1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe ir. >
  3. Veneno.

História Não me deixe ir. - Veneno.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


" dizem que a vingança é um prato que se come frio, já eu acho que são pequenas doses de veneno que você dá aos outros e sente prazer em vê -los agonizando"

Capítulo 10 - Veneno.


Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir. - Veneno.

Já se passaram alguns dias, tivemos algumas confusões por causa das fãs do Tao, mais nada grave, Saori estava mais unida a nos, sempre nos ajudando, ela n tocava no assunto "TAO" mais estava sempre nos protegendo da forma dela. Eu de repente recebo uma ligação, é o produtor do Tao.

- olá.

- Izie?

- pode falar, eu estou livre agora então não tenho problema em conversar.

- Vai ter um evento e eu gostaria que você viesse, traga algumas amigas eu vou deixar seu nome na lista vip junto com mais 3 convites.

- eu não vou me desculpe.

- mesmo assim eu vou deixar.
  Então ele desligou.

Eu contei as meninas e elas me olharam e falaram que vamos sim, nem que seja pra mostrar que eu estou indo bem sem ele. Saímos da escola e fomos direto ao shopping,  compramos vestidos e acessório. O elas iam me fazer ir, mais ainda podíamos chamar alguém. Yu pensou no Chan, então ele concordou.

Passamos o sábado todo nos arrumando, cabelo, limpeza de pele, esfoliaçao, no fim estamos maravilhosas, Yu vestia um vestido preto tomara que caia que ia até o pé, Saori um vestido azul escuro com pedrarias, e eu um vestido branco, que deixava uma das pernas amostra, todo trabalhado em renda e pedrarias, Chan não demorou estava vestido em um terno e estava muito elegante.

  Quando chegamos basicamente todos pararam para nos olhar, como eu sabia que estamos na lista vip não precisávamos entrar na fila, todos estavam muito arrumados, era um show de apresentação então só tinha alguns fãs que pagaram muito caro e pessoas ligadas ao meio artístico. Todos muito elegantes. Logo quando entro dou de cara com a cadela daquele dia, Yumi já tinha visto ela, eu mostrei, mais precisávamos passar, então fomos passando ela nos olhou e falou com todos nós.

-Nossa, vocês são muito fofas. Minha nossa você é ocidental, você é linda, como fez pra ficar tão bonita assim?

- Eu nasci.

Meu sangue estava fervendo, eu não sei pq eu disse isso, só sei que a Yu e a Saori sorriram, bem acho que devo ter marcado um ponto ao meu favor. Depois passamos por ela e fomos para a área vip, logo encontramos o produtor do Tao, ele estava me procurando.

- Que bom que você veio, o Tao vai fazer uma merda, ele não me escuta.

- Eu não tenho mais nada haver com ele eu sinto muito.

- mais você pode impedi-lo se n por ele por mim, por todo o respeito e consideração que vc tem por mim.

- o que eu tenho que fazer?

- Apenas deixe ele te ver... saber que vc está aqui.

- e qual é a merda que ele vai fazer?

- vai pedir a modelo daquele dia em namoro como golpe de marketing.

Eu apenas ri.
- Então ele pretende fazer isso..

- não se depender de mim, Izie ele te ama, se ele te ver ele vai parar com essa idéia louca.

-por favor não diga que ele me ama... mais eu farei o que me pede, mais por vc, não por ele.

A música estava bem animada até que tudo para e ele sobe ao palco, meu coração dispara, eu pego meu celular, que o plano de certo. Ele me disse para ligar depois que ele começar a anunciar, espero que funcione.

- Obrigado a todos por terem vindo, eu  estou muito contente com o resultado do meu trabalho, das pessoas que me ajudaram, passei por coisas difíceis e encontrei pessoas que eu nunca vou esquecer, nunca. Mais uma nova fase está chegando e eu gostaria de chamar ao palco.....

Eu escrevo a mensagem...
  " estou aqui, estou te vendo, torcendo por você e sua felicidade sempre."

Foi isso que me mandaram escrever....

Mais no fim eu acrescentei " eu te amo e não sei quando vou deixar de te amar"

A mensagem foi entregue mais ele não pegou o celular, ela está no palco com ele, ele disse a todos que ela era sua namorada, eu confesso que está doendo, meus olhos estão cheios, eu não consigo respirar direito, eu não quero chorar, ele termino seu discurso, todos, menos nos cinco, estão  aplaudindo, ele pega seu celular em seu bolso, parece que ele entrou em choque, seus olhos procuram ao redor, então seus olhos acham os meus, ninguém consegue entender o porquê dele está parado olhando fixamente em uma direção, isso está me matando, eu viro as costas e estou indo embora, chega, isso é demais pra mim, Chan está atrás de mim, eu não vejo as meninas, Chan agarra no meu braço e me puxa pra ele, ele então me beija, seu beijo é doce e quente, mais não faz meu coração disparar, no fim do beijo eu só consigo me fixar em uma pessoa Tao, e todos estão nos a observando,  ele deixou a " namorada" largada no palco, eu não sei o que fazer, então seguro a mão do Chan e saio junto com ele, deixando o amor da minha vida para trás. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...