História Não me deixe esquecer de você. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tom Holland
Personagens Personagens Originais, Tom Holland
Visualizações 40
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido o outro capítulo de hoje espero que goste e boa leitura

Capítulo 6 - Ela parece um anjo


Fanfic / Fanfiction Não me deixe esquecer de você. - Capítulo 6 - Ela parece um anjo

Tom .POV.

- doutor só quero saber se posso ver ela?

- claro que pode, todos vocês podem ver ela na verdade. Por favor me acompanhem.

Saímos da sala todos em silêncio, todos os meninos pareciam muito triste com o que o médico avia nos dito. Não era de ser estranhar, ela se dava bem com todos eles, e isso não me encomodava nem um pouco, pois via nos olhos deles que ela era como uma irmã mais nova para eles.

E quando me dei conta Harry chorava muito, então simplesmente parei em sua frente e o abracei com muita força, e no meio do choro e do abraço pude ver que Sam e haz também choravam. Então Harry fala se afastando um pouco do abraço mas não totalmente

- tom estou com tanto medo de perder ela... ~ ele deu uma pausa bem curta e contínuo~ ela é como uma irmã para mim, eu não quero perder uma pessoa que me entende e tem o mesmo gosto que eu.

- calma Harry, também estou com medo de perder o amor da minha vida, mais eu sei que vai ficar tudo bem com ela, confia em mim irmão, vai ficar tudo bem.

Então depois dessa breve conversa Harry se recompôs e continuamos andando, até chegarmos em uma porta de quarto igual as outras muitas que tem nesse hospital, e então o médico fez um gesto como se fosse para entrarmos naquela porta, e foi o que eu fiz, abri a porta bem devagar e pude vela.

Ela estava lá deitada na cama, como um anjo dormindo, mas sem saber por quanto tempo. Simplesmente senti um grande aperto no coração ao vela naquele estado sem poder se mexer, como queria estar no lugar dela para ela não passar por tudo isso. Fui me aproximando aos poucos até chegar totalmente perto dela, podendo ver seus traços finos que me encantam todos os dias, dês que a conheci e eu já avia chorando tanto que nem sabia de onde saia mais lágrimas de mim, passei minha mão pelo seu rosto para poder sentir sua pele macia, então me aproximei mais ainda dela que tinha alguns fios conectados em seu braço que davam soro para ela, com todo cuidado para não mexer muito nos fios, me abaixei e beijei sua testa e ainda sem afastar meus lábios de sua testa eu disse

- me desculpa por qualquer coisa, e não importa o tempo que você demorar para acordar, nunca vou te deixar. Eu te amo meu amor.


Notas Finais


Se sair tudo certinho vai ter capítulo novo amanhã, comentem o que estão achando bjokasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...