noite...- Ele desabou,lágrimas brotaram em seus olhos,me ajoelhei junto a ele.

Nossas roupas encharcadas pela chuva que estávamos

- Não diga nada sobre aquela noite - Segurei suas mãos no meu colo

"O quanto chorei e cada segundo que esperei,

Um passo a mais..."

- Eu amo você America Singer,eu amo você com todas as minhas forças,com todos seus defeitos e suas qualidades,amo você,amo até nossas brigas,quando você me provoca com suas palavras até mesmo quando você me olha, você despertar uma coisa inexplicável em mim - Maxon desabou em lágrimas,abri meus braços para ele vir porem não veio,balançou a cabeça negando

"Eu morri e renasci,

Te esperando,

Eu te amei muito mais de mil anos,

Te amarei mais mil,por muito,muito mais de mim"

- Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso. - Meus olhos se encheram de lágrimas,como isso era possível?,faz tão pouco tempo que isso começou..

- Eu queria te falar tantas coisas, você me fez muito mal Maxon, Naquele momento eu me senti tão suja..- Meus braços ainda estavam abertos esperando ele - Eu tomei banho naquele dia, esfreguei tanto a minha pele que ela ficou vermelha, me senti um humano tão sujo

- Me deixe te amar, me deixe te proteger, te fazer bem, te fazer esquecer o que te fez mal...me conheça novamente America - Sussurou se aproximando de mim, a chuva estava forte dessa vez,Maxon tocou minha bochecha com o polegar e sorriu

- Como eu queria voltar no tempo Maxon..- Seu toque me arrepiou

- Eu faço de tudo por você Ames - Maxon se jogou nos meus braços não se importando com nada, seus olhos ganharam um brilho inexplicável,Ele estava soluçando aos poucos o seu choro ia acabando.

- Me Perdoe - Senti seus lábios contra os meus e eu não podia negar mais nada.

- Eu te perdoo Maxon.

E lá estava eu,America Singer,apaixonada por Maxon Schreave.

Aquele homem que um dia abusou de mim.

E naquele momento eu sentia que cada gesto, cada beijo, cada suspiro me levavam de encontro a um caminho sem volta.

Os braços de Maxon sustentavam o peso de meu corpo, em seu colo, enquanto ele caminhava e subia as escadas em direção do nosso quarto, devagar e sem pressa.

Maxon me deitou na imensa cama de casal, se inclinou sobre mim e pressionou meu corpo com o seu. Tudo isso sem nunca desconectar seus lábios dos meus. Suas mãos abandonaram minha cintura, para subir pelas laterais de meu corpo. Ele enfiou suas mãos dentro do meu vestido e a deslizou, destapando somente meus ombros. E de um momento para o outro, seus lábios estavam em todo o lugar. Meus lábios, meu rosto, meu queixo, meu pescoço, minhas orelhas e meus ombros. E então eu senti o meu corpo implorar por mais.

Alisei o tórax do garoto, ainda coberto pelo tecido de sua camisa e me permiti explorar aquela pequena extensão de seu corpo, que apenas agora estava ao meu alcance. Desabotoei todos os botões sem nenhuma habilidade, mas muita paciência, para finalmente revelar todos aqueles músculos, que tantas vezes em segredo me levaram à loucura. E por fim, a retirei por completo e a joguei de qualquer jeito no chão.

Quando o vi hoje debaixo da chuva, ali parado na minha frente, me senti completamente encantada

Ele desgrudou sua boca da minha e me olhou, procurando em meus olhos a resposta para o dilema que nos envolvia. Seus olhos castanhos esverdeados, repletos de desejo e luxúria, começavam a transbordar uma tonalidade quase negra, que aos poucos ia cobrindo toda a sua íris. Encostei minha testa na sua e apertei minhas mãos em suas costas, sentindo todos os seus músculos se contraírem.

– Talvez esse não seja o momento certo. – Maxon falou com a voz fraca e rouca de desejo. Suas mãos sustentavam meu rosto e seus dedos traçavam círculos invisíveis em minhas bochechas. Pra não falar de sua respiração quente, que aos poucos ia levando minha consciência para longe. Ele queria dar aquele passo. Eu sentia isso toda a vez que meus dedos subiam e desciam por suas costas nuas, causando arrepios em seu corpo. Por mais que ele me quisesse, ele precisava saber que não estava me induzindo ou forçando a nada… E isso de certa forma me fez ama-ló ainda mais.

– Qualquer momento seja o certo. – Despejei, aquilo que eu sentia, um pouco envergonhada por tal constatação. E pude ver o rosto dele se relaxar de alívio e um sorrisinho doce se insinuar em seus lábios. Segurei seu rosto com firmeza e inspirei fortemente seu maravilhoso hálito de menta, misturado com seu perfume másculo e selvagem. – Eu amo você Maxon

–Eu também te amo Ames. – Essas palavras que eu antes odiava e que agora se tornou a mais comum em meu vocabulário.

Lancei meus braços em seu pescoço e o beijei, invadindo sua boca e enlaçando minha língua na sua, de imediato. Enquanto, Maxon explorava todos os cantos possíveis e imaginários de meu corpo.

Sensações novas despertavam em mim, a cada toque mais obsceno e ousado de ambas as partes. As mãos de Maxon agarraram firmemente meus ombros, erguendo meu corpo, obrigando-me a sentar. Quando eu menos esperava, meu vestido foi arrancada de mim e seus dedos enredaram minha cintura e a barra do espartilho, insinuando retira-lá a qualquer momento. Mas, inesperadamente seus dedos escapuliram por dentro do fino tecido que me cobria, deslizando por minha barriga. Eu já podia sentir minha pele formigando com o seu contacto. Ergui meus braços acima da cabeça e seguindo meus comandos, Maxon retirou meu espartilho. Seu rosto se escondeu em meu pescoço, onde ele mordeu e sugou com voracidade e fervor.

Pude sentir o fogo, proveniente de meus desejos mais insanos, se acender e espalhar por todo o meu corpo, queimando prazerosamente minha pele, quando os ardentes lábios de Maxon deslizaram por meu pescoço, avançando até minha clavícula, onde ele mordiscou ligeiramente, seguindo depois até meus seios, agora descobertos, Sua língua quente se insinuou em minha pele, criando um rastro flamejante até meu umbigo.

Ele olhou para mim através de seus cabelos loiros, que caiam sobre seu rosto e acariciou minha barriga. Sem desviar seus olhos dos meus, suas mãos se moveram, perigosamente, sob o cós do meu short. Estremeci quando senti o primeiro e único botão ser desabotoado. Abandonando sua posição sobre meu corpo, Maxon desceu da cama puxando lentamente o short até meus pés. E então por fim o retirou. Delicadamente, ele retirou também meus sapatos e com o auxílio de seus pés, retirou suas botas.

Agarrei-o pelos braços, sentindo seus bíceps e puxei-o gentilmente até mim, na tentativa de impedir que ele ficasse tempo demais me encarando Apoiei minhas mãos em seu cabelo e beijei seus lábios com uma vontade descomunal. Mas logo Maxon assumiu o comando da situação.

E até então suas mãos auxiliavam seus movimentos, mas dessa vez ele me soltou, espalmando as mãos no colchão, em baixo de mim. Flexionou os joelhos e se sentou em cima da barriga, sem colocar todo o seu peso sobre mim. Enquanto, que por sua vez, eu descia as minhas mãos, deslizando-as por suas costas para depois agarrar sua cintura.

Ele desgrudou sua boca da minha, recuperando o fôlego, enquanto seu dedo indicador deslizava por meu tronco nu, e sussurrou com sua voz rouca:

–Quero decorar cada parte, cada detalhe de seu corpo. – Seus olhos analisavam com cuidado meu corpo, parcialmente, exposto a ele. E por algum motivo aquilo já não me constrangia… muito pelo contrário.

–Eu quero ser sua – Admiti com a voz ardendo de puro desejo. Maxon pareceu entender o que eu falei.

Seus lábios fecharam ao redor de meu seio direito e logo minha respiração e batimentos cardíacos disparam a mil à hora. 

Gemidos tímidos escapavam de minha boca. E a todo o momento os olhos de Maxon procuravam os meus, mas com toda aquela explosão de sensações novas era difícil mante-los abertos. Meu corpo tremia e se arqueava involuntariamente, cedendo e se expondo aos toques dele

Até que eu não aguentei mais. Tomei coragem e virei o jogo, ficando por cima dele. Meu olhar faminto percorreu, sem qualquer vergonha, todo o corpo do loiro. Mordi o lábio reprimindo um suspiro e Maxon sorriu maliciosamente. Porém, logo ele mesmo se perdeu em mim, enquanto percorria meu corpo com suas mãos habilidosas. Recapturei seus lábios, permitindo que nossas línguas se enroscassem graciosamente e nossos corpos parcialmente nus se envolvessem perdidamente. Arranhei seu abdómen sem dó nem piedade, cravando minha unhas em todos os músculos que se destacavam ou sobressaíam. Ele gemia baixinho de dor, mas não me impedia de continuar meu trajecto até ao final.

Minha sanidade tinha sumido e eu agora simplesmente agia por instinto. Com uma vontade louca agarrei o cós da calça de Maxon e por impulso e desespero, a abri assim mesmo, arrancando todos botões. Mas ele mesmo tratou de se livrar dela, arremessando-a com tudo no chão.

E mais uma vez, ele ficou por cima de mim, aprisionando-me com seu corpo. Abri os olhos e ele apoiou sua testa na minha, mantendo seus olhos fechados, enquanto tentava controlar sua respiração irregular. Olhei para baixo, analisando a única peça de roupa que me impedia de conhecer o corpo do loiro por completo e me bateu uma vontade louca de estraçalhar aquele pedaço de pano com minhas próprias mãos.

E em um momento mágico de pura sincronia, minhas mãos se moveram para os quadris de Maxon e as mãos dele se moveram para os meus… E assim fomos nos livrando da última peça que sobrava em nosso corpo, até que não restava nada para impedir o contacto de nossa pele quente. Fechei os olhos com força, a coragem que controlou todas as minhas ações até ali se desvaneceu. Não consegui olhar para o… bom, vocês sabem o quê. Mas sentia-o roçando em mim. Maxon soltou uma risadinha abafada e beijou minha bochecha.

Suas mãos agarraram as minhas, elevando-as até a minha cabeça e seus dedos se entrelaçaram nos meus. Não eram precisas palavras para revelar que aquele era o momento… estava na hora.

Delicado, ele entrou em mim com suavidade, tentando, esperando, forçando de novo. Até que a dor que eu tanto temia se apoderou de meu corpo. Reprimi o grito, escondendo meu rosto em seu peito e esmaguei suas mãos com um forte aperto. Maxon roçou seu nariz no meu, demonstrando carinho. E foi inevitável não abrir meus olhos, eu precisava olha-lo, ver seu rosto… Talvez olhando em seus olhos a dor amenizasse. E por incrível que pareça foi isso que aconteceu. Aqueles olhos penetrantes, transbordando preocupação, fizeram com que a dor deixasse de ser meu foco naquele momento

Ele continuava imóvel, talvez para que eu me acostumasse com a invasiva sensação de tê-lo dentro de mim. Até que por fim a dor foi desaparecendo e uma sensação devastadora e incontrolável percorreu cada extremidade de meu ser. Remexi meu corpo, levando-o na direção de Maxon. Seus olhos questionaram minha intenção, mas logo eu confirmei, permitindo que ele começasse a se movimentar dentro de meu corpo.

Ele recuou e avançou novamente, marcando e acelerando seu ritmo. Esse vai e vem constante e o calor que dele emanava me faziam enlouquecer e gritar em delírio.

Estava se tornando impossível resistir às desenfreadas sensações que me devastavam o corpo. Os segundos e os minutos se passaram, talvez até horas… e então por fim, juntos chegamos ao nosso limite, ao auge das nossas forças e desejos.

Me olhou nos olhos e beijou minha testa. Devagar e com muita delicadeza ele saiu de dentro mim, tombando seu corpo do meu lado. Minhas forças tinham sumido e meus olhos ameaçavam se fechar a qualquer momento.

–Dorme pequena… dorme!

E assim me entreguei à escuridão da noite chuvosa


Notas Finais


Espero que gostem e comentem aí
Surpresa Laiz!
Temos cenas ❤

Link : https://youtu.be/jI_gAb424_0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...