1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe ir... >
  3. Descobertas...

História Não me deixe ir... - Descobertas...


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Se tiver alguém ai, ja pesso desculpas pelos erros sou nova nesse ramo e Boa leitura..☺☺

Capítulo 1 - Descobertas...


Eu estava em casa fazendo vários nada, em plena sexta-feira depois de um longo dia de trabalho, resolvi me jogar no sofá e assistir ums episódios de supernatural, até ai tudo bem so que de repente começo a ouvir vozes, não eu não sou louca começou baixinho e como estava sozinha em casa não tinha como ta ouvindo vozes que não seja da tv, então resolvi dar pausa no episódio acho que esse foi meu erro, pois as vozes ficaram mais altas tão alta que parecia que minha cabeça ia explodir de tanta dor eu so queria que parasse então eu gritei e tudo escureceu mas antes de perde a consciência eu pude ouvir "mostre quem você é, e faça valer a pena".


     Acordei num salto e me arrependi minha cabeça latejava, notei que eu estava em uma cama macia, abri os olhos e notei que não era meu quarto, olhei ao redor e vi que definitivamente não era meu quarto, era grande de mais, bonito de mais e organizado de mais resolvi levantar para explorar o quarto para saber onde eu estou não toquei em nada mais uma foto me chamou atenção peguei o porta retrato na mão e fiquei boquiaberta como aquelas duas pessoas parecem tanto com os personagens de Naruto tenho certeza que darão ótimos resultados se resolverem passar o anime para tv, botei o porta retrato no lugar e procurei com os olhos alguma porta quê me indicasse ser um banheiro e achei, quando entrei fiquei pasma era enorme mais estava com a bixiga apertada então abaixei minhas calças e tive uma surpresa enorme e levei o maior susto de toda minha vida tinha algo errado muito errado eu não tinha mais uma vagina e sim um como eu chamo isso ??

 


--EU TENHO UM PINTO- gritei levantando minhas calças, a porta do banheiro foi aberta brutalmente me fazendo pular pra trás.


--Porquê da gritaria Naruto- me pergunta um homem alto de cabelos negros compridos soltos, os olhos negros como a noite, usava um terno cinza que o deixava ainda mais belo, por um momento me perdi na sua beleza que cheguei a esquecer que eu tinha um pinto ah é lembrei EU TENHO UM PINTO.


--Em? Do que você me chamou?- perguntei confusa me recompondo.


--Naruto? Você por um acaso anda usando drogas- me pergunta ele arqueando uma sobrancelha.


--an? Eu? Nao claro que não e que... quem é você mesmos- perguntei tropeçando nas palavras.


--Serio Naruto hoje voc- interrompi irritada.


--Eu não sou o Nar- arregalei os olhos assustada minha voz esta mais grossa que o normal, corri para frente do espelho e realmente eu não era eu, e sim um Naruto em carne e osso olhei para o outro rapaz e veio um nome em minha cabeça.


--I-itachi?- ele continuou com a mesma expressão indecifrável.


--sim?


Bom meu nome é Kira Ravel ou pelo menos era, tenho 19 anos e em minha frente esta Itachi Uchiha, e por Thor ele é muito lindo, então fiz a coisa mais sensata a se fazer quando descobri que ele era real desmaiei.


Notas Finais


Desculpe pelos erros!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...