1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe ir. >
  3. Só existia você.

História Não me deixe ir. - Só existia você.


Escrita por: 19xx

Capítulo 9 - Só existia você.


Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir. - Só existia você.

Pegamos nossos celulares, era o produtor do Tao nos ligando. Já que ele atendeu não tem motivos para eu atender apenas desligo. Vou para o banheiro preciso de um banho, dou um leve beijo no pescoço dele e vou.

A água está morna, meu celular está tocando música e eu estou dançando enquanto a água molha meu corpo, essa sensação é tão boa, meus olhos estão fechados, de repente sinto mãos ao meu redor e beijos em todo o meu ombro, eu me viro sorrindo.

- você é linda sabia.

Isso me faz rir, eu então o beijo com ternura, passamos alguns minuto para poder sair do banheiro, eu vesti o roupão e fui pegar outro pra ele, ele se vestiu e me puxou pra me abraçar, ele está tão fofo utimamente, logo me desvinculei de seus braços e fui preparar uns sanduíches para comermos ele ficou na sala, não demorei muito ele parecia preocupado com alguma coisa.

  - é ... eu vou ter que viajar hj a noite, eu volto depois de amanhã, só que vou passar o dia ocupado.

- ok. Mais pq tá me falando isso assim? Pq tá nervoso?

- bem e que... eu vou estar ocupado depois de amanhã com uma sessão de fotos.

- Tá e o que tem demais nisso?

- é uma sessão de fotos sensuais com uma modelo.

- hmm. Tá.

- você só vai dizer tá?

- e seu trabalho eu entendo. _ eu falo essa parte rindo e ele parece indignado, para tentar amenizar a situação eu digo_ mais se você quiser eu posso ir lá pra ver que não é nada demais serão apenas fotos sexy do meu namorado gostoso.

Ele começa a rir com o comentário, eu lê dou um beijo de leve.

- e então o que acha?

- seria ótimo.

- ok, mais eu não vou te prometer nada pq terça será meu dia de arrumar a sala.

- está bem , mais eu espero que você possa ir.

Passamos horas conversando e brincado, até que deu a hora dele ir, nos despedimos com um beijo longo, o produtor dele sabia da gente mais a pedido meu mantemos nosso namoro em segredo, eu não quero que as pessoas pensem algo errado, pq isso começou sem maldade nem uma, eu nunca teria imaginado viver algo assim, ainda mais com alguém como ele.

  Os dias na escola pareciam não passar, ainda bem que eu tinha a Yumi,  mais o que mais me surpreendeu foi que a Saori se juntou com a gente, ficamos amigas esses dois dias, o sinal finalmente bate, todos vão embora, agora só tenho que arrumar a sala, estamos eu, Saori e a Yumi.

- Yu você não precisa está aqui, você pode ir, eu vou pra outro lugar depois n vai da tempo de eu ir pra casa.

- Na verdade você vai embora, eu fico no seu lugar hoje.

- Yumi eu te amo. _ dou um grande abraço na minha melhor amiga, ela com certeza é a melhor.

Saio as pressas, me despeço da Saori, troco de roupa e vou o mais rápido que posso, estou tão animada, quando chego tem muitos seguranças, consigo falar com o produtor do Tao ele logo vem pra liberar minha entrada.

- pensei que não viesse, o Tao deixou sobre aviso que você viria.

- eu tentei chegar antes mas não deu.

- então vamos avisar ele que você chegou.

- ahh não por favor, deixa só pra quando ele terminar, talvez ele fique eufórico e eu não quero isso.

- você sempre pensa nele e no trabalho dele né?! Foi assim com o namoro de vocês e está sendo assim agora, bom, então tudo bem, depois do ensaio o camarim dele é o número 2 e só seguir aquele caminho, ele apontou para a direita. Chegamos onde meu amor estava, nossa ele parece tão lindo, tão sexy, tão intocável e pensar que ele é todo meu. Eu não simpatizo muito com a modelo que está com ele, ele parece está sentindo realmente pra ser em fazer essas fotos, mais talvez seja só eu com ciumes por ela está se esfregando tanto nele.
A sessão acabou, como eu estou num ponto onde ele não consegue me ver ele vai primeiro eu demoro um pouco pra chegar no camarim dele a porta está meio aberta eu toco para entrar mais uma voz de mulher me para, ela está lá dentro falando com ele. Por que será que eu não estou gostando.

" então Tao, o que você acha do meu corpo?
-normal.
- você não gostaria de toca-lo? Assim?"

Eu consigo ver o reflexo em um espelho, a mão dele está nela, ela está sentada no colo dele, que me dá tá havendo aqui? Eu ela então o beija e... e... e ele não faz nada. Uma voz fala meu nome , é o produtor dele eu souto um gritinho de susto, eu olho pra ele, ele parece não entender e nem vai.

- o que aconteceu por que você está chorando?

A porta logo se abre, eu me viro é ele, eu estou tremendo e chorando, ele parece assustado em me ver.

- Continue o que estava fazendo por favor, eu sinto muito ter atrapalhado.

- Izie eu....

- eu não quero saber Tao, apenas passe bem. _ eu saio correndo.

Eu cheguei em casa e me tranquei, não quero falar com ninguém, se ao menos eles tivessem fazendo aquilo na frente das câmeras seria parte de um ensaio mais não, era o camarim, se ele não quisesse ele teria feito algo. Meu celular não parava de tocar, era ele, eu apenas desliguei, de repente começam a bater na minha porta, eu levanto do sofá e olho pelo olho mágico, é ele.
Eu apenas volto para onde eu estava ele não precisa saber que eu estou em casa, quantas vezes ele fez isso desde que está comigo? E eu achando que ele estava sendo fofo. Quantas ele teve além de mim depois que estamos juntos isso é se realmente algum dia estivemos juntos. Eu o odeio.
As batidas param, escuto ele falando com alguém, parece a voz da Yumi. Que merda. Ela vai ficar preocupada. Eu ligo meu telefone e mando uma mensagem pra ela.

  " Tao o ver quero não casa em estou eu. "

Espero que ela entenda e caso ele pegue o celular ele não entenda que tem que ler de trás pra frente. Logo eu escuto a voz da Yumi.

- Ela não está aqui. O que diabos você fez dessa vez??

- Eu deixei uma pessoa passar dos limites comigo e ela viu.

- ahh mano vai se ferrar. Vai embora, você só vacila com ela sabia? Ela sempre pensa nos outros, ela sempre se põe no lugar dos outros, você é o pior, depois de tudo você ainda faz isso com ela? Você fez isso quantas vezes durante o tempo que vocês estão juntos? _ as vezes parece que a Yu lê minha mente eu estou ouvindo e chorando.

- nem uma eu juro.

- e como quer que eu acredite?

- Yumi apenas me diga onde ela está por favor.

- já pensou que talvez nos braços de outro?

- ela está com o Chan? _ a voz dele sai rouca, ahh é a voz de quando ele chora.

- vai saber. Eu só vim pegar umas coisas minhas, mais agora até eu não quero olhar na sua cara.

Quando ele finalmente vai embora ela entra, eu estou desolada , contei pra ela tudo que eu vi, ela o odiou ainda mais, fizemos uma noite de garotas, no dia segue te fomos pra escola, tinha um tumulto na frente do portão. Ele estava lá, com flores. O que ele acha? Que pode se desculpar?? Chega. Eu decido não ir. Yumi vai sozinha. Ela vai falar pra ele que eu n vou vir hoje é quando ele for embora eu entro.
Logo ele vai embora, todo mundo está encarando e comentando sobre a Yumi ter mandado o Tao embora, eu peço desculpas, mais ela não liga, pq de certa forma ela pode se vingar do garoto que a menosprezou. Ele veio atrás dela e ela o mandou pastar. Mais agora todos acham que ela é o Tao tem algo, algumas garotas a olham com ódio, isso me dá medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...