1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me >
  3. Capítulo 8

História Deixe-me - Capítulo 8


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


Obrigada aos comentários e pelo apoio no capítulo anterior ❤
Amanhã é meu último dia de prova!
Comemorem comigo!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Pela primeira vez de vários dias a mansão Schreave estava em paz, até o sol apareceu naquela cidade que depois da noite de amor de Maxon e America, o sol quis aproveitar o amor que eles sentiam um pelo o outro.

Os raios de sol invadirão a janela do quarto do casal que estavam completamente esgotados após a maravilhosa noite de amor, o quarto parecia ter ganhado um novo sentimento descoberto por eles.

- Vamos minha querida...- Maxon beijava as costas de sua amada, sentindo a pele dela se arrepiar ao toque dos seus lábios.

- Max...- Reclamou a ruiva que estava tão confortável na cama

- Vamos meu amor, o sol brilha lá fora, os pássaros estão cantando, o vento está tão calmo e Maxon esta querendo um beijo de sua esposa que está no maior sono...- Maxon mergulhou entre o cabelo ruivo de sua amada sentindo o perfume dela invadir suas narinas, o perfume que ele tanto amava e poderia sentir sua presença apenas pelo cheiro dela.

- Bom dia meu majestoso marido - A ruiva abraçou o tronco do seu marido.

- Bom dia minha querida.

P.O.V America Singer

- Você está linda.- Maxon murmurou fechando o último botão do meu vestido.

- Obrigada loirinho..- Beijei sua bochecha.

- Nossas declarações de ontem, não saem da minha cabeça.- Confessou pegou uma gravata que estava encima da cama e tentando coloca-lá.

- O que fizemos ontem,nunca vai sair da minha cabeça.- Maxon ficou uns 10 minutos tentando colocar a gravata

- Maldita Gravata.- Reclamou tirando e indo pegar outra

- Parado aí Schreave.- Peguei a gravata de sua mão e passando pelo pescoço.

- Você sabe?- Perguntou tirando uma mecha do meu cabelo no meu rosto.

- Claro.- Dei sorriso e coloquei certo a gravata nele.

- Sabe ontem foi a melhor noite da minha vida..- Sussurrou beijando meu pescoço até chegar na minha boca e deixando um selinho bem ali, porém minha barriga acabou cortando o clima roncando meio alto.

- Vamos descer ou você que vai me comer.- Dei uma gargalhada baixa.

Maxon me puxou até a porta do quarto.

- Corre Ames!- Ouvi Marlee me chamando.

Cheguei ao pé da escada sendo acompanhada por Maxon que estava com um sorriso enorme em seu rosto, e eu não estava diferente dele, meu sorriso crescia cada vez mais e mais quando estávamos juntos, não dava para negar, estou perdidamente apaixonada por Maxon Schreave.

- Aconteceu alguma coisa?.- Perguntei assim que pisei no primeiro degrau.

- Tenha cuidado, parece que a escada está com alguns...- Marlee mal conseguiu terminar a frase, o cano da minha bota se prendeu em alguma coisa da escada, Maxon tentou me puxar pelo braço porém foi tarde demais.

Apenas senti um impacto muito forte e vozes me chamando.


Notas Finais


Amo vocês e a Laiz também ama muito vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...