1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe ir. >
  3. Lágrimas.

História Não me deixe ir. - Lágrimas.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Yumi ❤

Capítulo 4 - Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir. - Lágrimas.

Já faz algum tempo que eu estou morando o Tao.
No fim ele não é tão chato assim, ele trabalha muito duro, passa o tempo todo cantando, e praticando suas coreografias para ser nada menos que perfeitas. Hoje ele tem uma reunião importante, entao acho que eu vou cozinhar pra ele pra mostrar que eu realmente estou agradecida.

Hoje eu disse pra mim mesma que vou dar o meu melhor, eu quase não faço comidas típicas daqui, minha especialidade são as comidas brasileiras, mais eu quero agradar então darei o meu melhor.

Sai para comprar os ingredientes, não tinha algo em mente exatamente, mais foi tudo bem,acabei decidindo o que fazer.
Assim que cheguei em casa Yumi estava me esperando do lado de fora, ela estava com os olhos vermelhos, ela tinha chorado.

-Yu ?? O que aconteceu???

- ele não gostava de mim, ele terminou comigo, ele tinha apostado com aqueles amigos idiotas dele que conseguiria um beijo meu ou até algo mais.

- aquele filho da puta. Quem ele pensa que é? ? Espero que ele morra, vem vamos entrar.

Passamos horas falando de várias outras coisas e chegamos a conclusão que vamos nos vingar, ainda não sabia como mais íamos,  Yumi ao ver a hora disse que tinha que ir, quando ela saiu e eu fui olhar, merda.... merda.... merda.. já são 19:30 eu tenho que correr.

Eu realmente dei o meu melhor, até arrumei uma bela queimadura no pulso, e um corte no dedo, eu apenas lavei e coloquei um curativo no dedo, não dei muita importância para a queimadura apesar de está ardendo, tentei limpar tudo o mais rápido possível,  arrumei a mesa pra duas pessoas, já que eu sempre comia sozinha, eu estava realmente animada. Pronto agora tudo estava limpo e arrumado, não sei ao certo que horas ele vai chegar então,  talvez eu possa tomar um banho rápido.

A água estava quente e fazia meu corpo se arrepiar era maravilhosa essa sensação, não demorei muito, vesti a calça do moletom e uma blusa curta mais solta, me sentia bem com aquela roupa apesar de não está nem um pouco estilosa e fui pra sala de jantar esperar por ele.
Se passou 21:00, 22:00, 23:00 e nada, então acabei me encostando na mesa um pouco e tudo ficou escuro.

______________________________________
Tao **

Era exatamente meia noite quando cheguei em casa, o que me chamou a atenção foi as luzes ainda estarem acesas, normalmente a Izzie sempre as apaga e sempre está dormindo essa hora, talvez tenha acontecido algo, será se ela caiu e piorou os machucados?

Quando entrei tudo parecia normal, fui direto no quarto dela para saber se estava tudo bem, ela não estava lá,  talvez isso seja um mal sinal. Andei até a sala e depois segui em direção a sala de jantar, minha nossa, essa foi a única coisa que consegui pensar, ela tinha cozinhado pra mim? Se eu soubesse teria dado um jeito de vir mais cedo. O quão duro ela se esforçou pra isso?
Eu chego perto, ela está dormindo de uma forma fofa, isso me tira um sorriso, até eu olhar pra ela por enterro e perceber o bandete no dedo indicador e a queimadura no pulso. Mais que droga, ela não deveria se importar em fazer nada. Ela está se recuperando, ela deve ficar em repouso já basta ela está indo pra escola sozinha, mais pelo menos lá tem a Yumi.

Eu decido comer, afinal ela se esforçou tanto, eu não posso deixar essa má impressão. Quando eu já estava terminando ela acordo, ao me ver comendo ela me dá um belo sorriso, mesmo com a cara toda amassada e com a cara de sono, "ela é fofa assim bagunçada", esse pensamento me faz corar sem querer..... que merda eu tô pensando?!  Logo eu acabo.
______________________________________

Eu estou realmente feliz pelo Tao ter comido, mais ele deveria ter me acordado, mais agora que ele terminou eu vou recolher a louça e lavar, eu me levanto e vou em direção ao seu prato, mais antes que eu possa fazer qual quer coisa ele agarra no meu braço e sai me puxando, eu acabo indo, não tenho muita força desde o acidente então prefiro não tentar me machucar mais.

Pra minha surpresa ele me levou para o banheiro, aí sim eu achei estranho mais decidi confiar nele um pouco, quando entramos ele disse.

-sente-se aí, me deixe cuidar da sua queimadura.

Eu apenas assenti e fiz o que ele mandou, ele pegou o kit de primeiros socorros e pegou uma espécie de pomada, logo em seguida segurou meu braço e passou delicadamente sobre a queimadura, eu respirei fundo, isso fez ele olhar para cima, como ele estava ajoelhado e eu sentada e estávamos tão próximos nossos rostos ficaram muito perto, perto de mais, ele olhou pra minha boca ao mesmo tempo que eu olhei para a dele.

Mais que porra é essa que eu tô fazendo??? Alguém me diz?? De repente o celular dele toca. Nos nos assustamos, eu faço sinal que vou sair ele balança a cabeça em sinal de positivo, eu vou pro meu quarto, meu coração está batendo forte, pf pare de bater assim, assim que chego no quarto entro no banheiro que tenho no quarto, eu estou tão desnorteada com o que aconteceu que entro com roupa e tudo debaixo do chuveiro, e fico repetindo, pf pare de bater assim, até a hora que ele volta ao normal. Eu tirei a roupa molhada ida no banheiro, peguei a toalha e sai me enxugando, eu tirei a toalha pra poder secar meu cabelo quando a porta se abre de uma vez.

-Aaaaahhhhhh

Tao se vira e sai do quarto caminhando de maneira estranha, eu só me cobri com a toalha, ele.... ele.... ele me viu pelada.... eu me visto o mais rápido possível,  eu não acredito que isso aconteceu, eu sento na cama, eu estou meio pálida ainda. Quando batem na porta.

-Posso entrar??_

-sim. Mais sabe você deveria bater na porta antes de entrar.

- e você deveria aprender a trancar a porta. _ esse comentário realmente me irrita._ bom mais isso não importa eu vou ficar fora por 3 dias, se quiser pode chamar a Yumi para vir dormir aqui com você.

Ele vai saindo, mas se impede e volta.

-obrigado pela comida, estava realmente boa, sinto muito você ter esperado tanto e me desculpe por ter entrado sem bater, tentarei não fazer isso novamente, não se preocupe eu não vi nada.

E então ele se vai.


Notas Finais


Obg por lerem até aqui. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...