1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixes ir... >
  3. Marichat❤

História Não me deixes ir... - Marichat❤


Escrita por: Saramaria5100 e InesAneves03

Capítulo 9 - Marichat❤


Fanfic / Fanfiction Não me deixes ir... - Marichat❤

*Marinette*

 Estava no meu quartoa desenhar quando um certo gato decide bater à janela.

-Tudo bem princess?

-Tudo muito bem até chegares- digo na brincadeira.

-Não gostas da minha companhia?-pergunta ele fazendo bico.

-Estava a brincar Chat... o que é que te traz por cá?

Eu já não via o Chat a bastante tempo,desde o Evilustrator ou do Gamer. Não sabia o que é que o trazia por aqui

 *Chat Noir*

Não sabia muito bem o que responder à Marinette. A verdade é que a segui porque não tive oportunidade de falar com ela na escola e quero saber se ela está bem.

-Vim fazer a patrulha com a Ladybug mas ela já se foi embora. Eu não queria ir para casa e vinha a passar por aqui e vi-te. Além do mais, já não falamos à algum tempo. O que é que estás a fazer?- pergunto, evitando o assunto principal. 

-Estou a desenhar um vestido. Desenhar para esquecer. É ótimo-diz ela com alguma frieza. Ainda devia estar magoada.

-Desenhar para esquecer? Hum... ei de tentar..... então estás a desenhar para esquecer o quê?

- Foi ontem. O dia não foi muito bom. Houve um baile e eu fui com alguém com quem não era a minha escolha mas de outra forma não tinha par, e depois alguém roubou o meu par!- diz ela já praticamente a gritar.

Devia definitivamente tê-la convidado.

-E estás magoada com o rapaz que não te convidou?

-Não... não não estou. Óbvio que queria ter ido com ele mas... não estou zangada.- respondeu ela com um sorriso fofo.

-Tens a certeza?

-Tens a certeza?

-Sim Chat, mas por favor não me apetece pensar nele.

-Problemas amorosos, eu compreendo.

-Não tem corrido bem com a Ladybug, pois não?

-Como assim? 

-Tu gostas da Ladybug e ela não retribui os teus sentimentos.

-O que eu sinto mudou. Agora eu gosto de outra pessoa. Queria muito dizer-lhe o que sinto mas não podia. Queria fazê-lo no momento certo.

-Marinette...

-Diz Chat. Neste momento Marinette vira-se e "choca" comigo. Estávamos muito próximos. Podia sentir o seu cheiro e a sua respiração. Comecei a aproximar-me dela. A sua cara estava super corada. Só a queria beijar mas ao mesmo tempo não podia. Queria que nesse momento ela me chamasse de Adrien e não de Chat. Os nossos lábios estava muito próximos... estavamos quase a beijar-nos até que... 

-Marinette, estás em casa?- grita de lá de baixo a Sra. Dupain-Cheng.

-Sim mãe!-responde ela. Separamo-nos e decidi ir embora. Foi um momento um pouco constrangedor. 

-Be...Bem eu... acho que vou andando. Até breve princess.

-Xau Chat.

-Espera!

Hā????

-Achas que me podias vir visitar mais vezes?

...*perplexo*...

-Claro, porquê esta mudança de humor repentina?

-Não é repentina. Acho só que nos podíamos conhecer melhor.

-Ok... então até à próxima.

*Marinette*

Acho que não faz mal se falar com o Chat mais vezes. Afinal ele tem sido um querido e visto que estou a tentar esquecer o Adrien... acho que está tudo bem. Eu só não consigo parar de pensar numa coisa....

 Eu não acredito. Eu e o Chat quase nos beijamos. Eu AMO o Adrien. Apesar de os sentimentos dele não serem os mesmos. Mas ao mesmo tempo eu beijar o Chat parecia ser tão certo. Ter alguma coisa com o Chat era impossível visto ele ser um super-herói e mais importante ainda, não saber a verdadeira identidade dele. Mas ainda assim acho que podemos falar.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...