1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe esquecer de você. >
  3. O acidente

História Não me deixe esquecer de você. - O acidente


Escrita por: batatafrita00

Notas do Autor


Não postei nos últimos dias por que não tive tempo mais se der eu posto mais um hoje ou só amanhã mesmo
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 4 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Não me deixe esquecer de você. - O acidente

Rafaela .POV.

(Alguns segundos antes de tudo acontecer)

Eu só sei que ia atravessar a rua com o tom, e veio um carro em alta velocidade e pegou eu e o tom em cheio eu fui jogada para cima com tudo e depois eu caí de peito em cima do teto do carro, sendo jogada de novo para trás e batendo minha cabeça no chão com toda a força possível, e em segundos ouvi muito barulho e o tom gritando meu nome e logo em seguida eu apaguei.

Tom .POV.

Eu e a Rafa íamos atravessando a rua conversando até que um carro bateu na gente com tudo, eu só fui empurrado pelo carro e caí no chão, e eu pensei que a Rafa também tinha sido jogada no chão mas quando eu vi ela estava atrás do carro deitada com a barriga para cima e no memento que vi ela lá só consegui gritar o nome dela. Me levantei super rápido e senti uma enorme dor na minha perna e no meu braço, conferi se não tinha quebrado nada, mas não, era dor da batida apenas. Então sai correndo para chegar a onde ela estava e vi que já tinha uma grande quantia de sangue perto de sua cabeça, eu entrei em mais desespero ainda, me ajoelhei no chão para chegar perto dela, eu chorava muito e estava totalmente fraco pelo fato de vela naquele estado, eu nem pensava direito, então passei minha mão esquerda atrás de sua nuca e a outra atrás de seus ombros para poder trazer ela até mim. Seu sangue já estava em minhas mãos e por toda a minha roupa, eu apertava ela contra meu corpo e não conseguia parar de chorar um só instante. Até que alguém pegou em meu ombro fazendo eu olhar para trás, quando eu me viro é um moço dos primeiros socorros, e logo chega mais dois do lado da Rafaela e então o que tinha pegado no meu ombro fala.

- você conhece a vítima?

Eu olho para ele tentando arrancar forçar de não sei de onde para poder responder ele o mas rápido possível

- ela, ela, ela é... Minha namorada!

- tudo bem, primeiro solte a vítima bem devagar, para podemos fazer nosso trabalho.

Então foi o que eu fiz e as duas pessoas começaram a mexer na Rafaela e eu não parava de olhar para ela e para eles fazendo o trabalho deles, então o moço se abaixa para ficar mais perto de mim e fala.

-  como você e a vítima se chamam?

Então eu percebi que ele ia fazer várias perguntas e também para me manter destraido do que estava acontecendo do meu lado.

- meu nome é Thomas mas pode me chamar de tom e ela se chama Rafaela

- você sofreu o acidente também?

- sim, mas não me machuquei. Por favor fala que ela vai ficar bem, por favor

- eu lhe prometo que ela vai ficar bem, mas você também tem que ser atendido.

- mas eu estou bem, por que você não vai ajudar ela também?

- porque eles já estão cuidando dela e eu estou cuidando de você, para ver se não aconteceu nada com você.

Então ele me enxamina e me pergunta algumas coisas para ver se estou bem mesmo e quando vi eles já estavam arrumando a Rafa para levar para a ambulância.

No hospital eles me falaram que iam levar ela para a sala de sirurgia, pois ela tinha perdido muito sangue, e em quanto isso eu fiquei na sala de espera até que vi haz, Sam e Harry entrando super rápido e olhando para todos os lados provavelmente me procurando, Sam me viu primeiro e já veio correndo em minha direção me abraçando e logo em seguida haz e Harry me abraçaram também então Harry me perguntou.

- então cara o que os médicos falaram ou o que estão fazendo?

- ou o que aconteceu com ela no acidente? ~perguntou o Sam logo em seguida do Harry~

- ela está na sala de sirurgia agora, e os médicos falaram ~não conseguia mais falar eu comecei a chorar muito, mas logo me recuperei e continuei~ ela perdeu muito sangue no acidente, por causa da batida que ela deu na cabeça. 

- mas, ela não vai ter sequelas nem nada né? ~ perguntou o sam~

- eu não sei Sam, sinceramente eu não sei ~ comecei a chorar de novo~ 

- tom, fica calma nada de ruim vai acontecer com ela, vai fica tudo bem ~ disse haz~

E logo em seguida apareceu um médico do meu lado e disse.

- você que é Thomas Stanley Holland?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e comentem o que vocês estão achando até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...