1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe leoy >
  3. Capitulo II - A Mentira

História Não me deixe leoy - Capitulo II - A Mentira


Escrita por: Eps

Notas do Autor


Emily e uma jovem de 17 anos qui viver no mundo das fantasia, com a saida da sua antiga escola ela teve qui se muda pra outra. E ai ela acaba perdendo todos os amigos. Só qui ela não gosta da sua nova escola porque ela acha qui só tem nerds mais na verdade só tem gente louca igual a ela mais ela vai descobrir no decorrer do tempo que à escola não é como ela pensava . Ela descobre qui sua melhor amiga Mirian é bruxa ai as coisas começa a muda na vida dela..

Capítulo 2 - Capitulo II - A Mentira


Fanfic / Fanfiction Não me deixe leoy - Capitulo II - A Mentira

Capítulo II         
            
                   A MENTIRA

             Era segunda feira dia de aula quando, o profesor de matemática entra na sala, pra dá aula, derepente eu olho pra frente e vejo a ingride ela tava com o braço enfaixado, o professor perguntou o qui foi isso ela,  começou a falar qui caiu no banheiro e bateu a cabeça e acabou desmaiando.
         Eu estava sentanda lá atrás com minha nova amiga Mirian e os meninos falaram baixinho ~aee galera acho qui é só mentira isso qui ela ta falando ela tem cara de mentirososa falou o "cleyton" ele era alto tinha um cabelo bonito mais os olhos dele era fundo,  o outro era baixinho parecia um "hipoptamo" era o Thiago. Eles não acreditaram nem qui ela era modelo, derepente a escola toda já  tava falando dela qui ela não é  modelo qui, ela e muito mentirosa ,eu fiquei rindo ate porque ela parecia uma prostituta parecia qui todo mundo já tinha comido para sair falando assim dela. A sorte dela é  qui ela não  sabia que as. pessoas estavam falando dela.
                Eu chamei minha amiga Mirian e perguntei sera mesmo se ela está mentido?  Mirian narando: acho qui sim amiga até porque niguém acredita nela deve ser porquê é verdade, eu concordei com minha amiga mais à  unica pessoa qui ia me dizer se ela estava mentindo ou não era o irmão dela então mandei uma mensagem pra o irmão delas eu já tinha conhecido ele porque agente ia embora juntos, ai eu mandei uma MSG pra ele dizendo! (OI LUCAS SÓ QUERIA SABER MESMO SÉ INGRID DESMAIOU OU SE ELA MACHUCO O BRASO ) ele responde!  Ah aqui em casa niguem ta sabendo dessa história não ela não desmaiou não ai eu respondi ata OK então!!
              No dia seguinte falei com minha amiga mirian é ela disse ...
Mirian Narrando: amg eu ti falei qui era mentira essa menina menti pá porra*** ela enventa cada história qui o povo acreditar se quiser porquê eu não acredito,  ingrid ela é falsa ela só falar com a pessoa quando ela quer eu não gosto disso.
               Ingrid ela fica à maior parte do tempo com Yasmim era uma menina alta com um cabelo muito crespo e seco ela era estranha ela usava calças folgadas parecia uma louca ...
Eu falei pra minha amiga mirian
Qui o irmão de ingrid era gay Ela disse
Mirian narrando: Sério nossa amg ele é  feio é ainda é  gay ah não niguem merece mais ele é  mais legal qui ela
Emily narrando: Eu sei disso amg ela é  muito chata mesmo .
  
               Yasmin tinha um problema porque ela acreditava em tudo qui ingrid falava pra ela
Ingrid começou falta bastante na escola ai eu perguntei pra Yasmim cade ingrid ela disse....
Yasmim Narrado : ela ta internada ela mandou uma mensagem pra mim dizendo
Emily Narrando: O que?  E tu já foi lá ver Ela
Yasmim Narrado : Ah não estou sem tempo
Emily Narrando: ata oky

                 Deve ser porque é  só mentira né não sei mais mesmo se agente falasse pra Yasmim ela nunca. irá  acreditar   mesmo então eu deixou ela ser enganada por ingrid...


Notas Finais


Tá cade vez mais complicado com esses amigos na escola quero descobri a verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...