1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe ir. >
  3. Cuidado

História Não me deixe ir. - Cuidado


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Obrigado pela paciência 🤗🤗.

Capítulo 7 - Cuidado


Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir. - Cuidado

Eu estou tremendo, eu sei que apenas a porta da entrada nos separa, então eu estou parada a algum tempo encarando a porta, eu não sei o que vou falar, eu ainda nem acredito nas insinuações dele. Meu celular toca; é a Yumi.

- Oi.

-Onde você está?  _ antes que ela brigue eu entro.

Todos me olham.

- Pronto cheguei, apenas encostei na farmácia.

Disse essas palavras olhando pro Tao que me encarava, ele tentou segurar o sorriso enquanto baixava a cabeça. Yumi e a mãe dela pareciam preocupadas.

- Não se preocupe eu estou bem, comprei vitaminas.

No fim das contas não era tudo mentira, eu realmente tinha comprado as vitaminas depois de comprar o anticoncepcional e a pílula do dia seguinte, não é que eu esteja planejando fazer isso se novo tão cedo, mais é bom eu me cuidar. Mais a cara de alívio das duas me faz ter a certeza que por enquanto está tudo bem. Tao se põe de pé.

-podemos conversar?

-claro, pode falar._ eu digo de uma maneira normal apesar de ainda está com raiva.

- em particular. _ ele pede, antes que eu possa falar algo a mãe da Yumi fala.

- Vocês podem ir para o quarto da Yumi.

- Obrigado.

Ele parece tão manso, mais eu não quero ficar só com ele, então eu tenho a brilhante idéia de chamar a Yumi. Ele me fuzila com os olhos, mais tudo bem. Seguimos até o quarto, eu senti um alívio por termos arrumado o quarto cedo, ele estava meio que um campo de guerra durante as férias. Entramos e eu me joguei na cama, Yumi sentou na janela, então apontei para que Tao sentasse na cadeira da nossa mesa de estudo, ele senta mais não fala nada, eu pego meu celular e escrevo uma mensagem rápida pra Yu.

" por fvr não grite, tenho algo importante pra dizer, não queria ficar só com ele. Perdi minha virgindade. Te conto depois que ele sair"

Yumi olhou pra mim com os olhos arregalados, ela não olhou pro Tao mais ela já sabia que tinha sido com ele. Ela respirou fundo e virou pra ele.

- quer que eu saia?_ nos surpreendemos com suas palavras, mais Tao assentiu.

Ela então se vai, eu fico de bruços na cama o olhando, mais ele apenas me observa, ficamos alguns minutos assim, ninguém falava nada, eu já não aguentava mais, então bateram na porta era a mãe da Yu trazendo chá, eu dou um leve sorriso, ela logo se vai, então eu levanto e pego uma das xícaras sirvo chá em uma e depois na outra, eu levou uma pra ele, quando ele recebe suas mãos envolvem a minha, ele tira o chá e coloca na mesa, então levanta ainda segurando minha mão, eu não quero esse contato agora, então eu tento voltar pra cama, mais ele me segura, me puxando de volta pra ele e me envolvendo em um abraço.

- Por que você saiu daquele jeito? Eu disse que íamos vir juntos, você deveria ter me esperado.

- Ahh então foi isso que você disse.

- espera, você não me ouviu ou não prestou atenção?

- isso importa? Estou em casa agora._ eu digo isso de forma fria apesar do meu coração está parecendo uma escola de samba.

- você não está em casa, eu quero que você volte pra nossa casa. _ eu não consigo me segurar e caio na gargalhada.

- Nossa casa Tao? Sério?  Ahh por favor, é sua casa, eu só era seu peso morto, alguém que você tinha que cuidar por culpa.

- Mais que porra,  para com isso, eu quero que você volte pra casa, que você volte pra mim, que fique do meu lado, porque é lá que você deve ficar._ ele diz isso quase gritando.

Eu não sei o que dizer, eu não esperava ouvir isso, mas não consigo esquecer sobre o que ele penso de mim, ele foi tão insensível, meu celular toca nos fazendo desviar a atenção, eu o pego na cama é o Chan.

- Oi Chan

Tao não perece gostar de ter ouvido o nome do Chan, mais eu não ligo,somos amigos, ele cuidou de verdade de mim, então não ligo para o que o Tao pensa.

- sim, Yumi e eu iremos até mais._ desligo o telefone.

- Você. ... vocês vão encontrar com aquele cara?_ ele diz isso de pulso fechado.

- Sim.

- Eu não quero você na companhia dele, foi tudo por causa deles, eu ... eu.... você... logo depois você saiu de casa.

- Tao não ponha a culpa no Chan, não foi por causa dele que eu dormi fora de casa muito menos porque eu saí. Sabia que se não fosse por ele eu nem sei o que teria acontecido comigo.

- eu... eu sinto muito.

- que seja, mais você já se divertiu o suficiente com seu brinquedinho exótico aqui, pode ir embora se já tiver acabado.

Agora sim eu estava com raiva, tudo voltou na minha cabeça, o Tao em cima daquela mulher, ela gemendo e chamando seu nome, que merda, eu fiz a mesma coisa, que nojo de mim agora, meus olhos se enchem de lágrimas, eu não quero chorar. Pare de ser fraca. As lágrimas acabam descendo sem querer, naquele momento eu não sei dizer o que o Tao está sentindo, ele se aproxima de mim e começa a me beijar, eu não quero que ele me beije, não quero que ele me toque, tento sair de todo jeito dos braços dele, mais ele me segura cada vez mais forte, eu não tenho mais forças então paro de lutar.

- Me desculpa, eu não sabia o que estava fazendo, eu queria tanto você, que quando eu finalmente tive um pouco eu queria mais e mais, queria você só pra mim e por alguns minutos você foi minha, mais quando você me empurrou, tudo que minha mente fazia era gritar, gritar que você nunca seria minha, que seu sorriso não seria meu, eu enlouqueci saí e peguei a primeira mulher que eu encontrei, eu não pensei em nem um minuto que você veria, eu fui um idiota eu sei, mais eu não conseguia tirar você dá minha cabeça nem mesmo aquela hora, eu queria você, queria poder te tocar como fiz hoje, poder te beijar, te sentir nos meus braços, ouvi você chamando meu nome, de todas as formas possíveis, eu nunca senti isso por ninguém. Por favor não saia de novo da minha vida ou eu vou enlouquecer de vez.

Estávamos sentados no chão, eu chorava e para minha surpresa os olhos dele estavam cheios de lágrimas também, ele enchugava minhas lágrimas com as mãos,  isso é um pouco estranho, eu mesmo com isso tudo não quero ficar perto dele mais ao mesmo tempo que quero, eu... eu realmente quero um beijo dele, eu o olho ele está com um aspecto triste, sim eu realmente quero sentir os lábios deles nos meus. Eu então me empurro um pouco para cima e nossas bocas se encontram. Nosso beijo começa lento e vai pegando o ritmo normal. Suas mãos passam para a minha cintura me puxando para ele, me fazendo sentir seu corpo, eu não sei quanto tempo nos beijamos sei que quando acabou estávamos sem fôlego, ele abriu um sorriso lindo e me deu um leve beijo na testa.

- vamos, vamos voltar pra casa, você pega o resto das suas coisas amanhã.

- Tao eu não vou voltar pra sua casa. Eu estou realmente bem aqui, estou melhor, e o que você falou aquela hora, como você pode pensar aquilo de mim?

- ele pode até não ter feito nada com você, mais foi com ele a primeira noite que você dormiu do lado de alguém, era pra ser comigo, você deveria dormir e acordar todos os dias do meu lado, eu não me importaria se você já tivesse feito, só não queria que você tivesse acordado do lado de outra pessoa que não fosse eu, mais confesso que me senti o cara mais feliz do mundo por ter sido o seu primeiro e último também.

- último?  Como assim?

- bom, agora estamos juntos e ficaremos junto.

- Tao não estamos junto, essa nossa relação é complicada... e eu não sei se eu terei outros, além do mais você já teve quantas?

- Milhares se isso te faz se sentir melhor_ ele diz isso de cabeça baixa_ e é exatamente por isso que eu tenho certeza que quero que seja com você apenas você pelo resto da minha vida, por favor me dê uma chance pra eu te provar.

- será apenas um Tao.

Antes que eu termine de falar ele está me pegando no colo e me beijando, isso me faz rir.

- você não vai se arrepender.

- Mais eu continuarei morando aqui.

- Por enquanto tudo bem, porque você agora é oficialmente minha. _ ele fala isso enquanto me beija.

Saímos do quarto, de mãos dadas, eu estava com vergonha, isso era um pouco constrangedor ... encontramos Yumi e a mãe dela na sala assistindo TV,  Tao então para de uma vez, vai onde a mãe da Yumi e pra minha surpresa, ele diz.

- por favor, gostaria de Namorar a Izzie, eu sei que moramos juntos e por isso pretendo me casar com ela no futuro.

Todo mundo fica sem reação,  como ele faz isso assim? Eu... eu acho UE vou morrer.... espera ele disse casar?? OMG!!! Yu parece n acreditar no que ouviu, pra falar a verdade nem eu. A mãe dela recupera a postura e acena efirmativamente, ele sorri e vem em minha direção segura na minha mão e vamos até a porta lá ele me dá um leve beijo na testa e se vai. Eu fecho a porta ainda perplexa. Yu me olha com a cara de " explica logo essa história aí "

- Eu conheço essa sua cara. Para ok Yu?

-Então me diz o que foi isso agora?

- Ele me pediu uma chance.

A mãe da Yu nos olha com os a olhos brilhando, as vezes ela parece mais adolescente do que nos.

- e pelo visto você aceitou, eu só espero que ele não faça alguma merda.

- Yumi isso não é palavreado para uma moça. _ sua mãe á repreendeu.

-ok mãe desculpe. I vamos subir, eu tô com sono. _ ela da um beijo na mãe dela e saímos rumo ao quarto, ao chegamos la_ -ok; quer dizer que você perdeu a virgindade? Me conta como foi. Doeu muito?

-Yu, _ rimos_ dói mais depois fica melhor.

Não contei os detalhes só contei o que havia acontecido em relação ao ocorrido, como ele estava quando cheguei lá e que ele queria que eu voltasse a morar com ele, logo em seguida fomos dormir, eu realmente não conseguia tirar as palavras do meu namorado da minha cabeça, a minha mente flutua com esse pensamento... " meu namorado".


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, até breve. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...